Sempre que eu vejo as classificações de niveis feitas no forum eu nunca vejo ninguem colocando Guy como kage-alto , sempre colocam Guy seven-gates (kage-alto) ou então Guy full-gates (god) . Eu particularmente não considero nem Guy seven-gates (kage-alto) e nem Guy full-gates nivel (god) . Tambem não concordo com esse tipo classificação , por que muitos não tem coragem de falar que Guy é de nivel (god) mas tem coragem de falar Guy full-gates (god) , Guy só pode ter um nivel e não varios niveis diferentes . Nesse topico eu vou fazer o que nenhum membro desse forum jamais fez , vou falar que Guy é um ninja de nivel kage-alto . Não considero Guy seven-gates kage-alto pois ele com seven-gates tevi algumas dificuldades pra derrotar o Kisame sem samehad precisou da ajuda do Killer Bee pra alcançar Kisame quando este levantou voo . Tambem não vejo Guy com full-gates sendo de nivel deus , primeiro por que Guy full-gates é um homem morto , segundo por que apesar do que conseguiu fazer com Madara-Jin , existe o atenuante de Guy ter recebido ajuda do Minato e tambem do Madara-Jin estar apenas a brincar com Guy . Agora se o Guy enfrentar um ninja de nivel kage-alto como Minato ou Itachi , ele concerteza não conseguiria mata-los sem morrer junto com eles . se conseguisse de fato derrota-los , poderia ser considerado de nivel superior a kage-alto .