Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi consegue enviar orb do CT pra Kamuiland ?

+8
FrutosDoMar
juca
Ninjalx
xDreedKillerX
Path of death
Ellos
Boss
Uchiha Wolf
12 participantes

descriptionKakashi consegue enviar orb do CT pra Kamuiland ? EmptyKakashi consegue enviar orb do CT pra Kamuiland ?

more_horiz
Kakashi poderia conseguir burlar o CT enviando o orb pra Kamuiland ? Acho que poderia sim , na minha opinião Kakashi poderia derrotar Nagato com pernas danificadas , com aquela lerdeza toda concerteza iria viajar pra Kamuiland .

descriptionKakashi consegue enviar orb do CT pra Kamuiland ? EmptyRe: Kakashi consegue enviar orb do CT pra Kamuiland ?

more_horiz
Sim, a Orb iria pra kamuiland, mas desde quando isso significa uma derrota pro Nagato?

Não vejo ele burlando o ST, alejado ou Não, o Nagato ainda pode usar o ST, e o Kakashi não tem um uso do Kamui tão bom pra conseguir burlar ST toda hora.

descriptionKakashi consegue enviar orb do CT pra Kamuiland ? EmptyRe: Kakashi consegue enviar orb do CT pra Kamuiland ?

more_horiz
Tambem nao vejo nada demais em ninjas burlarem o Chibaku tensei

O CT é um jutsu pensado para prender Bijuus e nao shinobis

É mais facil para um ninja usuario de doton fugir do chibaku tensei que um bijuu, por exemplo:

Kisame quando enfrentou o time Gai no começo do shipuuden usando seu doton literalmente NADAVA por dentro das rochas solidas
Gaara que nem usuario de doton é, já mandou um infeliz 200 metros abaixo no solo
Hashirama, zetsu, yamato e users de mokuton se fundem a pedras

Eu acho que o povo olha o jutsu, ve que é apelao e deixa por isso mesmo, nem pensa em como lidar com ele, muitos jutsus extremamente top nesse manga é burlado por outros jutsus que seriam chamados de lixo, vai muito da estrategia

Nao vejo necessidade do kakashi usar kamui na orbe, se ele for pego no kamui, ele usa algum doton sinistro tipo um kagero da vida, se esgueira entre as pedras e sai de lá

Kamui é sim algo que pode enviar a orbe para a outra dimensao mas a orbe cresce e cresce rapido, nao acho que seja o mais recomendavel

more_horiz
O problema da orbe é a força gravitacional absurda que ela possui, desde a sua concepção o seu propósito é aprisionar, selar, isso é visível, é um jutsu que atrai as rochas do campo de batalha para esmagar o alvo, só que o Chibaku Tensei foi feito para pegar alvos gigantes (ou alvos múltiplos), tanto é que o primeiro ninja que o usou queria prender o Juubi.

Ela nem sequer se move, portanto poderia sim, na verdade bem facilmente dependendo do tamanho que ela assumisse. O que torna o Kamui um jutsu difícil de lidar é que ele não é algo material, não é visível, é uma fenda para a outra dimensão que se abre através de uma distorção no espaço, não é um evento físico como o Amaterasu.

more_horiz
Talvez...

A orb não é material, é apenas gravidade, uma fenda dimensional sugaria gravidade ? Slá

Acho que não, mas puxaria as rochas que estariam na orb ainda em formação, não acho que a orb seja levada, por ser apenas gravidade e não algo físico

more_horiz
Sim, Kakashi poderia muito bem enviar a orb para a Kamuiland, aliás, ele teria vários meios de vencer o Nagato, só o Kamui já seria de grande eficácia contra o Uzumaki.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Sim, Kakashi poderia muito bem enviar a orb para a Kamuiland, aliás, ele teria vários meios de vencer o Nagato, só o Kamui já seria de grande eficácia contra o Uzumaki.

kakashi morreu pra pain tendo e vc vem com essa que ele derrotaria nagato

more_horiz
Eu acho que pode sim, mas o problema é que o kamui é um jutsu bem desgastante e a única resposta que o Kakashi tem para diversos jutsus de Nagato, por isso é bem difícil que ele ganhe de Nagato.

