Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKarin suportaria um par de Rinnegan's?  EmptyKarin suportaria um par de Rinnegan's?

more_horiz
Dissertem

Ps: Eu roubei os olhos de Madara em um PRG e implantei na Karin, mas negaram dizendo que ela não aguentaria.

descriptionKarin suportaria um par de Rinnegan's?  EmptyRe: Karin suportaria um par de Rinnegan's?

more_horiz
Suportar, eu acho que ela pode suportar, entretanto não acho que ela os usaria tão bem quanto Nagato, talvez ela nem mesmo os conseguisse usar.

descriptionKarin suportaria um par de Rinnegan's?  EmptyRe: Karin suportaria um par de Rinnegan's?

more_horiz
Não, não aguentaria.

Pra aguentar os Rinnegans, não basta ter apenas uma quantidade de chakra suficiente, também precisa de stamina/resistência, e a Karin não tem isso muito elevado, mesmo se considerar o jutsu de cura dela, ela ainda não tem stamina/resistência suficiente pra isso, o jutsu dela por si só acaba com o chakra dela, agora imagina ele + Rinnegans consumindo o chakra dela inteiro.

more_horiz
No meu ponto de vista, qualquer Uzumaki pode aguentar dois rinnegans desde que tenha capacidade para usa-lo corretamente igual o Nagato.
Se a Karin fosse usar o rinnegan ela teria que deixar outras habilidades de lado, tipo as correntes que gastam bastante chakra.

more_horiz
Acho que aguenta sim. Ela é do clan Uzumaki possuí chakra e resistência suficiente para tal feito, da mesma forma que Nagato.
O seu jogo que é brisado e não deixou para ela não ficar muito apelona. :horak:

more_horiz
Olha eu tenho serias duvidas quanto a isso.

Nada tira da minha cabeça que o Madara escolheu o Nagato a dedo, ou seja, Madara + Limbo + Zetsu sairam pelo mundo a fora procurando alguem que seria capaz de suportar o Rinnegan, esse alguem precisaria ter muita stamina, muito chakra, muita vitalidade e etc...

O combo limbo + zetsu achou o nagato, provavelmente existiam outros, capazes de suportar mas ainda assim o nagato foi o escolhido do madara. Pelo menos para min, eu sempre achei que o Nagato é um uzumaki com chakra acima da media mesmo para os padroes do Cla Uzumaki

Se o nagato é um uzumaki acima da media, será que um uzumaki comum (karin e kushina) ou uzumaki mestiço (naruto e tsunade) aguentariam o rinnegan ?

Madara por exemplo para min era um uchiha com chakra acima da media, fora isso, ele ainda tinha celulas do hashirama para lhe fornecer chakra e vitalidade, só que madara era velho...

Uchiha acima da media + celulas do hashirama = aguentar 2 rinnegans (madara)
Uchiha normal + celulas do hashirama = aguentar 1 rinnegan (obito)

Uzumaki acima da media = aguentar 2 rinnegans (nagato)
Uzumaki normal = ????????????????????????????????
Uzumaki mestiço = ???????????????????

Eu francamente nao sei se a karin suportaria 2 rinnegans assim como tambem nao colocaria a mao no fogo pela kushina, naruto, tsunade mas me custa a crer que o madara velho tenha mais chakra e vitalidade que naruto, tsunade, kushina ou karin.

Eu fosse apostar, apostaria nela e colocaria os 2 rinnegans.

Madara old conseguiu, entao, uzumakis conseguiriam.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Acho que aguenta sim. Ela é do clan Uzumaki possuí chakra e resistência suficiente para tal feito, da mesma forma que Nagato.

Ué, não é porque é do mesmo Clã, que vai ter atributos iguais.

Kushina virou Jin, porque o chakra dela era diferente do normal, mesmo dentre os outros integrantes do Clã, Naruto é mestiço, mas também é diferente dos outros uzumakis, afinal é a reencarnação do filho do Rikudou.

more_horiz
Todo mundo acha que todo Uzumaki é Full Chackra e Resistência, ou que todo senju
tem Full resistência...

Obviamente ter um clã ajuda, mais não se pode insinuar sem ter feitos do personagem.

No caso a Karin já foi derrotada por um chute, mais tarde por causa da cura ela consegue suportar o Mokuton, porém fica toda exausta, agora imaginem um par
de Rinnegans sugando ela continuamente.

more_horiz
Boss escreveu:
Ninjalx escreveu:

Ué, não é porque é do mesmo Clã, que vai ter atributos iguais.

Kushina virou Jin, porque o chakra dela era diferente do normal, mesmo dentre os outros integrantes do Clã, Naruto é mestiço, mas também é diferente dos outros uzumakis, afinal é a reencarnação do filho do Rikudou.

Tipo, Nagato quando criança aguentou o Rinnegan, ainda CRIANÇA. Então não imagino a Karin bem mais velha que o Nagato quando criança não suportando o par de rinnegan, talvez a eficácia do mesmo fosse menor e ela ficasse cansada e sem chakra mais rápido. Mas ela poderia aguentar muito bem.

more_horiz
Pois é,tem gente que pensa de um jeito engraçado.

Em que capitulo a Karin mostrou todo esse full chackra?Só porque ela é descendente Uzumaki não que dizer que ela seja exatamente como eles,ainda há dúvidas de que ela seja uma Uzumaki pura.O mais engraçado ainda é quando dizem que TSUNADE herdou resistência e chackra dos Uzumaki kkkkkkkk ... mas enfim.

Eu já acho o contrário. Karin até teria força corporal para aguentar mas não teria chackra o suficiente para usar o rinnegan,um pouquinho que ela usasse já a faria desmaiar,talvez até morresse de exaustão.

more_horiz
Victor escreveu:
Todo mundo acha que todo Uzumaki é Full Chackra e Resistência, ou que todo senju
tem Full resistência...

Obviamente ter um clã ajuda, mais não se pode insinuar sem ter feitos do personagem.

No caso a Karin já foi derrotada por um chute, mais tarde por causa da cura ela consegue suportar o Mokuton, porém fica toda exausta, agora imaginem um par
de Rinnegans sugando ela continuamente.

@Victor

Cara isso é bobeira da sua parte

O chute do danzou foi mais forte que o chute do Kakuzu com domu no kakashi, a parada foi nivel user de Okashou, só perderia para o chute do Momoshiki no Naruto e Sasuke.

Aquele chute do danzou ali sem duvidas iria ferir o Madara Old ou Nagato Kid

E o mokuton, mano aquele mokuton parecia a garra da kyuubi que acertou a Kushina e Minato, se a pessoa nao se curar, obviamente ela ira morrer, o mokuton acertar o madara old mata ele, o mokuton acertar o nagato kid, mata ele, sem cura qualquer um morre a um dano como aquele.

Perceba primeiro o nivel da força do danzou, sujeito esse que portava 10 sharingans...

E depois pense se o madara velhao ou nagato criança sobreviveria, se feriria e etc...

Nagato kid mais resistente que karin ?
Madara old mais resistente que karin ?

Tenho serias duvidas...

Sei que chute, nao prova nada....

more_horiz
@Ellos

É como eu disse antes, "Ser Uzumaki não é sinônimo de FULL chackra e Resistência"

Assim como nem todos os Senjus possuem gigantes quantidades de chackra, assim
como a Tsunade não se compara aos tios em chackra...

No caso a Karin não mostrou quase nada em quantidade de chackra e sua resistência
realmente só foi ser mostrada na guerra e ainda com uma grande ajuda da cura.

Não acho certo comparar o Madara Old, já que o mesmo estava quase no fim da vida
e obviamente não teria quase nada de resistência.

Até o Nagato Kid morreria para o Mokuton pois o mesmo nem era ninja ainda, e
apenas ninjas com grande regeneração sobreviveriam aquele mokuton.

O problema não é ela resistir ao Rinnegan e sim oque ela faria? Pois basicamente 
esse doujutsu suga muito chackra, ela não conseguiria nem andar sobre a água.

more_horiz
Eu acho que Nagato era um Uzumaki em especial, já Karin poderia até suporta-lo mas nunca iria utiliza-lo com a mesma destreza do mesmo!

more_horiz
@Ellos

É como eu disse antes, "Ser Uzumaki não é sinônimo de FULL chackra e Resistência"

Falei alguma coisa que contrarie isso ?

Eu mesmo nao disse em meu post inicial que eu acho o Nagato um Uzumaki acima da media, um Uzumaki full chakra ?

Só que a questao é que nao podemos levar em conta apenas o nagato adulto com 35 anos full chakra, tambem devemos considerar o nagato kid com 10 anos, será que esse nagato kid tinha mais chakra que a karin ?

Assim como nem todos os Senjus possuem gigantes quantidades de chackra, assim
como a Tsunade não se compara aos tios em chackra...

Será ?

Tsunade pode nao se comparar ao hashirama, mas, que feitos o tobirama tem ?

Da ate para dizer que pelo mostrado o tobirama tem mais chakra que hiruzen e minato, mas, dizer que ele é superior a tsunade nesse quesito seria bem dificil de se provar.

No caso a Karin não mostrou quase nada em quantidade de chackra e sua resistência
realmente só foi ser mostrada na guerra e ainda com uma grande ajuda da cura.

Mesmo sendo pouco, já nao seria superior a madara old e nagato kid ?

Madara old = aguentou rinnegan
Nagato kid = aguentou rinnegan

Quanto a cura, mano seja o Sandaime raikage, hashirama, naruto, minato, jiraiya ou quem voce quiser, se recebesse aquele dano, a pessoa seria obrigada a se curar ou morreria, kisame com um dano muito menor que aquele causado pelo bee estava agonizando no chao e precisou da cura da samehada, nem por isso o kisame deixa de ser resistente.

Não acho certo comparar o Madara Old, já que o mesmo estava quase no fim da vida
e obviamente não teria quase nada de resistência.

Madara old aguentou 2 rinnegans

Se mesmo assim com pouca resistencia como voce diz ele aguentou o um par de rinne, talvez a karin jovem no auge da vida dela tambem aguentasse.

Até o Nagato Kid morreria para o Mokuton pois o mesmo nem era ninja ainda, e
apenas ninjas com grande regeneração sobreviveriam aquele mokuton.

Essa é a questao

Voce cita como demerito ela sobreviver graças a cura, mas, se fosse a sakura, mei, hashirama, tobirama, minato, naruto ou qualquer um ali que recebesse o ataque iria morrer ou se curar.

Karin usar da cura para sobreviver nao é demerito e nao interfere em nada na resistencia dela

O problema não é ela resistir ao Rinnegan e sim oque ela faria? Pois basicamente
esse doujutsu suga muito chackra, ela não conseguiria nem andar sobre a água.

Só queria que voce pensasse o que aconteceria se o Danzou acertasse aquele chute que voce disse no nagato kid ou madara old

Rinnegan tem varios jutsus alguns gastam pouco chakra e outros gastam muito, talvez a karin nao conseguisse usar um chibaku tensei, mas, será que ela nao poderia usar o gakido ?????????????????

Eu desde meu post inicial no topico disse que nao tenho certeza se ela aguenta 2 rinnegans, mas, que eu apostaria nela, pois, nagato kid e madara old conseguiram, pelo o que sei karin tem tudo para ser uma uzumaki normal ou especial já que ate as correntes ela consegue manifestar, coisa que tsunade e nagato nao fizeram, nao acho que uma uzumaki nerfada como alguns disseram no topico conseguiria usar elas.

more_horiz
Rinnegan não consome muito chakra, Nagato tem chakra pra cacete, usavas diversas técnicas do Rinnegan e nunca parecia esgotado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos