Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKawarimi no Jutsu EmptyKawarimi no Jutsu

more_horiz
É um jutsu relativamente simples de ser executado, porém tem uma eficiência enorme, visto que já
ajudou em algumas lutas onde os ataques causariam danos sérios, porém com essa técnica o ninja
pode se safar facilmente.

Minha pergunta é:

É confiável usar essa técnica em batalhas sérias contra inimigos fortes?

Pois, vejo que quando usada o inimigo fica surpreso pelo fato do usuário ter feito a troca, por um
tronco,pedra e etc...

Opinem!

descriptionKawarimi no Jutsu EmptyRe: Kawarimi no Jutsu

more_horiz
Não há nenhum segredo no Kawarimi no Jutsu, basicamente o que o ninja faz é pegar um corpo qualquer, colocá-lo onde estava e usar o Shunshin no Jutsu pra sair rápido dali, se o ninja for rápido o bastante pode até colocar o próprio inimigo na frente do ataque (que foi o que o Kakashi fez lá nos primeiros capítulos colocando um dos clones do Naruto na frente do ataque).

É mais recomendável se você for mais rápido do que o seu inimigo, é muito mais eficiente você simplesmente se esquivar do ataque.

more_horiz
Sim, também acho, mais a Sakura do clássico conseguiu trolar 3 inimigos do som
e provavelmente ela não era mais rápida que eles.

Assim como o Yamato que não é mais veloz que o Orochimaru mais também 
enganou ele facilmente.

more_horiz
Concordo com a opinião de um dos membros acima, só funcionaria em um inimigo forte e rápido, se tu for tão veloz quanto ele.

Pegamos a própria Sakura como exemplo, acha que ela teria velocidade suficiente pra trocar de lugar com alguma coisa antes de receber um ataque do Kinshiki?, Kira A? Killer Bee?, o Sasuke que é bem mais rápido que ela, teve problemas pra lidar com a velocidade desses Ninjas, contra o Kira A ele mal conseguiu ativar o Susanoo, contra o Kinshiki teve que apelar pra Ameno, contra o Bee ele levou uma surra e praticamente morreu.

Agora, usando clones das sombras, fica bem mais fácil de enganar o oponente com isso, acho os Clones mais úteis nesse aspecto.

more_horiz
Depende muito, se você for rápido e o seu inimigo for mais lento que você. Você pode usar de boa esse jutsu, mas caso ela seja mais rápido acho que não iria funfar. Bom, o que é importa é que depende muito, dificilmente veríamos alguém usando isso numa luta séria.

more_horiz
Nagato enganou Jiraiya com o Kawarimi

Kakashi enganou Hidan com Kawarimi

Kabuto enganou Hinata, naruto e yamato com kawarimi

Eu acho que esse jutsu seria util em varias lutas mas principalmente na luta do danzou com sasuke

Seja como for, o kawarimi foi upado no manga e passou a se chamar ameno Kawarimi no Jutsu 612285193
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos