Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você mastiga suas canetas e lápis?

+12
Patrick Bateman
Lady
Gaius
Saitama
Comando Omega
02snake
Evertons1
Ben Ikneg
Breno
Batman
Ninjalx
Boss
16 participantes

descriptionVocê mastiga suas canetas e lápis? EmptyVocê mastiga suas canetas e lápis?

more_horiz
Com que frequência?

descriptionVocê mastiga suas canetas e lápis? EmptyRe: Você mastiga suas canetas e lápis?

more_horiz
Hoje em dia nem tanto, mas antes eu mastigava o bagui toda hora.

descriptionVocê mastiga suas canetas e lápis? EmptyRe: Você mastiga suas canetas e lápis?

more_horiz
Depende, quando estou ansioso em alguma prova, eu fico mastigando isso me deixa calmo e me deixa pensativo também. :horak:
Assim facilitando fazer a prova.

more_horiz
Não exatamente. Eu não 'mastigo' as canetas e os lápis, geralmente eu só mordo levemente e tal, tanto é que, embora eu faça isso sempre, eles nunca ficam danificados por causa disso, algo que eu sempre odiei por sinal. Ajuda a relaxar um pouco, e acabo fazendo isso involuntariamente quando estou distraído.

more_horiz
:bob:

Nunca tive essa mania não.

more_horiz
Por que raios as pessoas fazem isso? :zeca:
Não vejo nada interessante ou gostoso na tampa de caneta, odeio quando sou obrigado a emprestar uma caneta para uma pessoa e ela me devolve com marcas de dente.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Comigo é a mesma coisa que o Ninjauquis :leo2:

Ninjalx escreveu:
Depende, quando estou ansioso em alguma prova, eu fico mastigando isso me deixa calmo e me deixa pensativo também. :horak:
Assim facilitando fazer a prova.

more_horiz
é claro!
Você mastiga suas canetas e lápis? Hqdefault

more_horiz
Não mais. No passado, em especial pelo nervosismo, e depois por mania mesmo, daí, parei de vez...

more_horiz
Atualmente não,mas na infância eu fazia isso,talvez pelo nevorsismo

more_horiz
Ainda bem que não tenho essa mania, odeio que façam isso. Quando eu ainda estava estudando emprestei uma caneta um amigo da minha sala e quando ele devolveu estava toda mordida e não peguei a caneta de volta.

more_horiz
Mastigo Caneta, Lápis, minha própria camiseta, tudo inconscientemente

more_horiz
Não. Só boto na minha boca meus dedos e os pintos dos amigos.

more_horiz
Gaius escreveu:
Não. Só boto na minha boca meus dedos e os pintos dos amigos.

Já sabe né ?

:hmmm: :hmmm: :hmmm: :hmmm:

more_horiz
Não. Só mastigo minhas unhas "compulsivamente" mesmo.

Aliás, não duvido que encrave daqui a um tempo por conta disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos