Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sennin Mode

+6
L⍱scivi⍱
Jacked
Rodrigo Ōtsutsuki
Boss
Gabriel Guimarães
Orochii
10 participantes

descriptionSennin Mode EmptySennin Mode

more_horiz
Se Orochimaru não consegue Controlar O Senjutsu, e não consegue entrar no modo Sennin. O que são as marcas roxas ao redor de seus olhos? seria apenas uma marca? pois se observarmos, essa coloração roxa ao redor de seus olhos aparecem dês de quando o personagem era criança. Assim como Jiraya tem as marcas vermelhas, dos olhos até a bochecha.
Sennin Mode Naruto_Shippuden_114_O_Olho_de_um_falcao_orochimaru

Sennin Mode Latest?cb=20100519194042&path-prefix=pt

Complementando, em seu Selo amaldiçoado é usado Senjutsu, para assim aumentar a força e habilidade de suas cobaias. Esse Senjutsu é retirado das Células de Juugo, acrescentando ainda mais que a marca nos seus olhos são somente algo relacionado ao seu clã.
Sennin Mode Latest?cb=20110310144851&path-prefix=de

O que vocês me dizem sobre isso? é uma marca de família?

descriptionSennin Mode EmptyRe: Sennin Mode

more_horiz
Acredito que as marcas nos olhos do Orochimaru sejam apenas maquiagem, como as do Kankuro.

more_horiz
É maquiagem, como Jiraya usava e com kankuro usa, Orochimaru já admitiu que não conseguia usar senjutsu direito, se ele velho não dominava senjutsu e ele criança tinha as marcas, então as marcas são apenas maquiagem mesmo.

O senjutsu do Juugo e o senjutsu das Cobras causa alteração física, coisa que o Orochimaru não apresentou.

more_horiz
É apenas maquiagem. O corpo do Orochimaru não aguentava o Senjutsu, por isso que ele combinava as células do Juugo, que forneciam energia natural e combinava com o seu próprio chakra que estava dentro dos selos, formando o Senjutsu.

more_horiz
Orochimaru é capaz de usar Senjutsu, não de entrar em Modo Sennin, que digamos ser o "estágio final" do uso da energia da natureza.

Lembrando que não é preciso do Modo Sennin para usar Senjutsu, existem outras formas, igual o Juuin, como demonstrado pelo próprio Orochimaru.

more_horiz
Pelo que eu me lembro Orochimaru tem essas marcas desde criança,é maquiagem.

more_horiz
Poderia mudar a pergunta.

Será se Orochimaru atual com células Senju, conseguiria entrar em SM das Cobras? Se as células proporcionam uma porradas de coisas porque não Senjutsu?

more_horiz
Sera respondido em Boruto, ja deu pra perceber que ele vai ter participação no novo anime

more_horiz
Não sei dizer se isso que o Orochi usa é apenas maquiagem, isso porque Kabuto com o chakra do Orocimaru também possuía essas marcas, então talvez essas marcas seja um traço do chakra dele ou era simplesmente maquiagem e ele de alguma maneira adicionou chakra a essa maquiagem, mas não acho que tenha ligação com senjutsu, mas eu acredito que atualmente Orochimaru consiga sim entrar no sennin mode, ele só não conseguia por não ter um corpo adequado, mas agora o corpo dele é de um zetsu.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Será se Orochimaru atual com células Senju, conseguiria entrar em SM das Cobras? Se as células proporcionam uma porradas de coisas porque não Senjutsu?

Pra mim as Células do Hashirama facilitam a absorção e domínio de senjutsu, é igual o chakra da Kurama, já foi mostrado no mangá,que quando entra no Modo Kurama, Naruto conseguia absorver energia natural bem mais rápido, e ficava com SM ilimitado praticamente.

Madara que nunca treinou senjutsu na vida, conseguiu absorver senjutsu do Hashirama e usar ele normalmente, e as marcas apareceram justamente no rosto do Hashi, mostrando que o senjutsu se acumulou diretamente nas células dele.

Pra mim o próprio Hashirama aprendeu senjutsu devido a suas células especiais e a sua KG, e sabemos que a KG e as Células estão diretamente conectadas.

more_horiz
Boss escreveu:
Pra mim o próprio Hashirama aprendeu senjutsu devido a suas células especiais e a sua KG, e sabemos que a KG e as Células estão diretamente conectadas.

É por isso que eu penso que o Hashirama foi tirado do fundo do poço pra ser 
um oponente do Madara, o cara praticamente tem todos os atributos nível God
naturalmente.

Normal isso, assim como muitos ninjas Jiraya,Kankurou,Kiba,Tobirama...

É apenas maquiagem.

more_horiz
Seja como for, é um grande desaforo ver Kabuto com Modo Sennin e Orochimaru não.

more_horiz
Victor escreveu:
Boss escreveu:

É por isso que eu penso que o Hashirama foi tirado do fundo do poço pra ser 
um oponente do Madara, o cara praticamente tem todos os atributos nível God
naturalmente.

Sempre chamam o Madara de hacker por usar células do Hashirama, mas o Hashirama é por si só, o maior cheater do mangá, Cheater desde nascença. :fem:

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

Faz sentido, o Madara obteve senjutsu drenando a energia natural que estava no Hashirama e conseguiu controla-las usando as células do Hashirama, não acho improvável que o Orochimaru atual poderia obter senjutsu original.

more_horiz
Cara muito dificil de dizer

Ninjas nascem como pessoas comuns, ou seja, elas nao nascem com aparencias "anormais"

Entretanto, existem exceçoes, por exemplo:

- naruto nasceu com 3 bigodes de gato
- boruto e hima nasceram com 2 bigodes de gato
- rikudou sennin e hamura nasceram com jeito de aliens

Teoricamente o orochimaru deveria ter nascido como uma pessoa comum, mas, ele nascer com uma aparencia anormal, nao é impossivel. Eu acredito que ele nasceu normal, para min ele na infancia usava maquiagem em seu rosto.

O mesmo vale para:

- Jiraiya
- Clã do Kiba
- Clã do Chouji
- Kankuro

Quanto a senjutsu, cara nao apostaria nisso

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos