Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuanto tempo vai demorar para aparecer um vilão carismático em Naruto de novo?   EmptyQuanto tempo vai demorar para aparecer um vilão carismático em Naruto de novo?

more_horiz
Tipo não q eles sejam fracos ao contrário mas são chatos de se acompanhar

descriptionQuanto tempo vai demorar para aparecer um vilão carismático em Naruto de novo?   EmptyRe: Quanto tempo vai demorar para aparecer um vilão carismático em Naruto de novo?

more_horiz
Realmente os viloes de Naruto sao uma coisa a parte

Voce pode ate nao gostar da maioria deles, pode detestar um ou outro, mas, acho praticamente impossivel nao ter pelo menos 1 deles que voce nao simpatize, sendo que muita gente ate defende dizendo que alguns nao sao viloes.

- Zabuza
- Orochimaru
- Sasuke
- Deidara
- Kisame
- Obito
- Sasori
- Madara
- Pain

E etc... cada um tem suas caracteristicas e personalidade, sendo que entre os viloes o que mais achei icônico foi o Hidan, cara ele ferindo o Asuma em varios pontos vitais, debochando do cara agonizando e depois rindo de forma zombateira na cara do aluno do sujeito depois que o infeliz morreu foi epico

Unica coisa que tornaria aquela cena melhor, seria se o Hidan soubesse da kurenai e mirai, ai seria melhor ainda com ele falando da esposa e filha do cara, ai seria o vilao mais zueiro de todos os tempos.

Final do manga só apareceu vilao ruim: Kaguya, momoshiki, toneri, shin

Nao sei se em Boruto vai aparecer alguem do nivel do Pain, Madara, Hidan, Deidara

Talvez fiquemos sem otimos viloes 4ever.

descriptionQuanto tempo vai demorar para aparecer um vilão carismático em Naruto de novo?   EmptyRe: Quanto tempo vai demorar para aparecer um vilão carismático em Naruto de novo?

more_horiz
Nos próximos arcos do mangá, tão alegando que o próximo arco vai focar em Suna atual, com o Shinki etc, depois vai vim o lance do Kawaki, bom, vamos aguardar.

more_horiz
Não espere absolutamente nada de Boruto .

more_horiz
Não acho que os vilões de Boruto vão ser icônicos como os de Naruto, não curti os Ootsutsukis, não curti o tal kawaki, enquanto o Madara por exemplo, já se mostrou foda desde sua primeira aparição, se bem que isso é muito por causa do Hype que vinham colocando só no nome dele.

Talvez até tenham vilões carismáticos, mas sempre vai ter aqueles fanboys chorões que acham que Boruto é uma merda porque seus personagens não aparecem mais, e não conseguem enxergar nada positivo em Boruto.

more_horiz
Cara tipo, é muito provável que esse tal Kawaki tenha uma história bem feels :sasaki:

Estão dizendo que ele vai ser nível Pain

more_horiz
Ellos escreveu:
Realmente os viloes de Naruto sao uma coisa a parte

Voce pode ate nao gostar da maioria deles, pode detestar um ou outro, mas, acho praticamente impossivel nao ter pelo menos 1 deles que voce nao simpatize, sendo que muita gente ate defende dizendo que alguns nao sao viloes.

- Zabuza
- Orochimaru
- Sasuke
- Deidara
- Kisame
- Obito
- Sasori
- Madara
- Pain

E etc... cada um tem suas caracteristicas e personalidade, sendo que entre os viloes o que mais achei icônico foi o Hidan, cara ele ferindo o Asuma em varios pontos vitais, debochando do cara agonizando e depois rindo de forma zombateira na cara do aluno do sujeito depois que o infeliz morreu foi epico

Unica coisa que tornaria aquela cena melhor, seria se o Hidan soubesse da kurenai e mirai, ai seria melhor ainda com ele falando da esposa e filha do cara, ai seria o vilao mais zueiro de todos os tempos.

Final do manga só apareceu vilao ruim: Kaguya, momoshiki, toneri, shin

Nao sei se em Boruto vai aparecer alguem do nivel do Pain, Madara, Hidan, Deidara

Talvez fiquemos sem otimos viloes 4ever.

Rapaz, você tem um gosto diferente para vilões. Kkkkk

Sim, os vilões de hoje em dia são bem "fraquinhos" (não digo de poder, mas do personagem em si) comparado aos outros do Naruto clássico e Naruto Shippuden. Talvez esse novo vilão que apareceu que provavelmente matou o Naruto seja bem épico, ele tem um visual bem diferente dos outros, e isso me chamou um pouco atenção. Acho que ele vai ser interessante.

more_horiz
De certa forma os verdadeiros vilões foram personagens como Hidan, Deidara, Danzou e Orochimaru, os mais frios. Os outros foram todos convertidos e ficaram mais pra anti heróis, Madara e Nagato por exemplo.

Tá difícil se sair vilões bons, Momoshiki não é melhor do que Kaguya e esse Kawaki vai copiar o Sasuke.

Legal se o Boruto se revoltasse e fosse contra a tudo aquilo que seu pai defendeu, seria muito mais interessante.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Legal se o Boruto se revoltasse e fosse contra a tudo aquilo que seu pai defendeu, seria muito mais interessante.

Com aquela conversa do Momoshiki de maldição e etc, talvez seja possível.

Mas acho que eles mataram um pouco essa possibilidade, o fato do Boruto ter raiva do Naruto era um gancho pra um plot assim, mas mataram esse gancho muito rápido.

more_horiz
Para mim todos os vilões pré-guerra são bons, Pain por exemplo me dava ódio toda vez que ele aprecia e depois de saber de todas história ficou ainda melhor.

Na guerra Obito e Madara foram bons vilões ao meu ver, o que deixou muito a desejar foi a Kaguya.

Depois dela só decepções pra mim, Toneri, Momoshiki, Shin. Isso eu acho que é devido ao tempo. Todos os vilões do Shippuden, tanto do clássico, tivemos muito tempo com eles e convivência, pra criar ódio e entender sua história.

O que aconteceu com Toneri e Momoshiki são que são vilões de filmes, ou seja, mal explorados. O caso do Shin é que foram 10 mangás.

Com isso acho que na história do Boruto tem muita chance de aparecer um vilão decente.

more_horiz
Depende muito da introdução, desenvolvimento, objetivos, poderes, personalidades etc, cada um tem um motivo para se apegar a um personagem.
Hidan não é o mais poderoso dos vilões, mas muita gente curte ele por sua personalidade.

Tem gente que gosta do Pain uns pelos poderes outros pela historia do personagem.

Outros preferem o Orochimaru, porque é aquele tipo que nunca morre, etc, etc, etc.

Boruto ainda vai ter seus vilões a serem explorados e com certeza uns vão agradar bastante, até porque nessa fase pelo menos os vilões não serão Otsukisukis, então os vilões não devem ser baseados em seres que querem roubar a Kyuubi para formar a Juubi e roubar todo o chakra do mundo etc, e isso pode ser interessante para formular vilões com objetivos únicos em meio a uma era de paz.
Só resta esperar...

more_horiz
tomara que a mesma formula nao se repita,que seja algo inovador com viloes tao carismaticos quanto os do classico e shippuden claro sem perder sua essencia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos