Eu andei pensando aqui, se o Naruto concentrasse todo o seu chakra em um rasengan, adicionando o máximo de energia natural que ele pudesse, qual seria o tamanho e qual seria sua capacidade de destruição?
D4rkHorse escreveu:Do Madara acho que fica sim, até pq o Madara era jin do Juubi e tinha células e SM do Hashirama.
Boss escreveu:Bom, pensa na batalha do Vale do fim,mesmo sem estar 100%, com chakra quase zerado, ele absorveu o máximo de energia natural que ele conseguiria naquele estado, e conseguiu fazer aquele FRS gigante e aquela BDRS gigante, agora imagina ele 100%
Também acho que ele poderia tranquilamente fazer um FRS, Rasengan ou Bijuudama quase do tamanho de uma vila, é um pouco exagerado, mas não impossível.
Sobre o poder destrutivo, provavelmente seria o jutsu mais destrutivo do mangá, claro, se for considerar o Dito, ainda ficaria atrás da Espada Nunoboko e a Bocho Gudoudama, mas se for considerado o mostrado, seria o jutsu mais apelativa-mente apelão do mangá, seria muito mais poderoso que as BDs do Juubi, e se uma DB do Juubi destruiria uma vila facilmente, um jutsu do Naruto lotado de chakra faria muito mais, se for um FRS então, se o corpo do FRS tivesse o tamanho de uma vila, e sabendo que quando um FRS se expande, ele fica com umas 2 ou 3x seu tamanho inicial, só imagina que essa poha engoliria uma vila inteira e boa parte dos arredores dela.D4rkHorse escreveu:Do Madara acho que fica sim, até pq o Madara era jin do Juubi e tinha células e SM do Hashirama.
Naruto também tem células do Hashirama, e SM upa, mas não aumenta quantidade de chakra.
Madara Jin tem mais chakra do que o Naruto, porque ele tem praticamente 8 Bijuus completas e 50% da Kurama, enquanto o Naruto atual tem Kurama 100% que obviamente por mais chakra que tenha, não deve ter mais chakra que 8,5 Bijuus juntas.
Naruto atualmente tem Chakra base que já deve estar acima do Nagato e talvez nível Hashirama + Senjutsu supremo do Rikudou + Kurama 100% + Células do Hashirama + Se alguém ainda considerar chakra das Bijuus, que mesmo que ele não tenha pra usar livremente, ele ainda pode usar sim, basta pedir a elas, já vimos que Bijuus podem transferir chakra a distância.
Se eu fosse fazer um rank de chaka, seria assim.
1° - Kaguya.
2° - Rikudou Jin do Juubi.
3° - Madara Jin.
4° - Obito Jin.
5° - Naruto.