Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou Vs Hiruzen

+9
pluuuuffff
Corkus Sama
Ben Ikneg
Ninjalx
FrutosDoMar
marcospain
L⍱scivi⍱
Uchiha Wolf
Samanta
13 participantes

descriptionDanzou Vs Hiruzen  - Página 3 EmptyRe: Danzou Vs Hiruzen

more_horiz
@Eumenes

Eu passando vergonha? Aqui é uma discussão, os argumentos apresentados ainda estão meio vagos dele ser sensor , como eu disse se ele for sensor é um dos mais deprimentes motrados.. Não é porque chego com uma opinião diferente de muitos que a minha seja errada.

Reveja seus conceitos amigo antes de falar que estou passando vergonha, estamos numa discussão de boas.

more_horiz
Mas alguns argumentos seus também foram vagos. Tipo esse:

se ele fosse sensor teria evitado vários ataques em conjunto do Hashirama, Tobirama Edos e principalmente do Orochimaru.

É tipo, que nem dizer que o Sasuke não tem Sharingan porque não evitou golpes do Rock Lee. Hue.

more_horiz
Esse tópico vai contra a premissa do mangá, já que é afirmado que Danzou nunca superou Hiruzen, palavras essas do próprio Danzou. 10/10 Hiruzen já que o mangá está 100% . Não tem o que discutir, mas entendo que seja normal nesse fórum coisas óbvias serem discutidas...

more_horiz
Mas é completamente diferente Sasuke sempre ficou nítido seu Sharingan.

Agora Hiruzen não se pode dizer o mesmo.

more_horiz
Qualquer coisa é só esconder-se e usar a bola de cristal xDD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos