Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResident Evil :Afterlife 3D EmptyResident Evil :Afterlife 3D

more_horiz
Isso mesmo pessoal,Setembro dia 10 já está nos cinemas um grande filme que eu realmente não posso perder =x (Viciado em Resident Evil desde os 6 anos é foda).

Resident Evil: Afterlife é já o quarto filme da saga, mas desta vez tem a particularidade de ser filmado com o intuito de passar nos cinemas em 3D. Com Milla Jovovich a liderar novamente o elenco e com Paul W.S. Anderson na realização, este novo capítulo tem chegada prevista aos cinemas americanos no dia 10 de Setembro deste ano.

Albert Wesker aparece no filme meo *-* Será que ele é tão fodao quanto no game ? OOOH GOD =x
Alice nao é nein pé de chinelo perto do wesker =x

Vamos ver né;)

Aaah pra quem não sabe.

Uruborus ta no filme. e também um dos grandes enimigos do resident evil 5

Executioner também está no filme. Claire e Alice vs Wesker ? Seilá

Ancioso"=@

descriptionResident Evil :Afterlife 3D EmptyRe: Resident Evil :Afterlife 3D

more_horiz
parece ser mto foda o filme principalmente em 3D !!+sei la podia muda de personagem principal!

more_horiz
po resident evil é fod* mesmo,mas é muito melhor nos games,os filmes até que são bons esse aí tambem parece que vai ser massa.não sei se é verdade mais ouvi dizer que o chris vai dar as caras nesse filme,se for verdade quem vai encarnar o personagem? :?1:

more_horiz
eu vo assisti com meu amigo hehehe

to ancioso, deve ser loko
em 3d ainda
vixeeeee

more_horiz
Louucoooo :hua:
é dos filmes que quero assistir :XD:
a nem pensar em mudar o personagem principal :hmm: