Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão destrutivo seria? EmptyO quão destrutivo seria?

more_horiz
Eu andei pensando aqui, se o Naruto concentrasse todo o seu chakra em um rasengan, adicionando o máximo de energia natural que ele pudesse, qual seria o tamanho e qual seria sua capacidade de destruição?

descriptionO quão destrutivo seria? EmptyRe: O quão destrutivo seria?

more_horiz
Cara é dificil demais medir porque o Kishimoto não desenha pensando em uma proporção matematica. 

Na minha opinião pessoal... Naruto conseguiria criar um Rasengan no tamanho da vila de Konoha até de boa. 
 Madara(Jin) conseguiu criar um Juukai Koutan no continente inteiro. Naruto em teoria não fica tão atrás do Madara em chackra.

more_horiz
Do Madara acho que fica sim, até pq o Madara era jin do Juubi e tinha células e SM do Hashirama.

Eu já vi gente inventando teoria absurda de que caso o Naruto concentrasse o máximo de seu poder em um rasengan ele poderia destruir o sistema solar ou até a galáxia, Naruto Dragon Ball Super
:fem:

Mas eu queria mesmo saber o estrago que poderia fazer, poderia destruir um país e causar terremotos, ou até quem sabe destruir/foder a terra mesmo.

more_horiz
Bom, pensa na batalha do Vale do fim,mesmo sem estar 100%, com chakra quase zerado, ele absorveu o máximo de energia natural que ele conseguiria naquele estado, e conseguiu fazer aquele FRS gigante e aquela BDRS gigante, agora imagina ele 100% :fem:

Também acho que ele poderia tranquilamente fazer um FRS, Rasengan ou Bijuudama quase do tamanho de uma vila, é um pouco exagerado, mas não impossível.

Sobre o poder destrutivo, provavelmente seria o jutsu mais destrutivo do mangá, claro, se for considerar o Dito, ainda ficaria atrás da Espada Nunoboko e a Bocho Gudoudama, mas se for considerado o mostrado, seria o jutsu mais apelativa-mente apelão do mangá, seria muito mais poderoso que as BDs do Juubi, e se uma DB do Juubi destruiria uma vila facilmente, um jutsu do Naruto lotado de chakra faria muito mais, se for um FRS então, se o corpo do FRS tivesse o tamanho de uma vila, e sabendo que quando um FRS se expande, ele fica com umas 2 ou 3x seu tamanho inicial, só imagina que essa poha engoliria uma vila inteira e boa parte dos arredores dela. :fem:

D4rkHorse escreveu:
Do Madara acho que fica sim, até pq o Madara era jin do Juubi e tinha células e SM do Hashirama.

Naruto também tem células do Hashirama, e SM upa, mas não aumenta quantidade de chakra.

Madara Jin tem mais chakra do que o Naruto, porque ele tem praticamente 8 Bijuus completas e 50% da Kurama, enquanto o Naruto atual tem Kurama 100% que obviamente por mais chakra que tenha, não deve ter mais chakra que 8,5 Bijuus juntas.

Naruto atualmente tem Chakra base que já deve estar acima do Nagato e talvez nível Hashirama + Senjutsu supremo do Rikudou + Kurama 100% + Células do Hashirama + Se alguém ainda considerar chakra das Bijuus, que mesmo que ele não tenha pra usar livremente, ele ainda pode usar sim, basta pedir a elas, já vimos que Bijuus podem transferir chakra a distância.

Se eu fosse fazer um rank de chaka, seria assim.

- Kaguya.
- Rikudou Jin do Juubi.
- Madara Jin.
- Obito Jin.
- Naruto.

more_horiz
Tambem nao colocaria o naruto ao lado do madara Jin

Para min o naruto mesmo com o chakra dos 9 bijuus + selo Yang ficaria abaixo do Obito e Madara

Quanto ao rasengan... bem o naruto já fez um rasengan gigante quase do tamanho dos sapos e demais kuchiyoses, sendo que isso foi só com modo sennin na epoca da luta com Pain, acredito que se ele fosse usar o chakra de todos os bijuus, senjutsu e todo o seu chakra daria para fazer um rasengan gigantesco maior que a Bijuudama dos 5 bijuus MUITO MAIOR MESMO.

