Difícil dizer
Ambos tem bons feitos, Dégel la me Bluegraad e Albáfica na luta contra Minos
- O Aquariano é mais inteligente e possui mais poder de fogo (Execução Aurora em Zero Absoluto, Pó de Diamante em várias direções)
- Já seu oponente possui ataques mais letais, já que uma única rosa pode matar Dégel
Ao meu ver, Dégel teria que fazer bom uso do Escudo de Gelo e de seu Esquife de Gelo para barrar os ataques de flores ( O Esquife só pode ser destruído por alguém que esteja em posse de uma arma de Libra ou algo de poder semelhante, Minos destruiu o de Hyoga, mas era uma versão claramente menos resistente que a usada por Camus, já que era mais fina e moldada para outro propósito )
Para ataques, vejo Execução Aurora sendo bem efetiva se bem aplicada, Albáfica não demonstrou ataques viáveis para interceptar o golpe e nem defender e como o Aquariano possui Zero Absoluto, um hit será mortal, e ainda, como citado, Dégel possui defesas de gelos extremamente resistentes e rápidas, e possuindo conhecimento e sendo mais Inteligente, vejo ele com boas chances de defender as investidas de Albáfica
Não li os Gaidens então posso ter esquecido algo