Sao do mesmo nivel?
Se n, pq?
Se n, pq?
Loki escreveu:Não , Madara consegue ter uma luta muito equilibrada com Hashirama , Minato duraria muito pouco numa luta contra Hashirama .
Ellos , não se esqueça que Madara FMS tem resposta pra full-gates , Madara pode usar o Izanagi e fingir que ja morreu assim como fez na luta contra Hashirama . Hashirama por sua vez poderia burlar com Buda .
Na minha opinião Susanoo Tengu consegue segurar o Minato e Minato não tem nada que seja tão bom quanto Susanoo Tengu . Alem de Madara contar com Izangi verdadeiro , que ta é perigosíssimo por causa do contra-ataque pos Izanagi . Hashirama não usou Buda no inicio mas Madara tambem não usou o Susanoo completo no inicio .
Madara no auge de sua condição física (Células do Hashirama + Senjutsu do Hashirama) fez um Susanoo humanoide que é do mesmo tamanho das Bijuus, e o tengu nada mais é do que o Susanoo humanoide com uma armadura, e a armadura por si só não aumenta 2x o tamanho do Tengu, logo, tengu é pouca coisa maior que o MB, meu post completo tá em outro tópico, se eu achar eu posto aqui, se não, não importa, nem é como se fossem ignorar ele mesmo né?