Dissertem
Ps: Eu roubei os olhos de Madara em um PRG e implantei na Karin, mas negaram dizendo que ela não aguentaria.
Ps: Eu roubei os olhos de Madara em um PRG e implantei na Karin, mas negaram dizendo que ela não aguentaria.
Ninjalx escreveu:Acho que aguenta sim. Ela é do clan Uzumaki possuí chakra e resistência suficiente para tal feito, da mesma forma que Nagato.
O seu jogo que é brisado e não deixou para ela não ficar muito apelona.
Boss escreveu:Ninjalx escreveu:Acho que aguenta sim. Ela é do clan Uzumaki possuí chakra e resistência suficiente para tal feito, da mesma forma que Nagato.
O seu jogo que é brisado e não deixou para ela não ficar muito apelona.
Ué, não é porque é do mesmo Clã, que vai ter atributos iguais.
Kushina virou Jin, porque o chakra dela era diferente do normal, mesmo dentre os outros integrantes do Clã, Naruto é mestiço, mas também é diferente dos outros uzumakis, afinal é a reencarnação do filho do Rikudou.
Victor escreveu:Todo mundo acha que todo Uzumaki é Full Chackra e Resistência, ou que todo senju
tem Full resistência...
Obviamente ter um clã ajuda, mais não se pode insinuar sem ter feitos do personagem.
No caso a Karin já foi derrotada por um chute, mais tarde por causa da cura ela consegue suportar o Mokuton, porém fica toda exausta, agora imaginem um par
de Rinnegans sugando ela continuamente.
Assim como nem todos os Senjus possuem gigantes quantidades de chackra, assim
como a Tsunade não se compara aos tios em chackra...
No caso a Karin não mostrou quase nada em quantidade de chackra e sua resistência
realmente só foi ser mostrada na guerra e ainda com uma grande ajuda da cura.
Não acho certo comparar o Madara Old, já que o mesmo estava quase no fim da vida
e obviamente não teria quase nada de resistência.
Até o Nagato Kid morreria para o Mokuton pois o mesmo nem era ninja ainda, e
apenas ninjas com grande regeneração sobreviveriam aquele mokuton.
O problema não é ela resistir ao Rinnegan e sim oque ela faria? Pois basicamente
esse doujutsu suga muito chackra, ela não conseguiria nem andar sobre a água.