Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara tem nivel superior a cinco kages ?

+10
MatheusGeneration
FrutosDoMar
Jacked
Boss
EletriFMSS
Leon Lancaster
juca
Pscn
Path of death
Uchiha Wolf
14 participantes

descriptionDeidara tem nivel superior a cinco kages ? EmptyDeidara tem nivel superior a cinco kages ?

more_horiz
Eu ja vi gente nesse forum dizer que Guy é superior a Madara ,  aquele que conseguiu ludibriar o Hashirama com Izanagi . Por que Guy tem chance de se matar e levar o Madara junto com ele . Deidara tambem tem nivel superior ao dos cinco kages juntos , afinal tambem consegue se matar e levar junto com ele os cinco kages .

descriptionDeidara tem nivel superior a cinco kages ? EmptyRe: Deidara tem nivel superior a cinco kages ?

more_horiz
Não, mas no x1 eu apostaria nele contra o Gaara, a Mei e a Tsunade. Perderia para o A (que é counter dele) e para o Onoki.

Contra os 5 Kages juntos ele não teria a menor chance, só o Gaara já o enfrentaria de igual para igual, o A ou o Onoki dariam conta dele sozinhos. O A pode sair do raio de alcance de qualquer explosão, o Onoki pode simplesmente desintegrar tudo com o Jinton.

descriptionDeidara tem nivel superior a cinco kages ? EmptyRe: Deidara tem nivel superior a cinco kages ?

more_horiz
No X1 eu aposto nele, pois seu estilo de luta é difícil de ser combatido. Até mesmo contra o Oonoki ele tem suas vantagens, mesmo o jinton desintegrando tudo, pois o kage é limitado na sua mobilidade até voando. O Kira A tem o elemento apropriado para combatê-lo, mas não tem meios de atacá-lo, já q ele estaria numa altura inalcançável para o kage kkkkk. O Kira tb não tem um raciocínio ideal numa luta individual, ele sofreria muito para descobrir um meio de atacar, inclusive seu problema psicológico é sério kkkkkkk, qualquer coisa o deixa irritado kkkkkkk.

Deidara tem boas técnicas, ser forte não é o suficiente para combatê-lo.

more_horiz
no xi deidara venceria todos, menos o oonoki

more_horiz
Contra Tsunade e Mei, Deidara possui uma enorme vantagem.

Contra Kira A e Gaara as batalhas seriam bastante equilibradas. Kira A pode se livrar de diversos ataques do Deidara, chakra também não é problema para o kage que possui uma reserva enorme e o ataque do C4 é burlado pelo Raiton no Yoroi. Tenso mesmo é que o raikage não possui um meio efetivo de finalização. 

Já contra Onoki, eu particularmente apostaria no velho. Jinton praticamente livra ele de tudo + o fator experiência e etc.

Obs: Contra os 5 kages juntos, Deidara não possui chance alguma.

more_horiz
Nao vejo o Deidara vencendo de jeito nenhum os 5 kages juntos!

No individual seriam batalhas bem disputadas

Mas na minha visao ele nao ganharia de nenhum dos Kages

O Gaara da guerra mesmo ja mostrou grande evolução do Gaara que lutou no x1 contra o Deidara, e mesmo assim o Gaara deu um puta trabalho pro loiro do Katsu

more_horiz
Individualmente ele pode vencer Tsunade,o máximo que ela pode fazer é fugir e prolongar sua vida; Mei caso suiton inutilize o jutsu dele, ela poderia dar algum trabalho, mas morreria porque ele é mais rápido que ela; já quanto ao Kira A, se ele tiver conhecimento eu aposto nele, só não sei como ele alcançaria Deidara; Onoki e Gaara dariam uma boa luta contra Deidara, onde Gaara provavelmente perderia e Oonoki ganharia, Deidara é um ninja extremamente forte, entretanto não acho que ele possa vencer os cinco juntos, pois em uma luta em grupo Tsunade poderia dar suporte aos kages (curando, doando chakra, invocando Katsuyu se necessário), Kira A poderia inutilizar o bakuton com raiton e talvez a Mei possa fazer o mesmo, Gaara pode proteger a todos com sua areia e Onoki pode atacar, quanto ao C0, os kages também podem escapar, Tsunade poderia invocar Katsuyu e depois que todo mundo entrasse nela a desinvocaria, Onoki poderia desintegrar o corpo de Ddeidara antes de explodir com o jinton, enfim são pelo menos dois meios de evitar esse jutsu e mesmo que ele funcione, tecnicamente seria um empate e não uma vitória.

more_horiz
Deidara talvez conseguiria matar os 5 kages usando o C4 Karura, mas as chances disso não são altas.

more_horiz
O único aqui que escaparia do C4 é o Kira A (que nunca desliga seu manto de Raiton numa luta e desativaria as nano bombas sem querer). Gaara com conhecimento escaparia se fechando num casulo de areia e a Mei poderia usar o Futton.

Onoki e Tsunade eu já acho que têm altas chances de cair para essa técnica.

more_horiz
No X1, seria assim.

Deidara >>>> Tsunade.
Deidara >>> Mei.
Deidara <<<< Oonoki.
Deidara << Kira A.
Deidara <<< Gaara. (Não meu chapa, antes que você diga isso, não é porque ele perdeu no inicio do Shipuuden, que ele perderia agora, ainda mais pelo fato dele não ter de proteger nenhuma vila enquanto luta).

Se forem eles juntos, só o Oonoki+Kira A já acaba com o Deidara com facilidade.

more_horiz
Leve em consideração também que o Deidara não tinha a intenção de matar o Gaara, ele foi enviado ali para capturá-lo vivo e extrair o Biju dele. Além disso, o Akatsuki foi com pouca argila.

Naquelas condições os dois estavam extremamente limitados; Gaara estava protegendo a vila, Deidara não podia atacá-lo com tudo e estava com pouca argila. Seria uma luta interessante de se ver.

more_horiz
Gaara no incio do anime era claramente inferior ao Deidara !

more_horiz
Depois da Quarta Guerra, Gaara superou e muito Deidara.

Onoki e Kira A são bem superiores ao Akatsuki. Agora Mei e Tsunade realmente são inferiores.

more_horiz
- Onoki é superior ao Deidara.
 - Kira A é superior ao Deidara.
 - Gaara atualmente vejo superando o Deidara.
 - Tsunade pode lutar de igual para igual, só que a galera é incapaz de visualizar isso.
 - Mei é inferior ao Deidara.
Loki escreveu:
Gaara no incio do anime era claramente inferior ao Deidara !

Eles lutaram de igual para igual. Nenhum dos dois usaram seus poderes máximos. Deidara ganhou por ser melhor estrategicamente, porém Gaara evoluiu muito sua capacidade estrategica.

more_horiz
Lógico que não, mesmo com seus maiores explosivos como o C4 e o C0 não vejo o nivel dele ultrapassando Kage Médio ou Alto
Já é um exagero.

Deidara não tem nível Gokage :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos