Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto teve um desempenho geral inferior ao de Sasuke ?

+7
Boss
Victor
Pscn
EletriFMSS
Leon Lancaster
Namikaze
Uchiha Wolf
11 participantes

descriptionNaruto teve um desempenho geral inferior ao de Sasuke ? - Página 2 EmptyRe: Naruto teve um desempenho geral inferior ao de Sasuke ?

more_horiz
Loki escreveu:
(- Naruto era sim inferior ao Sasuke no inicio do Shipuuden, mas  o cara nem tentou lutar cara, como tu quer trazer uma cena em que o cara nem quer lutar pra supostamente provar uma superioridade?, e desde quando ele dominou a Kyuubi?, se a Kyuubi saísse do controle naquela )

È claro que ele nem tentou lutar , antes dele sequer tentar fazer alguma coisa ja tinha sido derrotado .

Naruto teve um desempenho geral inferior ao de Sasuke ? - Página 2 Sasuke12

Não conseguiu dominar Kyuubi ? Então o que é essa imagem acima ? Montagem ?

Olha a luta do Orochimaru Vs. Naruto fera, a luta mal começou e o Orochimaru já estava voando.

O próprio fato do Naruto ficar parado já demonstra que nem teria luta, tu fica de frente pra um inimigo que quer e pode te matar, o que tu faz?, Fica parado?, a vá né mermão.

E não, ele não dominou a Kyuubi, ver a Kyuubi significa dominar ela?, Se o Naruto tivesse com intenção de lutar, teria acontecido isso aqui.

Naruto teve um desempenho geral inferior ao de Sasuke ? - Página 2 Latest?cb=20150720041025&path-prefix=pt-br

Se Naruto estivesse com intenção de matar teria acontecido o mesmo que aconteceu contra o Orochimaru, e o mesmo que aconteceu com o Pain, mas não, Naruto não queria matar e convenientemente ficou parado não é mesmo?, Lutassa não é?.

Sasuke MS não conseguiu controlar nem o Bee por causa do Hachibi, e tu acha mesmo que ele controlaria a Kyuubi, logo a Kyuubi?

Suprimir a Kyuubi até o Yamato conseguiu, e isso não significa que ele dominou/controlou ela.

Enfim, tanto faz, o fato e que do arco Pain em diante, Naruto se equilibrou e depois teve uma superioridade evidente. :yoda:

Última edição por Boss em 21/3/2017, 01:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Me sinto oprimido.)

descriptionNaruto teve um desempenho geral inferior ao de Sasuke ? - Página 2 EmptyRe: Naruto teve um desempenho geral inferior ao de Sasuke ?

more_horiz
(Olha a luta do Orochimaru Vs. Naruto fera, a luta mal começou e o Orochimaru já estava voando.)

Orochimaru aleijado , grandes coisas ...

(E não, ele não dominou a Kyuubi, ver a Kyuubi significa dominar ela?, Se o Naruto tivesse com intenção de lutar, teria acontecido isso aqui.)

Naruto teve um desempenho geral inferior ao de Sasuke ? - Página 2 Sem_ty11

Sasuke dominou a Kyuubi SIM , goste você ou não goste . Sasuke não esta vendo a Kyuubi na imagem acima , ele esta esmigalhando a Kyuubi  existe uma grande diferença entre ver e esmigalhar . Naruto ter intenção de matar não iria fazer diferença alguma , Sasuke iria dominar a Kyuubi com Naruto tendo intenção de matar ou não tendo intenção de matar .

Naruto teve um desempenho geral inferior ao de Sasuke ? - Página 2 Sem_ty10

A propia Kyuubi diz que não poderia contra Sasuke , se Naruto tivesse intenção iria ser vergonhasamente derrotado do mesmo jeito , não iria mudar absolutamente nada .

(Sasuke MS não conseguiu controlar nem o Bee por causa do Hachibi, e tu acha mesmo que ele controlaria a Kyuubi, logo a Kyuubi?)

Certamente  o Killer Bee não era forte o suficiente pra matar o Sasuke , e certamente tambem não foi o Sasuke MS que fugiu do Killer Bee , foi o Killer Bee que fugiu do Sasuke quando ele conseguiu aprender o Amaterasu no final da luta . Killer Bee que fugiu de Sasuke MS é nivel Naruto KM  Sempre que o personagem do fã-boy perde , o fã-boy inventa que o personagem na verdade perdeu pois não queria lutar .

:horak: :horak:

more_horiz
Loki escreveu:
(Olha a luta do Orochimaru Vs. Naruto fera, a luta mal começou e o Orochimaru já estava voando.)

Orochimaru aleijado , grandes coisas ...

(E não, ele não dominou a Kyuubi, ver a Kyuubi significa dominar ela?, Se o Naruto tivesse com intenção de lutar, teria acontecido isso aqui.)

Naruto teve um desempenho geral inferior ao de Sasuke ? - Página 2 Sem_ty11

Sasuke dominou a Kyuubi SIM , goste você ou não goste . Sasuke não esta vendo a Kyuubi na imagem acima , ele esta esmigalhando a Kyuubi  existe uma grande diferença entre ver e esmigalhar . Naruto ter intenção de matar não iria fazer diferença alguma , Sasuke iria dominar a Kyuubi com Naruto tendo intenção de matar ou não tendo intenção de matar .

Naruto teve um desempenho geral inferior ao de Sasuke ? - Página 2 Sem_ty10

A propia Kyuubi diz que não poderia contra Sasuke , se Naruto tivesse intenção iria ser vergonhasamente derrotado do mesmo jeito , não iria mudar absolutamente nada .

(Sasuke MS não conseguiu controlar nem o Bee por causa do Hachibi, e tu acha mesmo que ele controlaria a Kyuubi, logo a Kyuubi?)

Certamente  o Killer Bee não era forte o suficiente pra matar o Sasuke , e certamente tambem não foi o Sasuke MS que fugiu do Killer Bee , foi o Killer Bee que fugiu do Sasuke quando ele conseguiu aprender o Amaterasu no final da luta . Killer Bee que fugiu de Sasuke MS é nivel Naruto KM  Sempre que o personagem do fã-boy perde , o fã-boy inventa que o personagem na verdade perdeu pois não queria lutar .

:horak: :horak:

è inegável que o Sasuke ai era mais forte que o Naruto, mas nao usa o exemplo esse video dele suprimindo a Kyuubi

Por um motivo simples, o selo do naruto ja estava mais fraco e o chakra da raposa estava vazando, o Sasuke simplesmente suprimiu uma pequena porção do chakra que estava vazando!

Se o Naruto entra-se na jaula e se entrega-se a Kyuubi, nao teria como ele conter o poder

mas por questoes de roteiro isso nao aconteceu, assim como por questoes de roteiro nao foi permitido o Sasuke aniquilar todos ali com o Kirin.

Sobre o Killer Bee, ele nao perdeu, releia o manga por favor

more_horiz
(Por um motivo simples, o selo do naruto ja estava mais fraco e o chakra da raposa estava vazando, o Sasuke simplesmente suprimiu uma pequena porção do chakra que estava vazando!)

Como você pode ver muito bem na imagem acima , Sasuke concerteza não esta ´suprimindo pequena porção de chakra` Sasuke esta dominando a Kyuubi , Sasuke esta esmigalhando a Kyuubi e não suprimindo chakra , a propia Kyuubi diz que o Sasuke é mais sinistro do que ela . Mostre em qual lugar do mangá diz que Naruto naquela ocasião estava fraco e com chakra vazando . Não tem nada disso , Naruto perdeu por que era um nada perto do Sasuke , simples assim .

(Se o Naruto entra-se na jaula e se entrega-se a Kyuubi, nao teria como ele conter o poder

mas por questoes de roteiro isso nao aconteceu, assim como por questoes de roteiro nao foi permitido o Sasuke aniquilar todos ali com o Kirin.

Sobre o Killer Bee, ele nao perdeu, releia o manga por favor)

Naruto ali não tem nenhuma chance contra Sasuke , gostem ou não gostem os fã-boys . Antes dele pensar em entrar na jaula a Kyuubi ja estava sendo dominada . Killer Bee eu nunca disse que perdeu , disse que fugiu , são duas coisas diferentes porem parecidas .

more_horiz
Loki escreveu:
(Por um motivo simples, o selo do naruto ja estava mais fraco e o chakra da raposa estava vazando, o Sasuke simplesmente suprimiu uma pequena porção do chakra que estava vazando!)

Como você pode ver muito bem na imagem acima , Sasuke concerteza não esta ´suprimindo pequena porção de chakra` Sasuke esta dominando a Kyuubi , Sasuke esta esmigalhando a Kyuubi e não suprimindo chakra , a propia Kyuubi diz que o Sasuke é mais sinistro do que ela . Mostre em qual lugar do mangá diz que Naruto naquela ocasião estava fraco e com chakra vazando . Não tem nada disso , Naruto perdeu por que era um nada perto do Sasuke , simples assim .

(Se o Naruto entra-se na jaula e se entrega-se a Kyuubi, nao teria como ele conter o poder

Naruto ali não tem nenhuma chance contra Sasuke , gostem ou não gostem os fã-boys . Antes dele pensar em entrar na jaula a Kyuubi ja estava sendo dominada . Killer Bee eu nunca disse que perdeu , disse que fugiu , são duas coisas diferentes porem parecidas .

O Naruto ali nao teria chances mesmo, nao sou fanboy de nenhum dos dois

mas só penso diferente de você no ponto ref a supressão da Kyuubi

Se vc ver bem, vai perceber que a Kyuubi até então sempre fica na sua jaula, presa dentro do selo
Nem o Sasuke ou o Naruto estavam dentro da Jaula da raposa, esse aspecto de chakra da kyuubi é claramente chakra

ou vc vai me dizer que era ela propria ali?
Mas enfim, cada um tem sua opiniao

more_horiz
Loki escreveu:

Como eu sou novo aqui, eu nao sei colocar as paginas do manga que nem os experientes, entao vou falar oq eu lembro!

O Jiraiya apos a saga do Resgate do Gaara chama todo mundo pro quarto do hospital do Kakashi pra falar sobre o Naruto e explica a eles que o chakra da Kyuubi começa a vazar conforme o odio do Naruto vai aumentando!

contra o Orochi ele manifesta 4 quatro caudas, contra o Pein 6 caudas (em ambos os casos adentrando a jaula da besta e se deixando dominar)
Depois do minato apertar bem o selo, o Naruto mesmo admite para os sapos na hora da profecia do mesmo que se sentia mais seguro!

Ou seja, isso me leva a crer que o selo estava sim mais fraco, e que o chakra começava a vazar quando o Naruto ficasse com odio em uma situação que coloque em risco a sua vida.

O Naruto do começo do Shippuuden chega ali no maximo no nivel de Jounin alto (sendo bonzinho com o loiro)
O Sasuke não, esta entre um dos mais fortes dos Kage Baixo e um dos mais fracos dos Kage medio

Nao tem nem oq discutir isso

more_horiz
Naruto as vezes o superava, mas não por muito tempo, pois logo Sasuke o ultrapassava.

more_horiz
Sasuke venceu Naruto no classico , humilhou o Naruto no inicio do Shippuden e Naruto ja no final do anime conseguiu derrotar o Sasuke com extrema dificuldade . Eu pessoalmente considero que o Sasuke no geral se destacou mais , conseguiu humilhar Naruto e Yamato , conseguiu bater de frente com Killer Bee que foi o grande responsavel pelo desenvolvimento de Naruto . Na epoca que Bee lutou contra Sasuke , Naruto não servia nem pra limpar os pés do Killer Bee , se eles se enfrentassem Naruto seria atropelado em segundos . Naruto só foi superar Sasuke ja no final do anime , durante a maior parte do anime Sasuke foi superior , no inicio do Shippuden , Sasuke era muito superior , ja o Naruto nunca foi muito superior ao Sasuke , Naruto nunca teve nivel pra humilhar Sasuke . Killer Bee e Naruto KM tem exatamente o mesmo nivel , se Sasuke MS consegue bater de frente com Killer Bee , tambem consegue com Naruto KM . Na guerra se Sasuke não tivesse trazido Orochimaru tudo estaria perdido , Orochimaru foi quem trouxe os Hokages com Edo-Tensei .

Menosprezou o Naruto legal hein fera.
Eu pessoalmente nunca vi o Sasuke tão superior e nem inferior ao Naruto.
Pra mim Sasuke com MS era de um nível superior ao Naruto Sennin, mas de modo geral eu vejo Naruto superior. Com o EMS, acho que o Naruto só foi ser igualado com MB+SM. Com os poderes do Rikudou Naruto era superior até o Gedou Susano'o.

Se tratando dos chakra das Bijuus pense comigo, se o Naruto usasse o Chou Bijuu Rasen-Shuriken [que nem é garantia de destruir o Susano'o totalmente] ele só poderia usar mais um ChouRS de Lava, Rasengan Jiton e Kaikiri Muso antes de ficar com pouco Chakra, fora que o Gedou Susano'o é recarregável também diferente das Bijuus do Naruto.

Não acho que ele tenha superado realmente o Uchiha no final do anime na verdade eu os vejo igualados.

Ps: Sasuke que lutou com B não era o MS apenas o Sharingan mesmo.

more_horiz
O Sasuke é forte, mas o Uchiha com maior potencial se chama:

Uchiha Obito

more_horiz
KumoNero escreveu:
Sasuke venceu Naruto no classico , humilhou o Naruto no inicio do Shippuden e Naruto ja no final do anime conseguiu derrotar o Sasuke com extrema dificuldade . Eu pessoalmente considero que o Sasuke no geral se destacou mais , conseguiu humilhar Naruto e Yamato , conseguiu bater de frente com Killer Bee que foi o grande responsavel pelo desenvolvimento de Naruto . Na epoca que Bee lutou contra Sasuke , Naruto não servia nem pra limpar os pés do Killer Bee , se eles se enfrentassem Naruto seria atropelado em segundos . Naruto só foi superar Sasuke ja no final do anime , durante a maior parte do anime Sasuke foi superior , no inicio do Shippuden , Sasuke era muito superior , ja o Naruto nunca foi muito superior ao Sasuke , Naruto nunca teve nivel pra humilhar Sasuke . Killer Bee e Naruto KM tem exatamente o mesmo nivel , se Sasuke MS consegue bater de frente com Killer Bee , tambem consegue com Naruto KM . Na guerra se Sasuke não tivesse trazido Orochimaru tudo estaria perdido , Orochimaru foi quem trouxe os Hokages com Edo-Tensei .

Menosprezou o Naruto legal hein fera.
Eu pessoalmente nunca vi o Sasuke tão superior e nem inferior ao Naruto.
Pra mim Sasuke com MS era de um nível superior ao Naruto Sennin, mas de modo geral eu vejo Naruto superior. Com o EMS, acho que o Naruto só foi ser igualado com MB+SM. Com os poderes do Rikudou Naruto era superior até o Gedou Susano'o.

Se tratando dos chakra das Bijuus pense comigo, se o Naruto usasse o Chou Bijuu Rasen-Shuriken [que nem é garantia de destruir o Susano'o totalmente] ele só poderia usar mais um ChouRS de Lava, Rasengan Jiton e Kaikiri Muso antes de ficar com pouco Chakra, fora que o Gedou Susano'o é recarregável também diferente das Bijuus do Naruto.

Não acho que ele tenha superado realmente o Uchiha no final do anime na verdade eu os vejo igualados.

Ps: Sasuke que lutou com B não era o MS apenas o Sharingan mesmo.

Sasuke lutou com B depois que enfrentou Itachi , se você ainda não sabe foi na luta contra Itachi que Sasuke despertou o MS .

more_horiz
Loki escreveu:

Sasuke venceu Naruto no classico , humilhou o Naruto no inicio do Shippuden e Naruto ja no final do anime conseguiu derrotar o Sasuke com extrema dificuldade . Eu pessoalmente considero que o Sasuke no geral se destacou mais , conseguiu humilhar Naruto e Yamato , conseguiu bater de frente com Killer Bee que foi o grande responsavel pelo desenvolvimento de Naruto . Na epoca que Bee lutou contra Sasuke , Naruto  não servia nem pra limpar os pés do Killer Bee , se eles se enfrentassem Naruto seria atropelado em segundos . Naruto só foi superar Sasuke ja no final do anime , durante a maior parte do anime Sasuke foi superior , no inicio do Shippuden , Sasuke era muito superior , ja o Naruto nunca foi muito superior ao Sasuke , Naruto nunca teve nivel pra humilhar Sasuke . Killer Bee e Naruto KM tem exatamente o mesmo nivel , se Sasuke MS consegue bater de frente com Killer Bee , tambem consegue com Naruto KM . Na guerra se Sasuke não tivesse trazido Orochimaru tudo estaria perdido , Orochimaru foi quem trouxe os Hokages com Edo-Tensei .

Vale lembrar que uma das coisas que deu forças pra motivação de Sasuke em sair da vila e ir de encontro ao Orochimaru, foi ele ter visto a discrepância de poder entre ele e o Naruto. Nessa ocasião, o próprio Sasuke se vê inferior ao Naruto, ao menos no quesito de evolução.

No início do Shippuden é clara a superioridade de Sasuke, e isso se estende até o Naruto dominar o SM, já que, pessoalmente, eu não vejo como o Sasuke MS lidaria com o SM de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos