Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Naruto Shippuden 499.

+3
Ellos
igor bacelar
Boss
7 participantes

pollQual a sua Nota para o episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
3
25%
6
0
0%
7
1
8%
8
0
0%
9
0
0%
10
8
67%
Total de votos:
12
Votação encerrada

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 499. Empty[Discussão oficial] Naruto Shippuden 499.

more_horiz
Comentem. :yoda:

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 499. EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 499.

more_horiz
Mediano. O próximo deve ser melhor.

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 499. EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 499.

more_horiz
A prévia do Próximo ep me deixou curioso, o Naruto tava um uma expressão séria, acho que nunca vi o Naruto assim.

Mas não era uma expressão série de nervosismo, mas se de alguém pensativo. :think:

more_horiz
Falei sobre isso mais cedo em um grupo, e falaram que na Novel o Naruto pensa no Pai.

more_horiz
O último episódio não vai contar o capitulo 700?Vai ser decepcionante Naruto terminar sem nem mostrar o final,que é ele como Hokage.

Episódio foi legalzinho,não to muito empolgado com esses últimos eps da preparação do casamento,mas os traços estão muito bons

more_horiz
Esse é um tipo de filler que nao era para ser filler

Foi muito bom, quer dizer, esta sendo muito bom todos os episodios

Para min essa mensagem do Iruka para o naruto ira fechar com chave de ouro, é uma pena que o Jiraiya, Minato, Kushina e Sasuke(?) nao possam estar presente.

Esse tipo de mensagem é o que mais me agrada na franquia.

more_horiz
Esse foi razoável,e a despedida de solteira de Hinata foi bem bem graça.

O próximo será melhor,os pés do Sasuke apareceram no final,talvez ele apareça pra dar um alô.

more_horiz
Giã escreveu:
Falei sobre isso mais cedo em um grupo, e falaram que na Novel o Naruto pensa no Pai.

Feels.

Vai ser bem emocionante se mostrar ele pensando no Jiraya, Minato e Kushina, sem dúvida são as pessoas que ele mais desejaria ter por perto nesse momento. Tudo vassilaum

more_horiz
Tenten <3333 

Acho que a animação do Cap 700 será no primeiro epi de Boruto. 

Quero ver a self das garotas.

more_horiz
Gostei do episódio, mas acho que era fácil pra alguem com a inteligencia do Kakashi pensar em uma solução para aquele problema(usar shinobis de outras vilas). Acho que ele demorou demais pra pensar nisso.

Hinata e sua fofura infinita Patrick pira

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten <3333 

Acho que a animação do Cap 700 será no primeiro epi de Boruto. 

Quero ver a self das garotas.

Não tinha pensado nisso, mas seria uma boa, ia conectar os animes diretamente.

BenGenki escreveu:
Gostei do episódio, mas acho que era fácil pra alguem com a inteligencia do Kakashi pensar em uma solução para aquele problema(usar shinobis de outras vilas). Acho que ele demorou demais pra pensar nisso.

Hinata e sua fofura infinita Patrick pira

Cara, até o Narutolidaria com isso facilmente.

Bastaria mandar alguns clones só de zoas.

Mas como é o dia dele, ele não deve ser perturbado, até porque, no próprio episódio eles falam que o Naruto estava fazendo suas missões com total comprometimento, mesmo com o dia de seu casamento chegando.

more_horiz
Interessante :think: 

Então o Sasuke poderia aparecer e então encontrar a Sakura  :[Safadinho]:

Naruto tava bem pensativo mesmo, talvez ele diga não :gato: porém volte
atrás por pressão... (zuera)

more_horiz
Na novel tem essa cena do Naruto... vou deixar em spoiler caso alguem queira saber xD

Spoiler :

Quanto ao Iruka... na novel tem uma cena muito linda e acredito que vai ter nesse ultimo episodio já que vai ser focado bastante nele... só digo uma coisa Iruka vai choraaaaaaa lol vou deixar em spoiler tb

Spoiler :

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Na novel tem essa cena do Naruto... vou deixar em spoiler caso alguem queira saber xD

Spoiler :

Quanto ao Iruka... na novel tem uma cena muito linda e acredito que vai ter nesse ultimo episodio já que vai ser focado bastante nele... só digo uma coisa Iruka vai choraaaaaaa lol vou deixar em spoiler tb

Spoiler :

Feels, muito Feels.

Vai sair suor masculino se eles fizerem isso bem feito. :fem:

more_horiz
Gostei do episódio focado na Hinata, mds que mulher *-* Tsu tbm apareceu ♡
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos