Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMundo em Caos - A realidade devastadora da guerra EmptyMundo em Caos - A realidade devastadora da guerra

more_horiz
Sinopse escreveu:
Quando uma infecção chamada de Ruído repentinamente torna todos os pensamentos audiveis, a privacidade desvanece em um instante. No caos que sucede um ditador corrupto ameaça tomar o controle das colônias humanas e travar uma guerra com a raça alienígena e apenas o jovem Todd tem a chave para impedir a destruição massiva do planeta.  



O que achou da crítica social representada neste livro?

Qual a sua opinião a respeito dos Spackles?

Você considera Todd um bom protagonista?

O que você tem a dizer sobre a relação de Todd e Viola?

Qual sua opinião a respeito d'A Resposta?

Qual acontecimento em todos os livros mais te chocou ou você mais gostou? E o que te fez chorar?

Livro preferido da trilogia:

Sua opinião geral sobre a trilogia:

Cite seus personagens favoritos:
 



Li esta trilogia distópica fantástica há pouco tempo e gostaria de discutir sobre ela.

descriptionMundo em Caos - A realidade devastadora da guerra EmptyRe: Mundo em Caos - A realidade devastadora da guerra

more_horiz
Interessante, mas se torna chato e repulsivo depois de um tempo :sasaki: :sasaki: :sasaki:

O personagem devia ser mais velho e mais real do que foi mostrado, ele toma ações que podiam ser mais exploradas e a relação de amizade de Todd e Viola foi muito legal de acompanhar, mas o fim dessa relacão foi algo chato e previsivel.

Você não sabe o que está acontecendo, precisa ler ou ligar fatos para entender conceitos básicos, o objetivo da historia fica perdido no momento que o autor tenta desesperadamente deixar a historia interessante.

Meu livro favorito é o terceiro, você sente que houve uma evolução nos personagens, quando Todd e Viola tem que agir como verdadeiro adultos maduros para enfrentar a guerra que está na sua frente.

@Matsuoka, @Ninjalx, @JohnBlack devem concordar com tudo que foi falado por mim :sasaki:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo em Caos - A realidade devastadora da guerra EmptyRe: Mundo em Caos - A realidade devastadora da guerra

more_horiz
BenGenki escreveu:
Interessante, mas se torna chato e repulsivo depois de um tempo :sasaki: :sasaki: :sasaki:

O personagem devia ser mais velho e mais real do que foi mostrado, ele toma ações que podiam ser mais exploradas e a relação de amizade de Todd e Viola foi muito legal de acompanhar, mas o fim dessa relacão foi algo chato e previsivel.

Você não sabe o que está acontecendo, precisa ler ou ligar fatos para entender conceitos básicos, o objetivo da historia fica perdido no momento que o autor tenta desesperadamente deixar a historia interessante.

Meu livro favorito é o terceiro, você sente que houve uma evolução nos personagens, quando Todd e Viola tem que agir como verdadeiro adultos maduros para enfrentar a guerra que está na sua frente.

@Matsuoka, @Ninjalx, @JohnBlack devem concordar com tudo que foi falado por mim :sasaki:


Concordo com tudo dito por você.

Só digo que não tenho um livro predileto, todos da trilogia me agradam igualmente. Antes de opinar a respeito dos detalhes, queria saber as opiniões dos meus amigos @Nobody e @Apollo. Eles adoram.

descriptionMundo em Caos - A realidade devastadora da guerra EmptyRe: Mundo em Caos - A realidade devastadora da guerra

more_horiz
BenGenki escreveu:
Interessante, mas se torna chato e repulsivo depois de um tempo :sasaki: :sasaki: :sasaki:

O personagem devia ser mais velho e mais real do que foi mostrado, ele toma ações que podiam ser mais exploradas e a relação de amizade de Todd e Viola foi muito legal de acompanhar, mas o fim dessa relacão foi algo chato e previsivel.

Você não sabe o que está acontecendo, precisa ler ou ligar fatos para entender conceitos básicos, o objetivo da historia fica perdido no momento que o autor tenta desesperadamente deixar a historia interessante.

Meu livro favorito é o terceiro, você sente que houve uma evolução nos personagens, quando Todd e Viola tem que agir como verdadeiro adultos maduros para enfrentar a guerra que está na sua frente.

@Matsuoka, @Ninjalx, @JohnBlack devem concordar com tudo que foi falado por mim :sasaki:


Realmente concordo com tudo dito por você. Aliás, meu livro favorito da trilogia também é o terceiro, pelos mesmos motivos citados por você. Os personagens amadurecem e assim deixa a leitura mais interessante, diferente dos anteriores nos quais sua ações e pensamentos eram bem confusos.

@Capitão Jackie e @Im the FkiinG, diga a nós o que vocês acham sobre o assunto.

descriptionMundo em Caos - A realidade devastadora da guerra EmptyRe: Mundo em Caos - A realidade devastadora da guerra

more_horiz
Eu nem li esse livro, mas vi esse tópico e achei muito interessante.

A trilogia Mundo em Caos é ambientada em um futuro distópico, no qual a humanidade colonizou um planeta semelhante à Terra. Quando uma epidemia torna todos os pensamentos audíveis, a privacidade desaparece de uma hora para a outra. No caos que se segue, um tirano corrupto ameaça controlar os assentamentos humanos e entrar em guerra com a raça alienígena local, cabe a Todd Hewitt, um garoto de doze anos impedir a destruição do planeta.


Fui até procurar essa sinopse.
A parte da privacidade sumir me lembrou 1984.
O que me espanta nessas séries é a idade precoce de quem luta. :HM*: Mas nós sabemos que é para atrair leitores mais jovens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos