Só dando resposta para a @Rinko, ficar triste com derrotas não te faz uma péssima perdedora sob nenhum ponto de vista. Eu não só fico triste com derrotas como irritado, pois odeio perder, e além disso sou teimoso (como você gosta de enfatizar). Sempre que o assunto do JVS surge eu me lembro de N votos dos quais discordei, mas isso não me fez ter atitudes de alguém que não soube perder, e o seu post tampouco (nem suas atitudes, como eu nem preciso "sondar" para saber, te conheço bem). Enfim, o estranho seria se você tivesse ficado feliz ou indiferente.
Quanto ao comentário do Zenzy, creio que o Pedro já tenha respondido praticamente todos os pontos relevantes. Mas fique à vontade para tirar dúvidas concernentes à luta, sejam específicas ou não. Apesar da crítica cheia de rudeza, é muito melhor quando criticam na hora e as dúvidas se sanam, do que criticarem quando não há mais base para o debate. Se discorda de algo, fale mesmo.
Quanto ao comentário do Zenzy, creio que o Pedro já tenha respondido praticamente todos os pontos relevantes. Mas fique à vontade para tirar dúvidas concernentes à luta, sejam específicas ou não. Apesar da crítica cheia de rudeza, é muito melhor quando criticam na hora e as dúvidas se sanam, do que criticarem quando não há mais base para o debate. Se discorda de algo, fale mesmo.