Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs acham que Kishimoto já pensava na Kaguya desde o clássico?  EmptyVcs acham que Kishimoto já pensava na Kaguya desde o clássico?

more_horiz
Como vimos Zetsu foi um dos primeiros akatsukis a aparecer e como sabemos ele tem ligação direta com a Deusa coelha

descriptionVcs acham que Kishimoto já pensava na Kaguya desde o clássico?  EmptyRe: Vcs acham que Kishimoto já pensava na Kaguya desde o clássico?

more_horiz
Não acho, desde o Classico, não mesmo.

Eu tenho minhas dúvidas se o Madara já estava pensado daquela forma desde o Classico, quem diria Kaguya Rikudou e etc.

descriptionVcs acham que Kishimoto já pensava na Kaguya desde o clássico?  EmptyRe: Vcs acham que Kishimoto já pensava na Kaguya desde o clássico?

more_horiz
Talvez

Afinal, durante o classico existia o Clã Kaguya

Nao sei dizer se tudo estava esquematizado mas algumas coisas diria que sim.

É mais que certeza que nao estava tudo planejado se nao a Kaguya teria gold byakugan, tenseigan, modo sennin, sensor e etc... nao ficaria no manga apenas 10 capitulos e tudo teria sido muito mais desenvoldido.

Kishimoto devia é fazer um canal no youtube e lançar capitulos extras de naruto

=D

more_horiz
É provável que ele não tenha pensado na Kaguya como conhecemos atualmente, mas é provável que ele já estava trabalhando todo o lance do Madara e do rikudou sennin, e a respeito do chakra também, primeira pessoa a ter chakra deveria ter sido uma ideia que ele teve lá em um pouco antes da saga do Pain, provavelmente já estava pensando na origem do chakra também.

more_horiz
Acredito que não, acho que inicialmente ele queria fazer um paralelo entre Sasuke e Orochimaru e Naruto e Jiraya e posteriormente entre Naruto e Hashirama e Sasuke e Madara, uma vez que eles batalharam no vale do fim e tudo mais, a única referência que eu vejo a Kaguya é o clã que leva seu nome, mas não sei dizer se ela de fato viria a existir.

more_horiz
Eu acredito que não. Pra mim toda essa ideia de Kaguya e Zetsu Negro surgiu no meio da guerra mesmo. Se ele tinha alguma pretensão para a Kaguya era algo muito diferente do final. Como dito sobre o clã Kaguya que existia desde o clássico, mas se pega como exemplo o Rinnegan, que tinha um padrão estranho e só foi definido como ele seria quando o Pain apareceu.

more_horiz
Não, creio que foi pensado no começo do Shippuuden.

more_horiz
Pra mim foi tudo no meio da guerra.

Durante todo esse tempo nunca se ouviu falar de Kaguya ou de Otsutsuki's,pode ver que quando o Rikudou Sannin foi dito como lenda no Shippuden ele nem tinha nome,até essa identidade dele deve ter sido inserida mai tarde.

E os outros Otsusuki só foram inseridos no fim da história.Caso contrário Kaguya teria até Tseigan (outra coisa inventada de última hora).

Kishimoto deve ter aproveitado o clã do Kimimaro e dali saiu Kaguya.

more_horiz
Eu acho que sim. Todo o enredo de Naruto já estava planejado, Kishimoto apenas tinha que chegar até lá.

No Classico varias pontas soltas começaram como:

Juinjutsu que sela o Byakugan, nunca foi explicado o motivo dos Hyuugas serem tão protetores com o Doujutsu, algo que ficou claro quando Kaguya/Hamura/Tenseigan foram incluídos na historia.

Frase do kakashi no Classico "Dizem que a origem dos Uchihas esta junto a dos Hyuugas" <- Se referindo a origem dos Clãs, Kakashi relacionou Uchiha com Hyuuga, algo que também é explicado mais pra frente ao revelar que os Uchihas e Hyuugas descendem diretamente dos filhos da Kaguya.

Bijus foram introduzidas se não me engano como "desastre da natureza" fazendo referencia a Shinju.

Clã Kaguya que também tem existido desde o Classico, a doença que matou o Kimimaru ao qual o Kabuto não descobriu a causa e o fato do Clã se matar porque eram "loucos" like Kaguya.

Zetsu Negro ser um personagem que já existia desde o Classico, Kishimoto já tinha criado um enredo para ele aqui.

etc, etc, etc... Se for pegar os detalhes da para ver que uma coisa vai se conectando a outra ao longo de todo o enredo e se explicando na Kaguya, um enredo criado as pressas não surtiria o mesmo efeito ao ponto de resgatar coisas lá do Classico para ser explicada no Shippuuden, levou 600 capitulos para explicar tudo isso, se Kishimoto nao tivesse ideia do que estava fazendo, essas coisas deixadas lá atrás não teriam sido explicadas agora.

more_horiz
Dúvido, o que acho que rolou foi que ele pegou elementos anteriores do seu enredo e criou uma backstory para assim introduzir a Kaguya.

Sinceramente se ela foi pensado desde o clássico então foi a maior perda de tempo da vida do kishimoto, porque a Kaguya ta longe de ser uma boa vilã, se foi pensando desde o começo, era para ela ter um desenvolvimento bem planejado.

more_horiz
Ninguem pensa na merda cedo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos