Ellos escreveu: Porque os 5 kages seriam superiores ?
Mei voce pode praticamente ignorar
Kira A nao tem estilo de luta que ajude muito em grupo
Já os sannins teria um casal de sapos que esta junto a mais de 7 seculos... jinton e suna sao duas armas muito uteis, porem, genjutsu sonoro, paralisia e senjutsu sao igualmente bons.
Isso de endeusar os 5 kages porque enfrentaram o madara
Porque tem que ignorar a Mei?
Kira A, Mei e Onoki lutando em grupo quebraram o Susano'o do Madara em um único ataque.
+
Qual Sannin tem capacidade de acompanhar Kira A, upado pelo Onoki, dentro do Kirigakure da Mei? Nenhum. Um golpe desses poderia finalizar qualquer um dos Sannins e suas Kuchiyoses.
O Genjutsu só funcionaria se eles fossem capazes de parar os Kages, assim como o Jiraiya foi capaz de parar os 3 Pains.
Os 5 Kages são os mais subestimados kkkkk
É o mesmo que eu vir aqui e endeusar os sannins caso eles tivessem enfrentado o Obito Jin onde o senjutsu dos sapos teria sido de muito mais valia que qualquer jinton, suna, youton ou manto raiton.
E isso porque nem estou citando o edo tensei do orochimaru que mesmo nao sendo capaz de controlar o hashirama, ele podia colocar o Tobirama, Hiruzen e Minato sob seu controle facilmente, alem de apos absorver as informaçoes do kabuto, nao duvido nada que o orochimaru aparecesse com um edo Muu e o grupos dos sannins tambem tivesse jinton
Agora que os sannins tem kuchiyoses e jinton eles sao que nivel ?
Sinceramente frutos, nao sei para que voce posta uma imagem dessas para min, eu lá tenho cara de quem liga pro que a maioria pensa ? Pelo menos para min, só o Jiraiya sozinho ja possui nivel de kage medio, imagina o Jiraiya + Tsu + Oro...
Nem.
Edo Tensei do Orochimaru é dependente do Enredo.
Para controlar o Tobirama ele precisaria transformar o mesmo em marionete.
Para controlar o Hashirama ele dependeria da boa vontade do Hokage.
Minato muito provavelmente conseguiria opor resistência devido ao chackra da Kyuubi.
Hiruzen é uma incognita, mas se for igual o Tobirama, ele teria de ser transformado em marionete tambem.
Ou seja, dependeria do enredo... Nem sei se é justo considerar algo que nem sabemos como ele faria uso(se quiser considerar os edos do clássico, fique a vontade).
Eu analisei Orochimaru sem edo tensei. Se for com edo, obviamente as coisas são bem diferentes.
Jiraiya(Kage médio) - Tsunade(Kage baixo) - Orochimaru(Kage médio)
Kira A(Kage médio) - Onoki(Kage médio) - Gaara(Kage médio) - Mei(Kage baixo)
Se for por nivel, os Kages ainda levam vantagem. Mas acho melhor analisar as habilidades e feitos de maneira isolada.
Sannins juntos peitar o madara, considerando os kuchiyoses, edo tensei, cura e etc... nao é tão improvavel assim. Basta colocar um conhecimento favoravel a eles e daria para eles peitarem praticamente qualquer um
Considerando o Edo Tensei pode até ser... Porém precisamos ao mesmo tempo dar um pacote de ''bondades'' para o Orochimaru, onde todos os edos iriam gentilmente colaborarem com ele. Isso ao meu ver ja é algo dependente de enredo, ou seja, não cabe a nós decidir.