Individualmente ele pode vencer Tsunade,o máximo que ela pode fazer é fugir e prolongar sua vida; Mei caso suiton inutilize o jutsu dele, ela poderia dar algum trabalho, mas morreria porque ele é mais rápido que ela; já quanto ao Kira A, se ele tiver conhecimento eu aposto nele, só não sei como ele alcançaria Deidara; Onoki e Gaara dariam uma boa luta contra Deidara, onde Gaara provavelmente perderia e Oonoki ganharia, Deidara é um ninja extremamente forte, entretanto não acho que ele possa vencer os cinco juntos, pois em uma luta em grupo Tsunade poderia dar suporte aos kages (curando, doando chakra, invocando Katsuyu se necessário), Kira A poderia inutilizar o bakuton com raiton e talvez a Mei possa fazer o mesmo, Gaara pode proteger a todos com sua areia e Onoki pode atacar, quanto ao C0, os kages também podem escapar, Tsunade poderia invocar Katsuyu e depois que todo mundo entrasse nela a desinvocaria, Onoki poderia desintegrar o corpo de Ddeidara antes de explodir com o jinton, enfim são pelo menos dois meios de evitar esse jutsu e mesmo que ele funcione, tecnicamente seria um empate e não uma vitória.