Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual real nivel de Guy ?

+5
Boss
Leon Lancaster
Sertão
Pscn
Uchiha Wolf
9 participantes

descriptionQual real nivel de Guy ? EmptyQual real nivel de Guy ?

more_horiz
Sempre que eu vejo as classificações de niveis feitas no forum eu nunca vejo ninguem colocando Guy como kage-alto , sempre colocam Guy seven-gates (kage-alto) ou então Guy full-gates (god) . Eu particularmente não considero nem Guy seven-gates (kage-alto) e nem Guy full-gates nivel (god) . Tambem não concordo com esse tipo classificação , por que muitos não tem coragem de falar que Guy é de nivel (god) mas tem coragem de falar Guy full-gates (god) , Guy só pode ter um nivel e não varios niveis diferentes . Nesse topico eu vou fazer o que nenhum membro desse forum jamais fez , vou falar que Guy é  um ninja de nivel kage-alto . Não considero Guy seven-gates kage-alto pois ele com seven-gates tevi algumas dificuldades pra derrotar o Kisame sem samehad precisou da ajuda do Killer Bee pra alcançar Kisame quando este levantou voo . Tambem não vejo Guy com full-gates sendo de nivel deus , primeiro por que Guy full-gates é um homem morto , segundo por que apesar do que conseguiu fazer com Madara-Jin , existe o atenuante de Guy ter recebido ajuda do Minato e tambem do Madara-Jin estar apenas a brincar com Guy . Agora se o Guy enfrentar um  ninja de nivel kage-alto como Minato ou Itachi , ele concerteza não conseguiria mata-los sem morrer junto com eles . se conseguisse de fato derrota-los , poderia ser considerado de nivel superior a kage-alto .

descriptionQual real nivel de Guy ? EmptyRe: Qual real nivel de Guy ?

more_horiz
É complicado achar uma colocação devida ao Guy, eu particularmente não concordo com o q é dito a seu respeito. Como posso considerá-lo kage alto se depende de uma única técnica para matar os mesmos kages altos ? O 8° portão é uma técnica incoerente, fora q, existem técnicas simples q burla a mesma. É um excelente ninja, eu o admiro, mas não é pra tanto. Basta inteligência e técnicas adequadas para se opor ao mesmo.

more_horiz
Gai 8 gates beira o nível God, Guy 7 gates é nível kage alto mesmo.
Ele tem grandes feitos com o 8 gates ativado, conseguindo destruir o Madara, coisa que nem kages altos com o Minato conseguiu fazer.

more_horiz
Guy em Full Gates, independente das consequências, é superior a Hashirama, e inferior a Madara Jin. fora isso, colocaria ele no mesmo nível que Bee, Jiraya etc.

more_horiz
Guy full gates não pode ser superior ao Hashirama por que é um homem morto , Guy de nenhuma forma é superior ao Hashirama . Hashirama conseguiu vencer o Madara , coisa que Guy jamais conseguiria .

more_horiz
Como você mesmo disse, Kisame sem Samehada estava fugindo, ele não queria batalhar e quando fo pra luta, achou que tava tudo ganho com o Daikoudan, mas perdeu. A verdade é que Guy é um counter do Kisame.

Quanto a outros shinobis, com 7 gates, Guy consegue lidar com grande parte dos level kage médio e até mesmo alto, tudo graças a velocidade absurda e técnicas utilizadas.

Com 8 gates ele aumenta tudo e concordo que sem ajuda ele não faria aquilo com o Madara jin, mas o poder do lutador é enorme, tendo em vista o que ele fez com o Madara jin. Não vejo ele vencendo outros shinobis por estilo, como um bom exemplo, posso citar Hashirama, Naruto e o próprio Madara vivo + Rinnegan, pelo simples fatos que esses caras poderiam ganhar tempo com clones e outras técnicas, até que Gai fosse pra vale pelos efeitos do gate, mas tudo dependeria das condições de uma possível luta contra esses oponentes.

more_horiz
Loki escreveu:
Guy full gates não pode ser superior ao Hashirama por que é um homem morto , Guy de nenhuma forma é superior ao Hashirama . Hashirama conseguiu vencer o Madara , coisa que Guy jamais conseguiria .

Madara FMS no dura 2 minutos contra o sobrancelhudo, caro Daniel Hidan. Guy faria a Madara e Hashirama, o mesmo que Saitama faz no mundo de OPM.

@Leon caster
Naruto RSM poderia vencer Guy, mas Hashirama sequer poderia vê-lo, ele simplesmente não tem como reagir.

more_horiz
Sertão escreveu:
Loki escreveu:

Madara FMS no dura 2 minutos contra o sobrancelhudo, caro Daniel Hidan. Guy faria a Madara e Hashirama, o mesmo que Saitama faz no mundo de OPM.

@Leon caster
Naruto RSM poderia vencer Guy, mas Hashirama sequer poderia vê-lo, ele simplesmente não tem como reagir.

Noosa , como Guy é forte , Madara não dura dois segundos perto dele . Guy não consegue derrotar o Madara , se o Madara não burlar o oitavo portão o Guy consegue matar o Madara ao troco da propia morte . Hashirama consegue derrotar o Madara e continuar vivo , coisa que Guy nunca conseguiria fazer , alias , Guy não consegue nem derrotar o Tobirama . Pra derrotar precisa continuar vivo depois de matar , coisa que ele nunca vai conseguir . Guy é um fracasso total perto do Hashirama ou do Madara , não tem nem comparação. Quanto a Daniel Hidan , não conheço e não sei por que você esta falando nome de tal pessoa , talves seja interesse sexual .

more_horiz
O cara tenta esconder a identidade achando que nós não sabemos a um tempão. :fem:

Relax Dani God Hidan.

Gai 8 Gates é um Ninja difícil de ser analisado, em uma batalha, independente do que ele consiga ou não fazer ao inimigo, ele acabaria morto.

Ele teria chances de vencer, ou melhor, de massacrar o Hashirama, porem, independente do resultado, ele também morreria, então como julgar a batalha, se não é uma vitória pro gai, também não seria uma vitória pro Hashirama, logo, seria um empate, e empatar com o Hashirama em si não é algo esplêndido?

Empatar com o Hashirama foi algo que nem Madara FMS fez, logo, Gai e indiscutivelmente mais forte que o Madara FMS, e mais ou menos do mesmo nível que o Hashirama.

Eu pessoalmente acho que ele derrotaria o Madara FMS tranquilamente, mas o Madara ainda tem o Izanagi, que literalmente mudaria o rumo da batalha. :fem:

Pra mim, julgar o Gai, é tão difícil ou mais difícil que julgar o Kakashi Jin do Obito, ambos possuem poderes apelões, mas ambos sofrem pelo fato de seus poderes serem temporários, e de que após o efeito acabar, ambos ficam exaustos, sendo que o Gai literalmente fica semi-morto.

Se existisse algo como, Gai Edo tensei, ele seria sim um dos personagens mais fortes da franquia.

Pra mim, então fica assim.

Gai 8 Gates - Nível Hashirama, já que o Hashirama é o personagens mais poderoso no qual ele possa ter chances de empatar.

Já o Gai 7 Gates é outra versão difícil de avaliar, eu pessoalmente, não acho que ele seja Kage alto, fazendo uma breve comparação, não acho que ele venceria o Sandaime Raikage, que é um Kage médio, e não acho que ele venceria alguém dos Kages Altos.

Se comparar com o Naruto SM atual por exemplo, no tópico que eu fiz, muitos disseram que ele era Kage Médio, mas Naruto tem muito mais chances de vencer os Kages Altos do que o gai, e em um X1,eu apostaria mais no Naruto também, já que os Gates são temporários, e o Naruto tem recursos o suficiente pra lidar com o Gai 7 Gates e simplesmente esperar os Gates acabarem.

Pra mim o Gai 7 Gates é Kage Médio.

more_horiz
Mano se fosse o Hashirama com uma técnica suicida na qual ele pudesse matar todo mundo, todo mundo ia simplesmente falar: nossa caralho que cara fodão e invencível, mas como é só o Gai mesmo nego fica falando bosta :felizan:

more_horiz
Pscn escreveu:
É complicado achar uma colocação devida ao Guy, eu particularmente não concordo com o q é dito a seu respeito. Como posso considerá-lo kage alto se depende de uma única técnica para matar os mesmos kages altos ? O 8° portão é uma técnica incoerente, fora q, existem técnicas simples q burla a mesma. É um excelente ninja, eu o admiro, mas não é pra tanto. Basta inteligência e técnicas adequadas para se opor ao mesmo.

Bom ai ja é questão de ponto de vista , pra alguns uma técnica é suficiente pra alguem ser de nivel alto , pra outros uma técnica não é suficiente .È o mesmo caso do Kakashi , muito não consideram Kakashi kage-alto por que só tem Kamui , ja eu considero kage-alto só por que tem Kamui . Vejo Kakashi e Guy como personagens nivelados , Kakashi só Kamui , Guy só gates . Numa luta entre os dois tudo poderia acontecer , Guy poderia derrotar o Kakashi com sete-portões , Kakashi poderia derrotar Guy antes dele sequer abrir os portões , Guy poderia abrir oito-portões e o Kakashi fugir pra Kamuiland deixando Guy morrer pelo efeito colateral da técnica . Guy é apenas um personagem de nivel kage-alto como é Kakashi , como é Tobirama , como é Minato , nada mais do que isso . O que tem que ser entendido é que Guy tem absolutamente 0% de chance de derrotar alguem como Madara ou Hashirama  Matar o adversario é uma coisa , derrotar é outra coisa completamente diferente . Matar Deidara tambem consegue ate mesmo cinco kages com C0 , derrotar os cinco kages não consegue por que assim como Guy não consegue continuar vivo depois de usar sua técnica

Boss
(Ele teria chances de vencer, ou melhor, de massacrar o Hashirama, porem, independente do resultado, ele também morreria, então como julgar a batalha, se não é uma vitória pro gai, também não seria uma vitória pro Hashirama, logo, seria um empate, e empatar com o Hashirama em si não é algo esplêndido?)

(Empatar com o Hashirama foi algo que nem Madara FMS fez, logo, Gai e indiscutivelmente mais forte que o Madara FMS, e mais ou menos do mesmo nível que o Hashirama.)

Tem razão empatar com Hashirama é realmente algo consideravel , mas você parece que ignora o outra lado disso . Você diz que Guy é superior ao Madara por conseguir empatar com Hashirama com oitavo-portão  ,  enquanto Madara consegue derrotar Tobirama , Minato , Nagato , Kabutomaru .  Guy em uma luta contra esses concerteza morreria junto e apenas iria conseguir um empate , enquanto Madara poderia derrota-los com absoluta facilidade . Mas você tem razão , o nivel do Guy realmente é dificil de ser avaliado , eu considero apenas kage=alto , mas por ele conseguir matar Hashirama e Madara tem gente que considera ele superior a isso .

more_horiz
@Loki

Sua informação é totalmente ilógica, nada a ver ! Os efeitos colaterais é mais evidente no Kakashi do q no próprio Guy, já q Kakashi por OBRIGAÇÃO teria q lutar com o sharingan ativo para TENTAR manter o mesmo padrão de luta contra o Guy. O Guy por si só é adaptado a todos os tempos de luta, já q possui uma enorme RESISTÊNCIA. Kakashi é decadente pelo efeito colateral do doujutsu, isso o limita seriamente na batalha. Kamui não é uma técnica certeira contra o Guy, já q pelo seu alto padrão de velocidade, ele poderia se desvencilhar, inclusive dificultaria a precisão e foco do Kakashi em tentar acertá-lo. Deidara sem muito esforço se inutilizou do kamui, perdendo só o braço.

more_horiz
Kakshi nunca sofreu com efeitos colaterais do donjutsu , Kakashi nunca ficou cego como Sasuke e Itachi , Kakashi fez pouco uso de MS em sua vida Na ocasião que sofreu com efeitos colaterais foi devido ao uso excessivo do Kamui na luta contra Deidara , Deidara perdeu um braço mas podia muito bem ter perdido um coração com então uma cabeça , apenas teve sorte , ele não burlou nada como você deu a entender . Os efeitos colaterais do oitavo-portão matam Guy , os efeitos colaterais do Kamui não matam Kakashi . Você inventou um monte só pra colocar o Guy num patamar superior ao do Kakashi . Propio Guy ja disse que sempre era derrotado pelo Kakashi .

more_horiz
Guy é nível kage alto, então só resta aceitar. Ele com os oitos portões de chakra ativo é nível God ou chega perto disso. O Madara não estava brincando com o Guy, isso só reforça a ideia dele beirar esse nível quando está full gates. O uso dessa habilidade é suicídio, mas mesmo assim devemos considerar, já que a mesma pode ser cogitada a ser usada quando ele estiver impossibilitado de vencer com suas "versões" anteriores.

more_horiz
@Loki

É vergonhoso seu comentário.

Sugiro revisar a obra, pois está totalmente equivocado. Efeito colateral não é ficar cego pelo uso demasiado, e sim se desgastar por utilizar o doujutsu.
Deidara se desvencilhou sim da técnica, não foi sorte, pois a absorção do kamui ofensivo é muito lento. Guy não precisa do 8° portão para peitar Kakashi, até pq ele não é Madara Jin. Fica a dica !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos