Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto decaiu no shippuden? EmptyNaruto decaiu no shippuden?

more_horiz
No clássico tinha lutas emocionantes, não tinha fillers de flashback, os fillers eram arcos originais com personagens exclusivos do anime, já no shippuden começaram a criar fillers com coisas incoerentes tipo o Indra com o MS do Sasuke e com amaterasu, Ashura com rasengan, e também começaram a criar animações zoadas tipo o Naruto 6 caudas vs Pain, começaram a encher de tanto flashback que a história original ficou espremida no meio de tanto fillers

Lembrando que esse tópico se trata do anime, claro, no mangá tem uma qualidade zilhões de vezes melhor.

descriptionNaruto decaiu no shippuden? EmptyRe: Naruto decaiu no shippuden?

more_horiz
Não, se você ver, o shippuuden tinha traços legais nos primeiros episódios. Naruto era engraçadinho, mesmo um pouco amadurecido. Konohamaru era uma promessa pra "nova geração". Sasuke era temível e um mistério.

O auge da série foi quando a akatsuki começou a ser explorada. A série começou a decair quando se aproximou do mangá, lá quando o tobi diz: EU DECLARO A GUERRA NINJA!

Depois daí, o anime se resumiu em: Zetsu branco, dattebayo, clones das sombras, rasengan, fillers sem sentido, sakura tentando ser útil e reencontros desnecessários com mortos do passado.

Se eles abordassem essa guerra com mais sangue, usando os konoha11 e menos o naruto, teria sido uma promessa essa guerra. O problema é que ngm leva a sério uma luta com gente que já morreu e clones do zetsu.

No final, só serviu para mostrar a evolução dos personagens do clássico, colocar naruto como um salvador supremo da humanidade e deixar a consciência de quem morreu em paz.

Sabe pq fizeram isso? Por conta da mudança da "base de fãs" de naruto que assistiam no clássico para os que estavam assistindo na guerra ninja. Os do clássico não eram esses atuais fãs mimizentos, like boruto. Daí tiveram que infantilizar a coisa, colocar mensagens bonitas, amenizar mensagens de morte pra ficar mais shonen msm.

A maior prova disso é o potencial que a nova geração tem e como ela está sendo explorada: Novas tecnologias, filho rebelde que tenta bater em pai, geração antiga ultrapassada, agora nós q manda, monstros gigantes...

Essa é a geração idiota que se torna "fã" de naruto, bem diferente daquela antiga que tinha objetivos, queria superar seus traumas, filosofava bastante sobre a existência de si e de todos ao redor, pensava no q era amor e ódio... Agora ngm quer questionar nada, só quer comparar poderes como se estivessem jogando algum gamão(só ver os tópicos de comparações q alguns fanáticos fazem e nunca cansam).

Muito provavelmente essa nova geração de fãs vieo de ONE PIECE... isso explica a imbecilidade q às vezes é feita na série.

more_horiz
Sei disso não.

Tem alguns episódios fillers do Shippuden que são bem legais,tipo o arco do Sora,da Guren,do Utakata,arco esses que deveriam ser incluídos na história que dão de dez a zero nessa guerra.

Claro que tem uns fillers bem inúteis e flashbacks que já repetiram zilhões de vezes mas isso foi só pra ganhar mais dinheiro e fazer o anime ser mais longo.

Mas o anime não decaiu pois continua dando audiência lá no Japão,tanto é que está no ar até hoje. :fera:

more_horiz
Eu acho que a batalha com os edos estava até legal até o Naruto aparecer com clones derrotando qualquer ninja no campo de batalha, aí já caiu a qualidade, melhorou depois lá quando o Naruto começou a lutar com os bijuus, os kages com o Madara, e o Itachi e Sasuke VS Kabuto, que foi espetacular o jeito que exploraram os dois irmãos, colocando aquela parada do Javali e no final o Itachi ser um herói, foi bem emocionante aquela parte pelo menos na minha opinião. Já depois que a mascará do Tobi caiu, literalmente, já começou a dar uma piorada e melhorou quando o Madara absorveu as células do Hashirama. Outra coisa é o brilho do manto da Kyuubi no anime, ficou feio demais, ficava enjoativo olhar pra aquilo, no mangá aquele manto era muito mais bonito e no filme do Boruto também ficou espetacular aquilo, eles melhoraram aquela animação do modo bijuu e do manto só no vale do fim.

more_horiz
Claro que decaiu. Não vale a pena nem olhar os fillers até o Sasuke lutar contra Yamato e Sai

As únicas lutas que valeram a continuação foram Konan vs Tobi, Sasuke vs Deidara, Sasuke vs Orochimaru e Sasuke vs Yamato e Sai. Ou seja, 4 lutas para uma série que durou anos.

descriptionNaruto decaiu no shippuden? EmptyTambém acho que decaiu

more_horiz
As vezes eu até acho graça com a animação ridicula, e foram em vários eps a história oficial até me agradou (kkkkkk como esquecer do gaara correndo com a aliança no deserto, achei aquela animação ridicula )e também teve umas lutas bem mas ou menos, muito papo pouca ação

more_horiz
Decaiu na guerra , antes da guerra na minha opinião era a melhor fase de Naruto , Naruto classico não gosto muito , acho muito parecido com Dragon Ball classico , muito humor e pouca ação .

more_horiz
Naruto clássico tinha humor mas ainda tinha ação e era meio sombrio em algumas partes também.

Arima Kinshou 23 escreveu:
As vezes eu até acho graça com a animação ridicula, e foram em vários eps a história oficial até me agradou (kkkkkk como esquecer do gaara correndo com a aliança no deserto, achei aquela animação ridicula )e também teve umas lutas bem mas ou menos, muito papo pouca ação

Pois é... eu espero que algum dia Naruto tenha um reboot mais fiel ao mangá e com melhor qualidade, já que o mangá já acabou faz séculos, mas vindo da Pierrot isso é impossível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos