Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais as chances? EmptyQuais as chances?

more_horiz
Quais as chances de Orochimaru fazer um clone da Tsunade criança com as seguintes habilidades;

Regeneração Superficial
Mokuton de baixo nível
Habilidades de cobra (versão Orochimaru)
Versatilidade com veneno
Juin
Habilidades de combate médica (estilo Kabuto)
Invocação Cobra (pessoal "focado no uso de veneno)
Espadachim (Kusanagi)

???????

O que vocês achariam de uma relação entre Orochimaru e Tsunade?

descriptionQuais as chances? EmptyRe: Quais as chances?

more_horiz
Eu acharia isso bem bizarro, não o vejo fazendo isso, ele já tentou criar humanos com o mokuton e falhou, exceto por Yamato, acho que se ele fosse clonar um Senju, esse seria Hashirama, já que ele seria completamente compatível como o mokuton, mas duvido que ele possa fazer algo assim, caso pudesse já teria feito, nesse caso ele poderia tentar clonar Tobirama ou Nawaki, já que ele possui DNA dos dois, agora Tsunade? Por que ele faria isso? Ele possui DNA dela? Mas supondo que ele criasse,

Regeneração Superficial
Ela poderia ter sim, basta usar o DNA de Karin.

Mokuton de baixo nível
Bem improvável.

Habilidades de cobra (versão Orochimaru)
Acho que não combina com ela.

Versatilidade com veneno
Através das cobras não tem muito a ver com ela, mas se fosse algo tipo senbon ou névoa venenosa seria aceitável.

Juin
ok

Habilidades de combate médica (estilo Kabuto)
Acho que ela já luta em um estilo medicinal, já que ela usa Sōzō Saisei, Ranshinshō
e iria matar o Orochimaru usando o Shōsen Jutsu, mas acho que no estilo Kabuto (Chakura no Mesu) ela não deve saber lutar ou ser tão boa quanto ele, pelo menos nunca mostrou isso.

Invocação Cobra (pessoal "focado no uso de veneno)
Seria interessante.

Espadachim (Kusanagi)
Ela ficaria bem como espadachim, desde que não controlasse a Kusanagi ou a alongasse.

more_horiz
A questão do tópico é que apesar de gostar do Mitsuki eu odiei sua forma SM. Então estou tipo estipulando outro personagem com as habilidades que eu queria no Mitsuki.

Olha um clone da Tsunade seria algo interessante de ver, pois ele é descendente direta de Hashirama e do clã Senju; então provavelmente ela teria uma facilidade maior em se adaptar ao Mokuton do que Yamato, Danzou e Cia. Além de aproveitar um tema interessante que é a clonagem, que foi muito balela sendo usada nos Shins.

Também sempre pensei em um Tsunade ♡♡♡ Love ♡♡♡ Orochimaru.

Então as habilidades que eu pensei seria essas.

Regeneração Superficial; Não acharia assim algo único sem fosse nível Karin, só uma regeneração de corte profundos ou de feridas sobre a pele já estaria de bom tamanho. Coisas como regenerar Rombos já se tornaria muito repetitivo.

Habilidades de cobra; (acho que usado da mesma maneira que Anko, só que sendo um pouquinho superior, talvez até igual a maneira que Sasuke usa) seria algo interessante.

more_horiz
Não man, que Viaje, só de pensar em uma relação amorosa do Orochimaru com a Tsunade eu fico com vontade de vomitar, não sei de onde raios vocês tiraram esse Shipp, se o Orochimaru fosse um pouquinho mais normal eu até entenderia, mas o cara é o cúmulo da escrotice, fora que é um grande viadão.

As chances são 0,5/100, ou seja, quase nulas.

Pra que tentar criar um clone dela, se pode tentar criar um do Hashirama, se pode tentar criar um clone de si mesmo e entupir de habilidades igual o Kabutomaru fez, se ele pode clonar o Naruto.

E qual seria o objetivo de criar um clone?, ter um corpo mais forte pra poder possuir?, se é por isso, continuo achando que é melhor ele se clonar e upar o novo corpo, clonar o Naruto e upar ainda mais, ou Clonar o próprio Hashirama.

Sobre ela ter um Mokuton melhor que Yamato, Danzo e Cia, não faz o menor sentido, se o fato dela ser parente de sangue dela fosse decisivo pra isso, então Naruto seria o mais apto a desenvolver um Mokuton de alto nível, porque além de parente de sangue dos senjus (distante ou não) ele literalmente é a reencarnação do Ashura/Hashirama, não tem como criar uma relação genética mais estreita que essa.

more_horiz
Porque ele clonaria a tsunade ?

Orochimaru tem o DNA do hashirama, madara, meio mundo e ele escolhe tsunade ?

Eu nao acho que seja impossivel o orochimaru clonar ela, apenas altamente improvavel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos