Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível dos Sannin juntos?

+8
Leon Lancaster
Uchiha Wolf
Ben Ikneg
FrutosDoMar
Namikaze
Ninjalx
XxManiakyPlaysBRxX
Ellos
12 participantes

descriptionQual o nível dos Sannin juntos? EmptyQual o nível dos Sannin juntos?

more_horiz
Qual o nível deles?

descriptionQual o nível dos Sannin juntos? EmptyRe: Qual o nível dos Sannin juntos?

more_horiz
Considerando eles no auge... bem

Poderiam dar conta de um Bijuu como a Kyuubi

Poderiam dar conta de um Madara com megazord

Poderiam dar conta de um Tobirama com edo tensei

Poderiam dar conta de um Nagato com path's caso tivessem informaçoes

Poderiam dar conta de um Kabuto, Naruto McK, uma dupla como deidara e sasori, itachi e kisame e etc...

É um trio poderoso, dependendo das informaçoes eles podem dar conta de muita gente

descriptionQual o nível dos Sannin juntos? EmptyRe: Qual o nível dos Sannin juntos?

more_horiz
Ellos escreveu:

Poderiam dar conta de um Kabuto, Naruto McK, uma dupla como deidara e sasori, itachi e kisame e etc...

É um trio poderoso, dependendo das informaçoes eles podem dar conta de muita gente

Acho que o trio daria conta de todos esses, menos do Madara + Susano'o Tengu, nem os 5 Kages deram conta do Madara, o trio não venceria Madara.

more_horiz
XxManiakyPlaysBRxX escreveu:
Ellos escreveu:

Acho que o trio daria conta de todos esses, menos do Madara + Susano'o Tengu, nem os 5 Kages deram conta do Madara, o trio não venceria Madara.

For por em numeros os sannins podem se igualar ou superar os 5 kages

Paw e Maw juntos podem substituir facilmente o Kira A e Mei.

Voce colocando os sannins juntos percebe varias possibilidades que os kages nao tinham, junta o Gamabunta, hiro, ken, yamata, Manda, Katsuyu e começa a dar mais trabalho para o Megazord, primeiro porque katsuyu é imune a dano fisico e segundo que o manda mesmo ferido troca de pele.

Fora isso teria o pantano do Jiraiya que upado pelo chakra da tsunade ou modo sennin poderia atolar ate o susano, alem de já sabermos que o susano nao protege o user de genjutsus sonoros e etc...

Eu nao sei se os sannins venceriam o madara, mas, para min é certeza que eles juntos dariam mais trabalhos que os 5 kages

more_horiz
Podem ser considerados Kage médio? Ou forçando a barra, talvez Kage alto. Bem provável que beire esse nível, entre Kage médio a Kage alto.

more_horiz
Sei lá, acho que sem o Edo Tensei, os três tomam uma sova do Minato, Tobirama, até o Kira A deve brincar com eles.

more_horiz
Sofreu pro Hanzo, imagina pro Madara.

more_horiz
Na minha opinião eles juntos são Kage alto. Eu vejo Nagato, Tobirama, Minato, Naruto(KM2) e etc batendo de frente com os 3 Sannins.
  Não acho que eles dariam conta do Madara(FMS) não.
Ellos escreveu:
 Voce colocando os sannins juntos percebe varias possibilidades que os kages nao tinham, junta o Gamabunta, hiro, ken, yamata, Manda, Katsuyu e começa a dar mais trabalho para o Megazord, primeiro porque katsuyu é imune a dano fisico e segundo que o manda mesmo ferido troca de pele.

Fora isso teria o pantano do Jiraiya que upado pelo chakra da tsunade ou modo sennin poderia atolar ate o susano, alem de já sabermos que o susano nao protege o user de genjutsus sonoros e etc... 

Eu nao sei se os sannins venceriam o madara, mas, para min é certeza que eles juntos dariam mais trabalhos que os 5 kages

Os 5 Kages são bem superiores aos Sannins.
 Ao meu ver o Jinton é mais efetivo que todas essas Kuchiyoses juntas.

O Susano'o destruiria o pântano com um único golpe e ainda poderia voar. Sem contar que Madara(edo) pode absorver chackra.

Uma vez eu fiz uma votação para saber o nivel dos Sannins e a maioria os colocaram como Kage Alto. E sinceramente eu concordo.
Spoiler :

more_horiz
Estamos considerando o Edo Tensei aqui?

Considerando que a Tsunade esteja no grupo, Orochimaru não teria problema pra convencer o Hashirama a lutar no lado deles e isso daqui já dá um nivel GOD para esse grupo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nesse caso, Orochimaru seria o cara mais forte do mundo depois do Naruto, podendo reviver kages
:fem:

Pera, ele é mesmo? Ele tem material pra tal feito.

more_horiz
Nivel kage-alto apenas , Orochimaru tem Edo-Tensei mas não tem controle algum sobre o mesmo , Tsunade é ninja medica e Jiraya sem SM tambem não é la grandes coisas .

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Sofreu pro Hanzo, imagina pro Madara.

Contra o hanzou a tsunade tinha byakugou ?
Contra o hanzou o jiraiya usou modo sennin ?
Contra o hanzou o orochimaru tinha o edo tensei ?

É uma bobagem danada falar do passado sem considerar a evoluçao dos personagens

FrutosDoMar escreveu:
Na minha opinião eles juntos são Kage alto. Eu vejo Nagato, Tobirama, Minato, Naruto(KM2) e etc batendo de frente com os 3 Sannins.
  Não acho que eles dariam conta do Madara(FMS) não.
Ellos escreveu:

Os 5 Kages são bem superiores aos Sannins.
 Ao meu ver o Jinton é mais efetivo que todas essas Kuchiyoses juntas.

O Susano'o destruiria o pântano com um único golpe e ainda poderia voar. Sem contar que Madara(edo) pode absorver chackra.

Uma vez eu fiz uma votação para saber o nivel dos Sannins e a maioria os colocaram como Kage Alto. E sinceramente eu concordo.
Spoiler :

Porque os 5 kages seriam superiores ?

Mei voce pode praticamente ignorar
Kira A nao tem estilo de luta que ajude muito em grupo

Já os sannins teria um casal de sapos que esta junto a mais de 7 seculos... jinton e suna sao duas armas muito uteis, porem, genjutsu sonoro, paralisia e senjutsu sao igualmente bons.

Isso de endeusar os 5 kages porque enfrentaram o madara

É o mesmo que eu vir aqui e endeusar os sannins caso eles tivessem enfrentado o Obito Jin onde o senjutsu dos sapos teria sido de muito mais valia que qualquer jinton, suna, youton ou manto raiton.

E isso porque nem estou citando o edo tensei do orochimaru que mesmo nao sendo capaz de controlar o hashirama, ele podia colocar o Tobirama, Hiruzen e Minato sob seu controle facilmente, alem de apos absorver as informaçoes do kabuto, nao duvido nada que o orochimaru aparecesse com um edo Muu e o grupos dos sannins tambem tivesse jinton

Agora que os sannins tem kuchiyoses e jinton eles sao que nivel ?

Sinceramente frutos, nao sei para que voce posta uma imagem dessas para min, eu lá tenho cara de quem liga pro que a maioria pensa ? Pelo menos para min, só o Jiraiya sozinho ja possui nivel de kage medio, imagina o Jiraiya + Tsu + Oro...

Sannins juntos peitar o madara, considerando os kuchiyoses, edo tensei, cura e etc... nao é tão improvavel assim. Basta colocar um conhecimento favoravel a eles e daria para eles peitarem praticamente qualquer um

more_horiz
Sannins juntos batem de frente com qualquer um , derrotam cinco kages , derrotam Madara , derrotam ate mesmo Madara-Jin .

more_horiz
Com Orochimaru utilizando o edo tensei dos hokages, eles podem vencer até mesmo cara como o Obito jin do Juubi.

Sem isso, o nível deles decai bastante ainda assim vejo eles com chances contra caras como Nagato.

more_horiz
Kage alto, mesmo nível do Tobirama com Edo Tensei e Nagato.

podendo tanto vencer ou perde para os mesmo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos