Nos dois casos as duas tinham um modo de "finalização" que é o Okashou.
Isso que o madara Absorveu com o Gakido é o Okashou ?
Spoiler :
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/578/06.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/578/07.png Victor escreveu: Ellos escreveu: - Tsunade se deixando ser acertada (ela nem sabia do moku bunshin mas deixa quieto) para permitir que seu companheiro atacasse madara, o ataque do companheiro falhou.
- Sakura se deixou ser acertada (madara jinchuuriki do juubi com Onmyouton) para tentar um ataque surpresa no madara e depois soltar a perola "parece que sasuke nem se importou" e perceber que tudo o que fez para chamar atençao deu errado.
No caso da Karin ela se deixou ser acertada, mais oque ela faria depois? Eu não sei
como ela finalizaria ou atingiria o YamaZetsu.
HAHAHAHA
Mano talvez voce nao tenha percebido, MAS...
Aquela luta
nao era: Karin vs Yamazetsu
Aquela luta na
verdade era: Karin + Juugo + Suigetsu + Orochimaru vs Yamazetsu + Buda
A Karin sozinha cuidou do Buda (que os 5 kages nao conseguiram), para deter a Karin o Yamazetsu teve de agir e nisso, os outros 3 conseguiram cuidar dele (dois tiros na cara), caso nao tenha entendido eu resumo:
Karin parou o Buda com as correntes
Juugo, Suigetsu e Orochimaru pararam o Yamazetsu
Voce fica falando como se a Karin estivesse lá enfrentando sozinha e do nada por meio de hiraishin, kamui ou outro tempo espaço (nao sei o nome do jutsu da Mabui) o orochimaru, suigetsu e juugo tivessem aparecido para salvar a vida dela, ela fez o trabalho dela de parar o buda e chamar a atençao do zetsu, o sujeito caiu na armadilha dela e tomou DOIS tiros na cara, por acaso nao foi isso o que aconteceu no manga ? Eu interpretei errado e deixei passar algum tempo espaço ?
Voce perguntou:
"como ela finalizaria ou atingiria o YamaZetsu"Eu irei te responder:
- Karin finalizaria o yamazetsu com
- DOIS tiros na cara
As correntes não foram liberadas por vontade própria, foi um momento de desespero
pelo Sasuke estar morrendo.
Talvez se as correntes fossem kekkei genkai eu concordasse com voce... sharingan, byakugan, hyouton e outras ja fizeram isso em momentos de desespero...
Porem, as correntes sao um Hijutsu, mesmo em momentos de desespero, Hijutsus nao fazem nada, vide o shikamaru desesperado pela morte do Asuma e nem por isso saiu sombras dos pes dele para atacar o Hidan