Kakashi poderia conseguir burlar o CT enviando o orb pra Kamuiland ? Acho que poderia sim , na minha opinião Kakashi poderia derrotar Nagato com pernas danificadas , com aquela lerdeza toda concerteza iria viajar pra Kamuiland .
Ninjalx escreveu:Sim, Kakashi poderia muito bem enviar a orb para a Kamuiland, aliás, ele teria vários meios de vencer o Nagato, só o Kamui já seria de grande eficácia contra o Uzumaki.
juca escreveu:Ninjalx escreveu:Sim, Kakashi poderia muito bem enviar a orb para a Kamuiland, aliás, ele teria vários meios de vencer o Nagato, só o Kamui já seria de grande eficácia contra o Uzumaki.
kakashi morreu pra pain tendo e vc vem com essa que ele derrotaria nagato
Ellos escreveu:Tambem nao vejo nada demais em ninjas burlarem o Chibaku tensei
O CT é um jutsu pensado para prender Bijuus e nao shinobis
É mais facil para um ninja usuario de doton fugir do chibaku tensei que um bijuu, por exemplo:
Kisame quando enfrentou o time Gai no começo do shipuuden usando seu doton literalmente NADAVA por dentro das rochas solidas
Gaara que nem usuario de doton é, já mandou um infeliz 200 metros abaixo no solo
Hashirama, zetsu, yamato e users de mokuton se fundem a pedras
Eu acho que o povo olha o jutsu, ve que é apelao e deixa por isso mesmo, nem pensa em como lidar com ele, muitos jutsus extremamente top nesse manga é burlado por outros jutsus que seriam chamados de lixo, vai muito da estrategia
Nao vejo necessidade do kakashi usar kamui na orbe, se ele for pego no kamui, ele usa algum doton sinistro tipo um kagero da vida, se esgueira entre as pedras e sai de lá
Kamui é sim algo que pode enviar a orbe para a outra dimensao mas a orbe cresce e cresce rapido, nao acho que seja o mais recomendavel
XDreedKillerX escreveu:Talvez...
A orb não é material, é apenas gravidade, uma fenda dimensional sugaria gravidade ? Slá
Acho que não, mas puxaria as rochas que estariam na orb ainda em formação, não acho que a orb seja levada, por ser apenas gravidade e não algo físico
Ninjalx escreveu:Sim, Kakashi poderia muito bem enviar a orb para a Kamuiland, aliás, ele teria vários meios de vencer o Nagato, só o Kamui já seria de grande eficácia contra o Uzumaki
Ser usuario de Doton não significa burlar o CT... Lembremos que o jutsu possui uma gravidade massiva. Precisa ser um usuario de Doton nivel bem alto, tipo Kitsuchi ou Kabuto(que não é usuario de Doton, mas possui SM e Muki tensei).