more_horiz
juca escreveu:
Ninjalx escreveu:

kakashi morreu pra pain tendo e vc vem com essa que ele derrotaria nagato

K4r4lh0

Agora eu ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que é mesmo kakashi com ajuda de varios ninjas perdeu para o Pain-Tendou sendo que ele acabou morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Kakashi pode burlar o CT... Isso não significa que ele vença o Nagato(que possui uma base de combate bem superior).
Ellos escreveu:
Tambem nao vejo nada demais em ninjas burlarem o Chibaku tensei

O CT é um jutsu pensado para prender Bijuus e nao shinobis

É mais facil para um ninja usuario de doton fugir do chibaku tensei que um bijuu, por exemplo:

Kisame quando enfrentou o time Gai no começo do shipuuden usando seu doton literalmente NADAVA por dentro das rochas solidas
Gaara que nem usuario de doton é, já mandou um infeliz 200 metros abaixo no solo
Hashirama, zetsu, yamato e users de mokuton se fundem a pedras

Eu acho que o povo olha o jutsu, ve que é apelao e deixa por isso mesmo, nem pensa em como lidar com ele, muitos jutsus extremamente top nesse manga é burlado por outros jutsus que seriam chamados de lixo, vai muito da estrategia 

Nao vejo necessidade do kakashi usar kamui na orbe, se ele for pego no kamui, ele usa algum doton sinistro tipo um kagero da vida, se esgueira entre as pedras e sai de lá 

Kamui é sim algo que pode enviar a orbe para a outra dimensao mas a orbe cresce e cresce rapido, nao acho que seja o mais recomendavel 

Ser usuario de Doton não significa burlar o CT... Lembremos que o jutsu possui uma gravidade massiva. Precisa ser um usuario de Doton nivel bem alto, tipo Kitsuchi ou Kabuto(que não é usuario de Doton, mas possui SM e Muki tensei).
XDreedKillerX escreveu:
Talvez...

A orb não é material, é apenas gravidade, uma fenda dimensional sugaria gravidade ? Slá

Acho que não, mas puxaria as rochas que estariam na orb ainda em formação, não acho que a orb seja levada, por ser apenas gravidade e não algo físico

A Orbe é um material com poder gravitacional elevado. Como não é materia e ao mesmo tempo as rochas se chocam com ela?
Kakashi consegue enviar orb do CT pra Kamuiland ? Orbe_d11
Ninjalx escreveu:
Sim, Kakashi poderia muito bem enviar a orb para a Kamuiland, aliás, ele teria vários meios de vencer o Nagato, só o Kamui já seria de grande eficácia contra o Uzumaki

Nagato é bem superior ao Kakashi(1ms).

more_horiz
Consegue sem problemas.
Acho que não tem nem discussão sobre isso.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Bem pensado, poderia sim. Não vejo margens de vitória do Kakashi !

more_horiz
Nagato ser superior ao Kakashi não exclui chances de vitória do Hatake via Kamui.

Sim, o Kamui poderia tragar a orbe do CT para a outra dimensão.

Seria mais simples levar a cabeça do Nagato enquanto ele cria ou lança a técnica ao invés da orbe, embora em combate não vejo alguém como Kakashi forçando alguém como Nagato a usar um Chibaku Tensei. :aliens:

more_horiz
Sim, ele pode enviar o CT para outra dimensão, basta mirar no orbe e mandá-lo para a Kamui Land.

Mesmo Nagato sendo superior ao Kakashi, o jonin possui boas chances para vencer o Uzumaki, tendo em vista seu arsenal de jutsus, conhecimento, inteligência e como sempre, tudo dependeria das condições do combate. Particularmente vejo a formação Pein sendo muito mais útil que o Nagato solo contra Kakashi, tendo em vista a mobilidade do Uzumaki, Kamui do fim da guerra estava absorvendo as coisas em velocidades absurdas.

more_horiz
Ser usuario de Doton não significa burlar o CT... Lembremos que o jutsu possui uma gravidade massiva. Precisa ser um usuario de Doton nivel bem alto, tipo Kitsuchi ou Kabuto(que não é usuario de Doton, mas possui SM e Muki tensei).

Eu citei:

- Kisame que literalmente consegue nadar dentro do solo
- Gaara que literalmente desloca toneladas de terra
- Hashirama que bem, é o hashirama.

O outro que eu disse que talvez fizesse algo semelhante é o kakashi, sendo que ele tem seus meritos tambem, nao pense que seria uma Ino que usaria seus dotons e escaparia do chibaku tensei.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos