Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Karin é tão subestimada?

+7
Victor
L⍱scivi⍱
Rodrigo Ōtsutsuki
Boss
zenzyr0ex
Ellos
Trss
11 participantes

descriptionPor que Karin é tão subestimada? - Página 2 EmptyRe: Por que Karin é tão subestimada?

more_horiz
Quando eu vi esse tpc eu pensei q tinha sido o @Ellos q fez mas parece q existe outra pessoa no mundo q gosta dela a razão dela ser subestimada é pq ela perde pra konoha 11 facilmente até tenten venca ela facilmente então deve ser por isso q o pessoal a subestima q n mostra nada e apenas é uma serva do Orochi q n agrega nada

descriptionPor que Karin é tão subestimada? - Página 2 EmptyRe: Por que Karin é tão subestimada?

more_horiz
Sério que a Karin é subestimada?Tudo o que eu vejo em cima dela é uma superestimação sem tamanho somente por ela ser Uzumaki. Nome não significa nada.

Karin não tem treinamento ninja,simples assim.Sempre que ela está em campo ela precisa ser protegida,o tempo todo pois ela não tem como se defender sozinha,ela serve somente para suporte fora isso ela é totalmente descartável.

- Essa grande quantidade de chackra ela não mostrou;
- Ela tem uma certa resistência mas já vi melhores;
- Não tem controle sobre sua maior arma;
- Seu chackra é curativo mas ela não é médica. 

Karin tem que dar graças à deus por ser Uzumaki,somente por isso ela tem alguma utilidade.

more_horiz
Victor escreveu:
Ellos escreveu:
Para voce explodir a karin na base da pohada tem de passar pelas correntes, sendo que essas correntes ja tankaram varias maos do Buda e forçaram o user do mokuton a se aproximar de forma suicida, o user do buda só nao morreu para o combo suigetsu e orochimaru por ser um dos "mocinhos"

Esse é o problema, ela não mostrou controlar as correntes, ela apenas usou em um momento
de raiva e desespero e ainda com os olhos fechados, dando a impressão de que nem ela sabia
oque aconteceria.

E logo depois ficou parada e recebeu o ataque facilmente...

Claro que como suporte ela é um dos melhores, mais em relação a combate ela realmente peca
e muito.

Mais acho que isso é culpa do Kishimoto, pois se ela fosse devidamente explorada ela poderia 
ser uma das Kunoichis mais poderosas só por ser Sensor,Uzumaki,Regeneração Top...

Apenas mais um dos vários ninjas que o Kishimoto não desenvolveu corretamente.

@Victor

Só gostaria de te fazer DUAS perguntas:

- Primeira é voce acha que o Yamazetsu ficou parado e recebeu o ataque do suigetsu facilmente ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/09.png
Por que Karin é tão subestimada? - Página 2 09

Bonus: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/663/10.png

- Segunga é porque tsunade pode se deixar ser atingida pelo madara e karin nao poderia fazer o mesmo ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/578/06.png
Por que Karin é tão subestimada? - Página 2 06

Pelo o que eu sei (me corrija se estiver enganado) no manga teve:

- Tsunade se deixando ser acertada (ela nem sabia do moku bunshin mas deixa quieto) para permitir que seu companheiro atacasse madara, o ataque do companheiro falhou.
- Sakura se deixou ser acertada (madara jinchuuriki do juubi com Onmyouton) para tentar um ataque surpresa no madara e depois soltar a perola "parece que sasuke nem se importou" e perceber que tudo o que fez para chamar atençao deu errado.´

Já a Karin partindo para cima do inimigo, conseguiu destruir as mão do Buda (coisa que os 5 kages nao conseguiram) e conseguiu com seu grupo passar pelo Buda, mais do que isso, ela fez o inimigo abrir a guarda e tomar um tiro na cara

Me diga mano, o zetsu queria tomar um tiro na cara ?

Voces falam essas bostas da Karin e nao percebem que o zetsu se fudeu, só nao morreu porque o Yamato era um dos mocinhos e que o objetivo do time da Karin foi alcançado.

Voces falam essas bostas da Karin mas outros ""imortais"" nesse manga fizeram o mesmo como Hidan, Tsunade, Sakura, Edo Tenseis e o proprio madara...

Acho que voces usam 1 peso e duas medidas, só acho :barry:

more_horiz
Ellos escreveu:
- Tsunade se deixando ser acertada (ela nem sabia do moku bunshin mas deixa quieto) para permitir que seu companheiro atacasse madara, o ataque do companheiro falhou.

- Sakura se deixou ser acertada (madara jinchuuriki do juubi com Onmyouton) para tentar um ataque surpresa no madara e depois soltar a perola "parece que sasuke nem se importou" e perceber que tudo o que fez para chamar atençao deu errado.

Nos dois casos as duas tinham um modo de "finalização" que é o Okashou.

No caso da Karin ela se deixou ser acertada, mais oque ela faria depois? Eu não sei
como ela finalizaria ou atingiria o YamaZetsu.

As correntes não foram liberadas por vontade própria, foi um momento de desespero 
pelo Sasuke estar morrendo.

more_horiz
Nos dois casos as duas tinham um modo de "finalização" que é o Okashou.

Isso que o madara Absorveu com o Gakido é o Okashou ?
Spoiler :

Victor escreveu:
Ellos escreveu:

- Sakura se deixou ser acertada (madara jinchuuriki do juubi com Onmyouton) para tentar um ataque surpresa no madara e depois soltar a perola "parece que sasuke nem se importou" e perceber que tudo o que fez para chamar atençao deu errado.

No caso da Karin ela se deixou ser acertada, mais oque ela faria depois? Eu não sei
como ela finalizaria ou atingiria o YamaZetsu.

HAHAHAHA

Mano talvez voce nao tenha percebido, MAS...

Aquela luta nao era: Karin vs Yamazetsu
Aquela luta na verdade era: Karin + Juugo + Suigetsu + Orochimaru vs Yamazetsu + Buda

A Karin sozinha cuidou do Buda (que os 5 kages nao conseguiram), para deter a Karin o Yamazetsu teve de agir e nisso, os outros 3 conseguiram cuidar dele (dois tiros na cara), caso nao tenha entendido eu resumo:

Karin parou o Buda com as correntes
Juugo, Suigetsu e Orochimaru pararam o Yamazetsu

Voce fica falando como se a Karin estivesse lá enfrentando sozinha e do nada por meio de hiraishin, kamui ou outro tempo espaço (nao sei o nome do jutsu da Mabui) o orochimaru, suigetsu e juugo tivessem aparecido para salvar a vida dela, ela fez o trabalho dela de parar o buda e chamar a atençao do zetsu, o sujeito caiu na armadilha dela e tomou DOIS tiros na cara, por acaso nao foi isso o que aconteceu no manga ? Eu interpretei errado e deixei passar algum tempo espaço ?

Voce perguntou:
"como ela finalizaria ou atingiria o YamaZetsu"

Eu irei te responder:

- Karin finalizaria o yamazetsu com
- DOIS tiros na cara

As correntes não foram liberadas por vontade própria, foi um momento de desespero
pelo Sasuke estar morrendo.

Talvez se as correntes fossem kekkei genkai eu concordasse com voce... sharingan, byakugan, hyouton e outras ja fizeram isso em momentos de desespero...

Porem, as correntes sao um Hijutsu, mesmo em momentos de desespero, Hijutsus nao fazem nada, vide o shikamaru desesperado pela morte do Asuma e nem por isso saiu sombras dos pes dele para atacar o Hidan

more_horiz
Annynhah escreveu:
Sério que a Karin é subestimada?Tudo o que eu vejo em cima dela é uma superestimação sem tamanho somente por ela ser Uzumaki. Nome não significa nada.

Karin não tem treinamento ninja,simples assim.Sempre que ela está em campo ela precisa ser protegida,o tempo todo pois ela não tem como se defender sozinha,ela serve somente para suporte fora isso ela é totalmente descartável.

- Essa grande quantidade de chackra ela não mostrou;
- Ela tem uma certa resistência mas já vi melhores;
- Não tem controle sobre sua maior arma;
- Seu chackra é curativo mas ela não é médica. 

Karin tem que dar graças à deus por ser Uzumaki,somente por isso ela tem alguma utilidade.

Subscrevo ainda adicionando que o povo acha que ela possui um nível alto devido ela ter feito o que fez, mas só aquilo não garante nível da mesma, não sabemos se ela consegue controlar full, potência do controle, feitos importantes, manipulação total das correntes, alguma habilidade adicional...

more_horiz
Acho legal vc querer provar que ela forte, concordo, ela não é fraca porém suas habilidades são de suporte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos