Boss escreveu: Qual seria a utilidade do Madara contra a Kaguya?, Sasuke só foi útil porque tinha o Ameno, com o Ameno ele conseguia se aproximar da kaguya, mas imagina o Madara nessa situação, todos os poderes dele são inúteis perto dos poderes dela, Susanoo tengu que é o seu maior trunfo seria massacrado igual o Tengu do Sasuke.
Hashirama pelo menos teria Senjutsu, Mokutons colossais pra se proteger e proteger o parceiro se precisar, como o Naruto protegeu o Sasuke.
Boss o madara tambem tem "ameno"
O limbo pode ser usado como tempo espaço, o madara pode trocar de lugar com o limbo quando ele quiser, sendo que, o madara pode usar ate 4 limbos, existem varias diferenças basicas entre o limbo e ameno, mas, se voce for focar apenas no tempo espaço, ambos podem ser usados de forma igua.
Sendo que nesse caso Madara seria um user de teleporte muito melhor que sasuke dentro de um combate com ou sem aliados.
@Topico
Acho que qualquer dupla teria muitos problemas mas apostaria em:
Hashirama prime + Madara SM
Tobirama Up kyuubi + Minato Jin
Kakashi 2 MS + Gai
Naruto + Sasuke
Sem tempo espaço ou muitos clones fica quase impossivel lidar com ela
Sinceramente eu ate hoje acredito que os jutsus que a Kaguya usou contra o naruto e sasuke ela inventou na hora, nao acho que ela usou aquele tempo espaço e troca de dimensoes contra o Rikudou e Hamura, ela mesma fala isso, tambem nao acho que ela usou o osso jinton contra o rikudou e hamura fora todo o resto.
Para min o rikudou e hamura tiveram sorte dela só ter usado a forma juubi na luta deles
Ela tivesse usado a forma humana/kaguya, talvez eles 2 tivessem sido derrotados