Bijuudama dos 5 bijuus = grande e naruto tem 9 bijuus
Kyuubi sozinha já fazia uma bijuudama do nivel da bijuudama dos 5 bijuus
Coloca nessa brincadeira o senjutsu e todo o chakra do naruto e já era temos um chibaku rasengan

Eu fosse apostar diria que o naruto faz um Rasengan do tamanho do chibaku tensei (versao sasuke e nagato claro)

more_horiz
Boss escreveu:
Bom, pensa na batalha do Vale do fim,mesmo sem estar 100%, com chakra quase zerado, ele absorveu o máximo de energia natural que ele conseguiria naquele estado, e conseguiu fazer aquele FRS gigante e aquela BDRS gigante, agora imagina ele 100% :fem:

Também acho que ele poderia tranquilamente fazer um FRS, Rasengan ou Bijuudama quase do tamanho de uma vila, é um pouco exagerado, mas não impossível.

Sobre o poder destrutivo, provavelmente seria o jutsu mais destrutivo do mangá, claro, se for considerar o Dito, ainda ficaria atrás da Espada Nunoboko e a Bocho Gudoudama, mas se for considerado o mostrado, seria o jutsu mais apelativa-mente apelão do mangá, seria muito mais poderoso que as BDs do Juubi, e se uma DB do Juubi destruiria uma vila facilmente, um jutsu do Naruto lotado de chakra faria muito mais, se for um FRS então, se o corpo do FRS tivesse o tamanho de uma vila, e sabendo que quando um FRS se expande, ele fica com umas 2 ou 3x seu tamanho inicial, só imagina que essa poha engoliria uma vila inteira e boa parte dos arredores dela. :fem:

D4rkHorse escreveu:

Naruto também tem células do Hashirama, e SM upa, mas não aumenta quantidade de chakra.

Madara Jin tem mais chakra do que o Naruto, porque ele tem praticamente 8 Bijuus completas e 50% da Kurama, enquanto o Naruto atual tem Kurama 100% que obviamente por mais chakra que tenha, não deve ter mais chakra que 8,5 Bijuus juntas.

Naruto atualmente tem Chakra base que já deve estar acima do Nagato e talvez nível Hashirama + Senjutsu supremo do Rikudou + Kurama 100% + Células do Hashirama + Se alguém ainda considerar chakra das Bijuus, que mesmo que ele não tenha pra usar livremente, ele ainda pode usar sim, basta pedir a elas, já vimos que Bijuus podem transferir chakra a distância.

Se eu fosse fazer um rank de chaka, seria assim.

- Kaguya.
- Rikudou Jin do Juubi.
- Madara Jin.
- Obito Jin.
- Naruto.

Ia abrir um buraco gigantesco em konoha, ia varrer do mapa.

more_horiz
Seria um Rasengan de proporções gigantes.
Juntando todo o chakra do Naruto e da Kurama ficaria algo do tamanho de Konoha (isso se não mais), e upado pelo Senjutsu, é possível expandir ainda mais, como vimos quando o Naruto expandiu o Rasenshuriken lançado contra os Pain.

more_horiz
Naruto com o poder da Kyuubi 100% + um pouco do chakra que foi dado dos outros 8 Bijuus + Senjutsu do Rikudou
faria um Rasengam do tamanho do Shinsuusenju. e quando a destruição expandisse destruiria uma are do tamanho de 3 x o Shinsuusenju.

obs nem em sonhos o Naruto tem tanto chakra quando Madara Jin do juubi. Juubi e outro nível em chakra.

more_horiz
Entao o kisame poderia incher o continente d agua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos