Staz escreveu:Kyo escreveu:Usa-se o bom senso, Staz. O corpo de brinquedo mais explorado (ou o único) foi o do Kyros e provavelmente a sua adição ao jogo foi através deste. Eu considero o seu corpo como o do Kyros e avalio que foi um grande erro adicionar tal corpo em sua ficha. Caso lutarmos, explorarei isso.
O bom senso também entra na questão das pernas, o Kyros brinquedo só tem uma pois o Kyros humano perdeu uma perna pouco antes de ser transformado. O Staz aqui tem duas.
Desculpa, isso que você falou não tem nada a ver com o bom senso.
Bom senso: Bom senso é uma qualidade que reúne as noções da razão e da sabedoria, caracterizando as ações que são tomadas de acordo com as regras e costumes adequados para determinado contexto.
Eu teria falta de bom senso, caso eu tivesse alguma vantagem com o corpo brinquedo, como um "raio laser". Tudo o que disse, é ter o simples direito de ter o corpo do tamanho de um humano normal e como eu provei, havia brinquedos do tamanho de humanos normais.
E Kyo, você não pode agir de acordo com sua vontade só por que é organizador, muito menos tentar alterar uma regra para se beneficiar e me prejudicar.
Existiram outros brinquedos, de tamanhos variados.
Se é pra agirem de deslealdade comigo, sendo que só estou seguindo de acordo com o que está nas regras que VOCÊS montaram, é melhor eu nem participar mais do torneio, por que será um torneio sem credibilidade, aonde os interesses dos organizadores valem mais que as regras.
Sem moralismos. Eu não sou um organizador e ninguém está agindo de "deslealdade" contigo, ao contrário desse seu post recheado de malabarismo semântico. A referência do corpo de brinquedo é o do Kyros, ponto. Não é o organizador que está dizendo isso, sou eu, tanto é que não sou um juiz da sua luta justamente por sanar as dúvidas que o Matsuoka teve a respeito do tema. "Qual/como é o corpo de brinquedo?" - a resposta é de caráter natural: Kyros. É a conclusão habitual, visto que a descrição foi vaga e latente. Basta se perguntar qual foi o único brinquedo que testou capacidades físicas.
Eu não precisaria escrever isso se você tivesse utilizado de bom senso. Ademais, o Nobody resolverá essa questão, apesar de não interferir em muita coisa na sua ficha, que continuaria counterizada por essa característica.