Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você devolveria a mala com dinheiro?

+7
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Ninjalx
vacobs10
Klauss
Namikaze
Apollo
11 participantes

descriptionVocê devolveria a mala com dinheiro? - Página 2 EmptyRe: Você devolveria a mala com dinheiro?

more_horiz
Com certeza isso seria um tipo de teste para testarem sua honestidade pois ninguém sai esquecendo cem mil reais em bancos públicos,então eu devolveria. :sasaki:

Brincadeiras à parte, se eu acho alguma coisa valiosa na rua com o nome do pertencente eu devolvo,não tem cabimento você ficar com alguma coisa sabendo quem é o dono,isso é o mesmo que roubar.Agora se não tiver nome e ninguém por perto eu fico pois é um sinal divino de que estou sendo abençoada,então nem vou me dar o trabalho de procurar o dono ou de ir a policia pois está claro que é um presente de Deus. :sasaki:

descriptionVocê devolveria a mala com dinheiro? - Página 2 EmptyRe: Você devolveria a mala com dinheiro?

more_horiz
Eu devolveria se pudesse localizar a pessoa, claro! Sei lá... eu correria atrás dela se pudesse identificar.

Mas caso eu chegasse neste banco algum tempo depois de a pessoa sair e obviamente não identificasse o dono (as vezes 60 metros já foi), eu iria levar às autoridades.

Eu sei... eles provavelmente iriam ficar com a maleta para eles, mas a minha consciência ficaria tranquila, pois obviamente aquele dinheiro não me pertence e nem foi "provisão divina", apenas sorte e/ou acaso.

descriptionVocê devolveria a mala com dinheiro? - Página 2 EmptyRe: Você devolveria a mala com dinheiro?

more_horiz
Não tenho coragem de ser ladrão.

descriptionVocê devolveria a mala com dinheiro? - Página 2 EmptyRe: Você devolveria a mala com dinheiro?

more_horiz
Nesse caso não tem muito o que pensar, a pessoa está próxima a ti, não custa nada avisa-la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos