Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIzanagi e Byakugou EmptyIzanagi e Byakugou

more_horiz
Bem, me refiro a esse tópico justamente pra proxima temporada do JVS.

Como sabemos, o izanagi inutiliza o olho, o deixando em completa escuridão (Deixa o usuário sem a visão), porém, em uma análise, notei que o byakugou tem a capacidade de regenerar as células do corpo, ou seja, constituir tudo aquilo que foi perdido ou afetado no corpo, automaticamente se regenera, e o olho está incluído como um órgão humano... Vamos compreender que o sharingan é uma habilidade de linhagem, ou seja, se o uso da técnica ocular te deixou cego e você regenerar o olho com o byakugou, novamente você vai poder usar a técnica ocular, e consequentemente os jutsus que são de natureza do sharingan, como o izanagi, ponto principal nessa luta.

Então, o que acham sobre isso? O olho pode ser regenerado com o byakugou e ter sua luz de volta? Se sim, compreendemos que o jutsu proibido do clan uchiha pode ser usado de formas praticamente infinitas...

Última edição por Dotto em 15/3/2017, 22:30, editado 1 vez(es)

descriptionIzanagi e Byakugou EmptyRe: Izanagi e Byakugou

more_horiz
Já que é pro JVS... Izanagi e Byakugou é só por implante, o que se, caso regenerasse o olho, traria ele como um olho comum.

Falou e até a próxima.

more_horiz
Ai é que você se engana... Se o usuário usar em um implante MS ou até mesmo com a ficha sharingan, o olho estaria de volta nas mesmas condições, já que o sharingan é uma habilidade de linhagem... E outra, o olho em si é uma habilidade, que até então pode-se ativar ou não o sharingan, sendo implante ou não...

more_horiz
No manga o madara ficou cego por causa do izanagi e as celulas do hashirama teoricamente restauraram seu olho, isso abriu precendente para o Danzou, ate o caso do madara pensavamos:

ANTES DO MADARA
Danzou usou 10 izanagi, logo, ele vai ter de tirar esses 10 sharingans e por outros.

DEPOIS DO MADARA
Danzou usou 10 izanagi, logo, ele vai ter de esperar algum tempo ate os sharingans serem curados pelas celulas do hashirama.

Se o byakugou da tsunade, sakura, karin, naruto/kyuubi e cia... fariam o mesmo, nao sei dizer, sei que quando o naruto fez um olho novo para o kakashi, a sakura lançou no ar um IMPOSSIVEL...

A sakura ja falou muita merda, entao, vai de cada um analisar e considerar possivel ou nao um jutsu que restaura celulas, orgaos e etc... ser capaz de fazer um olho novo, eu pessoalmente acho que a sakura falou bosta mas vai saber.

more_horiz
Eu acho que é exagero pensar que o Byakugou conseguiria trazer a visão perdida de volta. Podemos pensar de uma forma diferente, como por exemplo imaginar que o olho seja como um membro, o Byakugou não tem capacidade para regenerar tal. Essa mesma lógica deveria ser aplicada para o olho, mesmo sendo um órgão e etc, após a luz acabar e ficar cego, já eras.

Então, eu acho que não trás a visão perdida.

more_horiz
Dotto escreveu:
Então, o que acham sobre isso? O olho pode ser regenerado com o byakugou e ter sua luz de volta? Se sim, compreendemos que o jutsu proibido do clan uchiha pode ser usado de formas praticamente infinitas...

O Byakugou foi criado para restaurar células danificadas,danos físicos,a cegueira em si não é um dano físico é uma coisa mais interna,ou seja,a cegueira não se regenera se cura.O BK até poderia regenerar um olho cortado ou esmagado de volta,afinal um olho também tem matéria mas não a visão.Se um olho sem visão for danificado,o BK vai regenerar o olho do jeito que estava antes,cego.

Não há dúvidas de que a medicina Shinobi pode encontrar ou inventar uma maneira de curar cegueiras Sakura encontrará uma cura para a futura cegueira do MS de Sarada,mas ai já é outro caso,seria outro procedimento e o BK não entraria nisso.

Nem foi comprovado que o BK pode curar venenos,quem dirá cegueiras de Mangekyou Sharingan.

more_horiz
O olho voltaria comum, e sabe por que?, Vou explicar.

Nenhum Uchiha nasce com Sharingan, se ele ficou cego e perdeu o Sharingan, o olho dele até poderia ser regenerado, porém ele voltaria a ser um Olho normal, ele somente voltaria a ser um Sharingan, caso o usuário despertasse novamente o Sharingan em tal olho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos