Spoiler :
VOTAÇÃO MAIS DIFÍCIL DA MINHA VIDA
Começei a digitar aqui e nem sei ainda meu voto
Primeiro Lugar: Equipe 03
Motivo: Foi realmente complicadíssimo escolher entre esse e a arte da equipe 02, simplesmente porque a arte 02 está sem basicamente nenhum erro, as tipografias estão exatamente encaixadas e lindas, o backgroud, acabado em efeitos e combinando perfeitamente com a "render" redonda que vem pela frente, enquanto combina de forma exelente com a tipografia. A arte 03 tem um leve defeito na tipografia, essa que não combina nada nada com o trabalho em sí. O problema foi esse, a arte está linda, mas não "perfeita" , nessa há erros, se não houvesse tipografia, ou fosse diferente eu já teria escolhido de cara, o motivo de eu passar mais de 5 minutos olhando, foi este. A arte 03, está MUITO, mais digo MUITO bem colocada , back com a render principal, aparentam ser da mesma imagem, como um wallpaper sólido, a beleza da paisagem e esse encaixe, realça o que é um
Wallpaper .
Sintetizando a arte 03 está linda, tem erro, e bem aparente com um verdadeiro wallpaper. A arte 02 está muito bonita e "perfeita" , porém parece mais uma signature grande, ou uma "fotografia" que é de onde surgiram as signatures, os wallpapers são os planos de fundo, e por isso a 03 está mais apta a ser o primeiro nesta votação. Se fosse uma disputa
artes qualquer com esse tamanho , a 02 levaria por está mais perfeita, mas como é de wallpaper, voto na 03.
Segundo Lugar: Equipe 02
Motivo: Motivos explicados, na lacuna acima.
Terceiro Lugar: Equipe 01
Motivo: Ficou relativamente bonito, combinando com o tema, mas num nível bem abaixo das outras duas artes que foram expendidas.
Não deixo de dar as menções honrosas.
Que concurso ein
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^