Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e o uso do Byakugou EmptySakura e o uso do Byakugou

more_horiz
Comentando em um certo tópico sobre quantidade de chackra me veio a seguinte dúvida.

Vimos a Tsunade usando o Byakugou para salvar toda a vila do CST e com isso perde seu Byakugou.

Mais tarde no mangá em meio a luta do time 7 contra a Kaguya a Sakura se dispõe a usar o chackra
do seu selo para abrir as dimensões e salvar então o Sasuke.

O problema é que ela abriu as 3 dimensões que gastavam uma enorme quantidade de chackra, tanto
nem o clone em KCM do Naruto não seria o suficiente.

Porém ela mesma "abriu" as dimensões e então quando encontraram o Sasuke mantiveram aberto
por um tempo maior com muito esforço, porém o chackra do Byakugou acabou e o mesmo se 
desativou sozinho.

A pergunta é: Por que o selo não desapareceu da testa dela? 

Talvez seja até por que no caso da Tsunade tenha gastado bem mais chackra. Opinem!

descriptionSakura e o uso do Byakugou EmptyRe: Sakura e o uso do Byakugou

more_horiz
Nao é assim que o byakugou funciona

Tsunade lá na guerra lutando com Madara ficou sem o byakugou, o selo se fechou, ela perdeu a consciencia e claramente estava sem chakra, Dan um ninja que esta longe de ser um Boss no quesito chakra, chegou deu chakra a ela e o selo reapareceu...

Eu acho que sei como o byakugou funciona, só que os exemplos que penso sao sempre tão ruins e complicados... por exemplo: A energia que qualquer pessoa usa para digitar, ler, postar mensagens no forum, a energia que seu corpo usa para funcionar, seu coraçao bater e bombibar sangue, toda essa energia foi feita em um reator de fusao nuclear chamado sol... agua, plantas absorvem essa energia para crescer, animais comem essas plantas e nós comemos os animais, é a energia do sol que faz tudo na terra se mover apesar de nao parecer, o sol seria tsunade/sakura no chakra base e o byakugou seria uma pessoa comum, só que, o fim do chakra do byakugou seria como essa pessoa comum sendo nocauteada/desligada, veja um lutador do UFC sendo nocauteado, ele cai e apaga por uns 10 segundos mas só volta a funcionar mesmo depois de 1 minuto e para ele estar sem 100% mesmo só depois de meses.

Eu gosto desse exemplo apesar de nao ser muito bom e ter suas falhas (lembrando que eu "acho que entendo" nao sei se é assim mesmo.), o tenso é que explicar esse troco nao me da nenhum tipo de empolgaçao, fico é com preguiça

Sei que a maioria das vezes que vejo as pessoas falando do selo, seja da sakura ou tsunade dizem coisas que eu nao concordo.

Acho que nao dou a minima para isso de quem tem mais chakra no corpo, selo e etc... ainda mais entre sakura e tsunade que para min é meio obvio que é a tsunade, mas, cada um pensa no que quiser, nao é algo que sinto gosto ou alegria em debater, acho muita perda de tempo

more_horiz
@Ellos 

Gostei da explicação, acho que consegui entender, mesmo não sabendo se é realmente
esse o funcionamento.

Acho que nao dou a minima para isso de quem tem mais chakra no corpo, selo e etc... ainda mais entre sakura e tsunade que para min é meio obvio que é a tsunade, mas, cada um pensa no que quiser, nao é algo que sinto gosto ou alegria em debater, acho muita perda de tempo

Parei de dar importância também desde que chackra não é igual a superioridade.

Existem outras mil formas de vencer um oponente e o chackra não é a única forma
ainda mais a quantidade.

more_horiz
Sakura poderia ter aberto mais dimensões(chuto que umas 5~6) o problema mesmo foi manter a 3º dimensão aberta por mais tempo.

Creio que o motivo pra ela ter " desmaiado " seja o de que a quantidade de chakra que ela estava usando para manter a dimensão aberta estava excedendo a quantidade fornecida pelo Byakugou, ou seja estava requerendo uma demanda maior do que a fornecida pelo selo em um tempo X e isso a levou a um processo de exaustão. Se o chakra do BK tivesse acabado ele teria desaparecido, acho que isso já está bem esclarecido, então acredito que a questão ali era a demanda de chakra exigida pela situação de manter a dimensão aberta por mais tempo ser maior do que a quantidade fornecida pelo byakugou.

more_horiz
O feito da Sakura abrindo dimensões é superior a tudo que Tsunade fez e deixou de fazer. Simples assim. Tsunade no arco Pain gastou tudo o que tinha e não supera o feito da Sakura.

Mas o blablabla do Senju Uzumaki predomina em tudo quanto é discussão né nom, mesmo os feitos da Sakura demonstrando a superioridade. K

more_horiz
É foda alguns Fãs da Sakura superestimarem tanto ela Abrir as dimensões, coisa que ela nem fez sozinha, e dizer que é superior a qualquer coisa que a Tsunade já fez, eu só posso rir da conveniência desses argumentos.

O problema é que ela abriu as 3 dimensões que gastavam uma enorme quantidade de chackra, tanto nem o clone em KCM do Naruto não seria o suficiente.

Primeiramente ela não abriu nada, ela ajudou a abrir, foi a Tsunade que fez o Jinton, ou ela ajudou o Oonoki a fazer Jinton?, Foi a Kurama que fez Kamui 3x mais poderoso, ou foi o chakra dela que ajudou o Kakashi a fazer o Kamui?.

Esquecem de comentar que ela não abriu nada sozinha, quem abriu as dimensões foi o Obito, com ajuda dela, mas lembrasse que o Obito, tinha um resto de chakra God ainda ou seja, não é como se ele tivesse aberto as dimensões só usando chakra da Sakura, e isso não é suposição minha, é fato, ele nunca reclamou estar zerado de chakra, apenas que sozinho não conseguiria, isso fora o fato dele ter células do Hashirama, ou seja a quantidade de chakra do Obito naquela momento estava muito longe de ser pouca, e foi graças ao chakra dele + da Sakura que eles abriram as dimensões.

E essa citação aqui "tanto nem o clone em KCM do Naruto não seria o suficiente", está um tanto mascarada não?, não vamos ignorar que não era apenas O Clone do Naruto, e sim que era apenas UM DOS clones do Naruto, não se esqueceram o fato do Naruto estar guerreando sozinho contra a Kaguya em outra dimensão, não se esqueçam do fato dele estar usando centenas ou milhares de clones naquele mesmo momento, e não se esqueçam que ele já estava batalhando a um bom tempo, sabemos muito bem que os clones dividem seu chakra pela metade, Naruto estava usando centenas ou milhares de clones naquele momento, ou seja, aquele clone que ia ajudar o Obito, não tinham nem 1,5/100 do chakra do Naruto no momento, isso pra não dizer que ele tinha menos.

Não me resta dúvidas que a Tsunade 100% faria igual ou melhor que a Sakura se estivesse no lugar dela

Sobre o funcionamento do selo, acho que é como o @Ellos já disse, lembrei do Naruto na Guerra, ele quem fornecei o manto pra aliança, uma vez que ele ficou exausto e ferido, o manto sumiu visivelmente, mas não completamente, é a mesma coisa do Byakugou, não é porque ele desativou que o chakra realmente tenha se esgotado 100%.

Enfim, sempre a mesma discussão sobre quem tem mais chakra, vlw flw. :eae:

more_horiz
Marcos, que argumentação mais zzzzzzzzzz e forçada. "Resto do Chakra God" que não serviu nem pra ele usar o Kamui direito sem alguém.

Sobre o Naruto, nem citei e nem faço questão de citar.

Não vou nem falar desse achismo sem feitos, sendo que a Tsunade já mostrou duas vezes esgotar o chakra do selo para coisas inferiores ao feito da Sakura. :fem:

more_horiz
Lembrando eu to tacando o foda-se pra quem tem mais chackra, pois a Tsunade
deve ser realmente superior e isso não vai mudar a vida de ninguém.

Boss escreveu:
não se esqueceram o fato do Naruto estar guerreando sozinho contra a Kaguya em outra dimensão, não se esqueçam do fato dele estar usando centenas ou milhares de clones naquele mesmo momento, e não se esqueçam que ele já estava batalhando a um bom tempo, sabemos muito bem que os clones dividem seu chakra pela metade, Naruto estava usando centenas ou milhares de clones naquele momento, ou seja, aquele clone que ia ajudar o Obito, não tinham nem 1,5/100 do chakra do Naruto no momento, isso pra não dizer que ele tinha menos.

Eu faço questão de trazer as páginas do mangá e mostrar que o Naruto NÃO
estava usando centenas de clones.

Ele estava apenas com um Clone que no caso era oque o Obito disse que não
seria suficiente:

Spoiler :

Nessa cena mostra ele olhando o Naruto lutando SEM CLONES e conversando com
o clone do Naruto e logo depois diz que apenas ele não iria adiantar.

Não precisa nem se preocupar que eu não estou querendo dizer que a Sakura é
superior ao clone do Naruto, apenas mostrei que oque você disse não é oque aconteceu e não a Sakura não é superior a Tsunade.

more_horiz
O byakugou não sumiu, porque Sakura não gastou todo o chakra presente em seu corpo, como disseram aparentemente o selo reage conforme o estado do corpo, quando Tsunade ficou sem chakra algum, o selo desapareceu, quando ela estava a beira da morte o selo enfraqueceu, isso não quer dizer que Sakura possua mais chakra no selo que Tsunade, aliás isso não faz muito sentido, já que de acordo com o databook IV a quantidade de chakra do selo é fixa, além disso dizer que abrir dimensões de Kaguya gasta mais chakra que salvar Konoha do Shinra Tensei é apenas achismo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos