Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionErro da Konan EmptyErro da Konan

more_horiz
Voces acham que a Konan cometeu um erro ao simular (testar) o 600Bi, pois, provavelmente o zetsu (se nao o proprio Tobi), pode ter visto esse teste dela e assim conseguiram contra atacar de forma efetiva, acho que se ela nao tivesse testado nada, o Tobi jamais teria se preparado tão bem para a luta.

Erro da Konan 05
Erro da Konan 09
Erro da Konan 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/486/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/659/09.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/659/10.png

Obito mesmo sabendo das capacidades do zetsu branco e zetsu negro nao foi capaz de ocultar o paradeiro do Rinnegan, sendo que, o Obito é capaz de usar tempo espaço e possui uma dimensao só dele, ou seja, se esse cara nao enconde algo da Dupla Zetsu, provavelmente ninguem esconde.

Se a konan lutasse sem testar nada, ela teria sido mais eficiente ?

descriptionErro da Konan EmptyRe: Erro da Konan

more_horiz
Izanagi foi tirado do cu pro Obito sobreviver.

more_horiz
Kirito escreveu:

Essa apelação dos 600 Bi de papéis também. :3

Ela tinha que fazer as simulações e preparar o jutsu, era a única maneira de vencer o Obito, era isso ou nada. Sem falar que eu ainda acho que o Zetsu não ficou vigiando ela não. Se não ele havia dito. O Obito chegou lá preparado apenas para lutar com ela.

more_horiz
Izanagi e Izanami são dois poderes tirados do cu pra upar ainda mais os Uchihas.

E não acho que faria diferença, se ela não testasse, seria pior, ela não poderia saber a efetividade do Jutsu, se não fosse o Izanagi ela teria vencido, mas se ela não testasse, talvez Obito nem precisasse do Izanagi.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Kirito escreveu:

Essa apelação dos 600 Bi de papéis também. :3

Não vejo os 600 biliões de papéis como uma apelação nesta luta, até porque ele requer preparação, ou seja, esse não foi um jutsu que a Konan tirou do nada e sim que ela planejou e preparou porque sabia que o embuste do Obito iria aparecer.

O jutsu em si tem seu aspecto apelão (600 biliões de papéis explodindo), mas a forma como ele foi apresentado no decorrer da luta foi condizente com a situação já que não foi uma luta surpresa.

Boss escreveu:
Izanagi e Izanami são dois poderes tirados do cu pra upar ainda mais os Uchihas.

This.

Enfim, o mundo seria um lugar melhor se o Obito explodisse e a Konan sobrevivesse :planta:.

Eu acredito que o Obito não sabia sobre os 600 biliões de papéis já que ele realmente pareceu surpreso com a técnica. A Konan precisava fazer essas simulações porque é um jutsu de larga escala e que precisa ser pensado cuidadosamente,  não teria como ela simplesmente chegar na hora da luta e tentar fazê-lo pela primeira vez =/.

more_horiz
Na vida real muitas coisas são simuladas por softwares e só depois colocadas em prática, talvez a Konan tenha feito o mesmo, mas não através de um software e sim de cálculos ou através de um jutsu que a permitisse simular o efeito da técnica, não descarto a possibilidade dela ter de fato executado os jutsus diversas vezes, mas eu pessoalmente acho que isso seria tolice, por diversos fatores (ela conhecia Zetsu, ela sabia que Obito poderia aparecer a qualquer momento, é um jutsu que consome muito chakra).

more_horiz
Muito pelo contrário, Tobi não se preparou para nada. Só queria o rinnegan e ficou puto porque a kunoichi fez ele perder seu tempo.

Só usou izanagi e um pouco de taijutsu para matar Konan.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos