Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Tsunade é dona da Tonton, porque a porca continuou com Shizune? EmptySe Tsunade é dona da Tonton, porque a porca continuou com Shizune?

more_horiz
Por que Tsunade deixou a Tonton para trás?

Por que Shizune não está mais com Tsunade?

Vocês achariam legal se Tsunade e Mei Terumi depois de aposentadas resolvessem viajar pelo mundo apostando e farreando (como Tsunade fazia antigamente)?

descriptionSe Tsunade é dona da Tonton, porque a porca continuou com Shizune? EmptyRe: Se Tsunade é dona da Tonton, porque a porca continuou com Shizune?

more_horiz
A dona da tonton é a shizune

E Tsunade viajar junto da Mei ? Acho bem improvavel, mulheres sao falsas ate dentro do manga, a Mei nao é tão "amiga" da Tsunade a ponto de viajar pelo mundo com ela, basta ver o sonho dela no mugen tsu

Agora porque a Shizune nao esta junto da Tsunade nao sei dizer, fora que Shizune parecia bem jovem no ultimo capitulo e sinceramente eu acho que ela passou a pegar a Kurenai, ou seja, Shizune é lesbica, assumiu isso para tsunade, elas brigaram e agora a shizune anda atras da kurenai, FIM.

descriptionSe Tsunade é dona da Tonton, porque a porca continuou com Shizune? EmptyRe: Se Tsunade é dona da Tonton, porque a porca continuou com Shizune?

more_horiz
Os kages aposentados estão vivendo uma vida de ''patrão'' inclusive a Tsunade, eles tem um restaurante particular 5 estrelas

Spoiler :

more_horiz
Ellos escreveu:
Shizune é lesbica, assumiu isso para tsunade, elas brigaram e agora a shizune anda atras da kurenai, FIM.

:fem: Oloko...

Eu acho mesmo é que a Tonton nem era mesmo da Tsunade desde o clássico, pois ficava apenas com Shizune.

E a Tsunade agora está ostentando assim como os outros kages, eles são tipo jogadores de 
futebol famosos quando se aposentam.

more_horiz
Nem lembro direito, mas como disseram, a Totnton sempre ficou mais com a Shizune, é natural ela desenvolver uma relação mais próxima e ficar com ela em vez da Tsu.

Porque ela agora é assistente dos Hokages.

Vocês achariam legal se Tsunade e Mei Terumi depois de aposentadas resolvessem viajar pelo mundo apostando e farreando (como Tsunade fazia antigamente)?

Não, não acho que combinaria as duas juntas, ambas tem personalidades fortes e conflitantes.

more_horiz
Se não me engano, a Shizune que era dona do Porco.

Porque agora ela é auxiliar dos Hokages, e já que a Tsunade não é mais kage, ela não tem muito tempo para ficar com ela.

Sei lá, na minha opinião acho que seria bacaninha. Mas depende do ponto de vista de cada um.

more_horiz
Tonton na verdade é de Tsunade, se não me engano em um dos DB's na parte referente a Shizune é dito que ela sempre cuida da Tonton, mas essa é de Tsunade e na wiki está escrito o seguinte
Wiki Naruto escreveu:
Tonton (トントン, Tonton) é a porca de estimação de Tsunade, frequentemente mantida sob os cuidados de Shizune.
eu sei que Shizune era quem mais cuidava dela, entretanto ela não era a dona legítima da porquinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos