Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Poderia fazer? EmptyNaruto Poderia fazer?

more_horiz
Bom, inspirado nesse Tópico do meu pasero Dark Cabalo Imundo, e devido a um comentário do membro Rodrigo Ootsutsiki sobre o MB, eu resolvi fazer esse tópico.

Bom, algum tempo atrás eu tinha feito um tópico questionando se Jutsus como Modo Bijuu do Naruto e o Tengu tinham algum limite de tamanho, ou se o tamanho deles variava de acordo com a quantidade de chakra do usuário.

E em um comentário, o Rodrigo falou justamente isso, que não havia limite imposto nesses jutsus, que tudo dependia da quantidade de chakra que o usuário colocasse nele, tomando isso como uma situação hipotética.

Lembrando que no vale do Fim, quase esgotado, Naruto conseguiu fazer 3 clones, todos com MB.

Considerando o Naruto atual, com Kurama 100% e com seu chakra base aumentado.

- Se não há limite estabelecido ao MB, e seu tamanho só depende de chakra, Naruto poderia fazer um Modo Bijuu ou Modo Ashura do tamanho ou maior que o Shinsuusenju?

- O nível dele aumentaria se pudesse fazer isso?

:sasaki:

descriptionNaruto Poderia fazer? EmptyRe: Naruto Poderia fazer?

more_horiz
Boss escreveu:
- Se não há limite estabelecido ao MB, e seu tamanho só depende de chakra, Naruto poderia fazer um Modo Bijuu ou Modo Ashura do tamanho ou maior que o Shinsuusenju?

Sasuke não é nenhum monstro em quantidade de chakra, e conseguiu criar o Susanoo Pereito com o seu chakra (estou me referindo ao Sasuke do Gaiden, onde ele não conta com influência do Hagoromo ou da Kurama), e sabemos que é um gigante de chakra. Partindo disso, Naruto tem uma quantidade base de chakra muito maior do que Sasuke, quando tinha apenas 12 anos ele já tinha quatro vezes mais chakra que Kakashi adulto, agora com a idade atual, e com as células do Hashirama e colocando todo o chakra da Kurama completa na balança, Naruto poderia criar um avatar de chakra muito maior que o tamanho padrão da Kurama. Pode ser que ele consiga atingir o tamanho do Shin Suusenju, mas infelizmente, ficará no campo da teoria mesmo.

Boss escreveu:

Sim, e não. Ficaria mais apelão contra inimigos gigantescos, mas perderia agilidade e mobilidade em comparação com o seu tamanho padrão contra inimigos menores. Mas de um modo geral, aumentaria sim o nível dele.

more_horiz

Jutsus nao possuem limite de tamanho

O proprio Shinsuusenju foi usado em uma versao infinitamente pelo yamato no manga

Naruto fazer um modo ashura do tamanho do Shinsuusenju ? Eu nao vejo problemas, acho que seria ate bem facil para ele.

Acho que nao

Mesmo que o modo ashura tivesse o tamanho do buda, isso nao muda muita coisa, talvez tivesse mais força e menas velocidade mas fora isso.

Em naruto o que conta mesmo é os poderes + habilidades + capacidades e isso nao muda muito com o tamanho, para min seria mais interessante o Naruto fazer um Modo ashura do tamanho dos Bijuus normais e fazer mais braços, assim ele teria 9, 18, 27 FRS em vez de apenas 2.

Mesmo que o tamanho aumente a quantidade de chakra, quantidade de poderes, quantidade de habilidades e cia nao muda

more_horiz
Ellos escreveu:
Em naruto o que conta mesmo é os poderes + habilidades + capacidades e isso nao muda muito com o tamanho, para min seria mais interessante o Naruto fazer um Modo ashura do tamanho dos Bijuus normais e fazer mais braços, assim ele teria 9, 18, 27 FRS em vez de apenas 2.

Ele pode perfeitamente fazer isso.

No KCM ele podia fazer braços de chakra numa boa, no Gaiden mesmo sem manifestar o manto, ele conseguia criar braços de chakra, ele poderia fazer dezenas de braços extras numa boa, e poderia literalmente fuzilar os inimigos com FRS's, seria muita apelação. :fem:

more_horiz
Boss escreveu:
Ellos escreveu:

Ele pode perfeitamente fazer isso.

No KCM ele podia fazer braços de chakra numa boa, no Gaiden mesmo sem manifestar o manto, ele conseguia criar braços de chakra, ele poderia fazer dezenas de braços extras numa boa, e poderia literalmente fuzilar os inimigos com FRS's, seria muita apelação. :fem:

Seria interessante o Naruto aprender o Juuken, aí ele poderia criar milhares de braços de chakra e utilizar o Juuken através dos braços, ampliando ainda mais o poder da técnica e com isso conseguir realizar o Ataque de Vácuo dos Oitenta Deuses que Kaguya utilizou, já que é a mesma mecânica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos