Qual o nível deles?
Ellos escreveu:Considerando eles no auge... bem
Poderiam dar conta de um Bijuu como a Kyuubi
Poderiam dar conta de um Madara com megazord
Poderiam dar conta de um Tobirama com edo tensei
Poderiam dar conta de um Nagato com path's caso tivessem informaçoes
Poderiam dar conta de um Kabuto, Naruto McK, uma dupla como deidara e sasori, itachi e kisame e etc...
É um trio poderoso, dependendo das informaçoes eles podem dar conta de muita gente
XxManiakyPlaysBRxX escreveu:Ellos escreveu:Considerando eles no auge... bem
Poderiam dar conta de um Bijuu como a Kyuubi
Poderiam dar conta de um Madara com megazord
Poderiam dar conta de um Tobirama com edo tensei
Poderiam dar conta de um Nagato com path's caso tivessem informaçoes
Poderiam dar conta de um Kabuto, Naruto McK, uma dupla como deidara e sasori, itachi e kisame e etc...
É um trio poderoso, dependendo das informaçoes eles podem dar conta de muita gente
Acho que o trio daria conta de todos esses, menos do Madara + Susano'o Tengu, nem os 5 Kages deram conta do Madara, o trio não venceria Madara.
Ellos escreveu:For por em numeros os sannins podem se igualar ou superar os 5 kages
Paw e Maw juntos podem substituir facilmente o Kira A e Mei.
Voce colocando os sannins juntos percebe varias possibilidades que os kages nao tinham, junta o Gamabunta, hiro, ken, yamata, Manda, Katsuyu e começa a dar mais trabalho para o Megazord, primeiro porque katsuyu é imune a dano fisico e segundo que o manda mesmo ferido troca de pele.
Fora isso teria o pantano do Jiraiya que upado pelo chakra da tsunade ou modo sennin poderia atolar ate o susano, alem de já sabermos que o susano nao protege o user de genjutsus sonoros e etc...
Eu nao sei se os sannins venceriam o madara, mas, para min é certeza que eles juntos dariam mais trabalhos que os 5 kages
D4rkHorse escreveu:Sofreu pro Hanzo, imagina pro Madara.
FrutosDoMar escreveu:Na minha opinião eles juntos são Kage alto. Eu vejo Nagato, Tobirama, Minato, Naruto(KM2) e etc batendo de frente com os 3 Sannins.
Não acho que eles dariam conta do Madara(FMS) não.Ellos escreveu:For por em numeros os sannins podem se igualar ou superar os 5 kages
Paw e Maw juntos podem substituir facilmente o Kira A e Mei.
Voce colocando os sannins juntos percebe varias possibilidades que os kages nao tinham, junta o Gamabunta, hiro, ken, yamata, Manda, Katsuyu e começa a dar mais trabalho para o Megazord, primeiro porque katsuyu é imune a dano fisico e segundo que o manda mesmo ferido troca de pele.
Fora isso teria o pantano do Jiraiya que upado pelo chakra da tsunade ou modo sennin poderia atolar ate o susano, alem de já sabermos que o susano nao protege o user de genjutsus sonoros e etc...
Eu nao sei se os sannins venceriam o madara, mas, para min é certeza que eles juntos dariam mais trabalhos que os 5 kages
Os 5 Kages são bem superiores aos Sannins.
Ao meu ver o Jinton é mais efetivo que todas essas Kuchiyoses juntas.
O Susano'o destruiria o pântano com um único golpe e ainda poderia voar. Sem contar que Madara(edo) pode absorver chackra.
Uma vez eu fiz uma votação para saber o nivel dos Sannins e a maioria os colocaram como Kage Alto. E sinceramente eu concordo.Spoiler :
[/center]