https://www.kamisama.com.br/?p=6790
Abrindo discussão...
Abrindo discussão...
Reborn21 escreveu:Não gostei Muito que Toyotaro fez. O cara e um tanto Fanboy do Blue a ponto de fazer ele ser mais forte que o Red.
Breno escreveu:Reborn21 escreveu:Não gostei Muito que Toyotaro fez. O cara e um tanto Fanboy do Blue a ponto de fazer ele ser mais forte que o Red.
Também to estranhando muito isso.
Bom, gostei do capitulo, no geral ficou sem duvidas melhor que o anime. Achei bem louca essa estrategia do Vegeta alternando entre as transformações, mas precisava mesmo introduzir isso?
Que bom que tiraram todo aquele poder idiota do Trunks, @Boss agradece.
Quero ver só se nessa versão eles irão nerfar o Vegetto ridiculamente também.
O mangá é mais coerente que o anime e etc, acho que para todos isso é unânime, vamos para as criticas e comparativos então.
Black do mangá não mostrou o lance com a fenda temporal e seus clones.. Com certeza isso é coisa da Toei, e diferente do mangá que manteve os pés no chão, a Toei upou bastante o Black. Ponto para o anime ou mangá?
No anime Zamasu fez desfeita com a Bulma e trocou abraços com Black, já no mangá os dois tem um desentendimento.. Black Raiz do anime riu ao ser surrado por Vegeta, Black do mangá..
Terminando as críticas, alguém me explica como Vegeta SSGod ficou de pé contra Black SSRosé, necessitando do Blue apenas para desferir golpes? Foi algo muito legal de se ver, mas eu não engoli muito bem..
Quanto ao Mafuba, o mangá não forçou a barra para o Trunks realizá-lo, mangá foi superior nisso. Pelo menos eu compactuo com a ideia de Goku ter confundido o selo uma desculpa melhor do que ele ter esquecido, lol. O Goku do mangá que lembrou do Mafuba, o que é um ponto positivo para ele, que não parece ser tão infantil quanto no Super. Se bem que no anime, Piccolo ainda conseguiu algum destaque o um zoom na cara xd
Talvez um ponto positivo nisso seja o grande destaque para o Vegeta.. Mas e o Trunks? Me pergunto se ele terá alguma relevância.
Provavelmente, o mangá também vai terminar no botão do Zeno.. Então, espero que ao contrário do anime, o mangá aproveite bem o Gattai Zamasu.
Além disso, se for mesmo acontecer o Vegetto no mangá, que não aja a merda do limite da fusão de uma hora. Por mais que eu não goste muito do Black do mangá, as possibilidades e coerência do mangá fazem "valer a pena".
[size=51]Não gostei Muito que Toyotaro fez. O cara e um tanto Fanboy do Blue a ponto de fazer ele ser mais forte que o Red. [/size]
[size=48]em como explicar, mas ainda sim será confuso[/size]
[size=48]Teoricamente, para isso acontecer, o Blue e o Red devem ser próximos no quesito poder, e junto com o treinamento de Vegeta, o God poderia fazer o que fez[/size]
[size=48]Basicamente:[/size]
[size=48]Black Rosé = 8[/size]
[size=48]Vegeta God = 7[/size]
[size=48]Vegeta Blue = 9[/size]
[size=48]Ele é mais fraco mas ainda poderia aguentar uma luta contra Black, e surpreender ele com ataques rápidos em Blue, mas essa tática, além de [/size]INCOERENTE[size=48] por Black não conseguir ver e Goku de longe sim, é desnecessária, já que Vegeta, como dito no mangá, tava aguentando o Blue de forma mais aceitável que na Saga do Torneio, logo, porque não ativar o Blue de uma vez e chutar a bunda do Black matando ele rápido[/size]
[size=48]onto para o Anime, eu gostei mais do Black de lá, mais poderoso e sádico do que esse Black Nutella do Mangá, assim como o Hit, que no Anime é um homão da porra e no Mangá é um bosta fracote[/size]
[size=51]No anime Zamasu fez desfeita com a Bulma e trocou abraços com Black, já no mangá os dois tem um desentendimento.. Black Raiz do anime riu ao ser surrado por Vegeta, Black do mangá[/size]
[size=51]É fato que Black de verdade só existiu no anime.. Nem tanto por questão de poder, contudo, no anime o Black foi mais imponente, implacável. [/size]
[size=51]Se compararmos no anime e mangá quando Black revela ter matado os Deuses de todos os universos, por exemplo;[/size]
[size=51]-No anime aquilo soou como um choque.[/size]
[size=51]-No mangá Goku caçoou do Black por ter matado os os Kaioshins.[/size]
[size=51]Um outro exemplo;[/size]
[size=51]-No anime, ocorreu a fusão para proteger Zamasu, o que foi desnecessário e talvez até mesmo o grande erro de Black.[/size]
[size=51]-No mangá, foi o último recurso de Zamasu.[/size]
Breno escreveu:Que bom que tiraram todo aquele poder idiota do Trunks, @Boss agradece.
E ele se transformava em SSB por alguns instantes apenas,era muito rápido.Goku já fez o mesmo contra as forças Ginyu,aumentava seu poder de luta apenas no momento que atacava,era tão rápido que nem o scouter conseguia ver.
Goku estava de fora da batalha,por isso pode analisar com calma o que acontece ao contrário de Black.Além de conhecer melhor a transformação.
igor bacelar escreveu:Porque Goku no mangá abalou o psicológico de Zamasu,o que ele não fez no anime.
com isso Zamasu ficou desesperado mas foi acalmado pelo Black.
Na hora que ele tomou a surra não riu em nenhum momento,apenas depois.E não faz diferença se ele continuar sendo inferior.
igor bacelar escreveu:No mangá o Goku jogou umas verdades na cara do Black chamando ele de trapaceiro por ter matado os Kaioshins para os Hakaishins morrerem,o que ele não disse no anime também.
ecordo-me que o maior questionamento a Zamasu quando o anime estava na Saga Black era "Black odeia tanto os mortais, mas trocou seu corpo divino com um mortal". O próprio Vegetto indagou de forma semelhante essa questão a Gattai Zamasu, e mesmo assim Gattai Zamasu respondeu a altura, não se deixou abater.
Veja, não há problema em Zamasu no mangá ser abalado psicologicamente, exceto pelo lado de ser um vilão bosta, ao contrário do anime, onde ele foi "implacável". Black riu enquanto estava sendo derrotado por Vegeta, no mangá ele teve que recorrer a fusão.
No mangá Goku chama Black de trapaceiro por ter matado os Kaioshins para os Hakaishins morrerem, enquanto apanha para o Vegeta; no anime Goku chama Zamasu de trapaceiro por ser imortal, quando ele e Trunks são acertados pelo Kamehameha de Black..
Percebe? Pelo menos em relação ao anime, o Black do mangá é um bosta.
igor bacelar escreveu:O que isso tem a ver?
Isso poderia ter sido dito em qualquer situação no anime,depende da situação.
Mas deve ser porque pra derrotar Goku e Vegeta na primeira luta no mangá,Zamasu não precisou agarrar eles pra Black acertar o Kamehameha.
Black do mangá pode não ter apresentado tanto perigo,mas isso se da por vários fatores.A coerência nos poderes e o fato do mangá ser curto são alguns exemplos