Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Piccolo vs N° 17

+6
Daimaoh
FlashNegativo
Coldman
Moisés MR
Ben Ikneg
Ninjalx
10 participantes

descriptionPiccolo vs N° 17 - Página 2 EmptyRe: Piccolo vs N° 17

more_horiz
Piccolo já estava muito forte na época, ele já não precisaria ficar concentrando energia nos dedos para disparar o Makankosappo. A diferença de poder desse Piccolo para o que enfrentou Raditz é grotesca. O problema seria acertar. O 17 era tão rápido quanto ele. E também tão forte a ponto de Piccolo não conseguir se aproveitar de seus braços que podem esticar a grande distâncias para prendê-lo e executar a técnica. Ademais, não estou lembrado se o Piccolo chegou a usar o Bakurikimaha, mas lembro que ele usou de inteligência para cercar o 17 com diversas pequenas esferas de energia que ele arremessou no mesmo errando todas propositalmente e assim, elas ficaram suspensas no ar e depois, Piccolo as controlou de forma a explodirem no 17. Porém, além de energia infinita, os androides tem um escudo poderoso e o 17 se protegeu da enorme explosão. Logo, o Bakurikimaha ia parar nessa defesa também. De fato, Piccolo não tinha chances.

more_horiz
Vejamos:

17 disse que mesmo tendo as mesmas forças a resistência de Picolo estava caindo e a dele estava a mesma:

Piccolo vs N° 17 - Página 2 15

mas por outro lado 17 aparentemente "se cansou" depois de levar muito dano do Cell

Piccolo vs N° 17 - Página 2 03

conclusão: com isso podemos concluir que o poder dos androides diminui em caso de dano real,sendo assim Piccolo poderia enfraquecé-lo se conseguisse acertar um makankosapo,se ele iria ou não conseguir eu não sei dizer (17 era mais rápido do que ele).

no mais eu diria que Piccolo tinha uns 40% de chances de vencer do 17 ali caso o Cell não aparecesse,mas mesmo que ele vença ainda teria que lutar com os outros androides.

more_horiz
@Comando Omega
Isso é uma frase alegórica, é o msm de: já que vc cansou de apanhar pra mim agr vou te matar.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Vejamos:

17 disse que mesmo tendo as mesmas forças a resistência de Picolo estava caindo e a dele estava a mesma:

Piccolo vs N° 17 - Página 2 15

mas por outro lado 17 aparentemente "se cansou" depois de levar muito dano do Cell

Piccolo vs N° 17 - Página 2 03

conclusão: com isso podemos concluir que o poder dos androides diminui em caso de dano real,sendo assim Piccolo poderia enfraquecé-lo se conseguisse acertar um makankosapo,se ele iria ou não conseguir eu não sei dizer (17 era mais rápido do que ele).

no mais eu diria que Piccolo tinha uns 40% de chances de vencer do 17 ali caso o Cell não aparecesse,mas mesmo que ele vença ainda teria que lutar com os outros androides.  

Eles tem energia infinita no que se refere a stamina, eles não cansam por ficar se movimentando, atacando, disparando rajadas de Ki, enfim ... sofrer danos é diferente, certamente poderá incapacitá-los ou até matá-los. Mas Piccolo estava no máximo no mesmo nível de poder, já tinha usado boa parte de sua energia e não tinha conseguido finalizar. O Makankosappo finalizaria, mas eu não vejo Piccolo acertando, aliás, ele praticamente precisa imobilizar o alvo para acertar.

more_horiz
Androides tem energia praticamente infinita na teoria mais se eles sofrerem muito dano o desempenho deles diminui eles podem ser "quebrados" na porrada se sofrerem um blast muito forte vão se ferrar como qualquer humano o problema para o Piccolo é que ele não conseguia causar um dano realmente contundente no Androide logo a longo prazo a maiores chances de vitoria eram do 17 , e claro que Picollo é um ótimo lutador e muito inteligente com maior experiencia de combate podendo fazer um movimento brilhante e conseguir virar o jogo mais as chances estavam contra o alien.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos