Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto acabou ? EmptyNaruto acabou ?

more_horiz
A obra de kishimoto com 700 capitulos de manga gerou 500 episodios do anime

E acabou, nao sei o que dizer, realmente só nesse ultimo que me caiu a ficha, nao teremos mais, nem mesmo filler...

Achei emocionante e muito impolgante as relaçoes do Naruto seja com ninjas poderosos ou pessoas comuns, fico realmente muito feliz em ter lido Naruto, nao só a filosofia do clã senju mas personagens como Itachi, tobirama, karin, naruto, jiraiya, minato, kakashi realmente me inspiram, naruto realmente se tornou algo importante em minha vida, incrivel isso, estou muito contente com esse ultimo episodio 500.

Alguem tiver algo a dizer sobre a obra, esse ultimo episodio, fique a vontade

Só queria externalizar esse sentimento.

descriptionNaruto acabou ? EmptyRe: Naruto acabou ?

more_horiz
Nem to acompanhando mais, mas com certeza é uma obra que marca sua vida, eu comecei a assistir Naruto só em 2014 e mesmo assim foi algo que me impressionou, achei bem envolvente a história, diferente dos outros shounens, esse consegue prender a pessoa nos primeiros episódios, arco do Zabuza etc...

more_horiz
Lembro como se fosse ontem, eu chegando da escola e rapidamente sentando
em frente a TV, para assistir Naruto no SBT.

Esperar dias para chegar na suas lutas preferidas e ver o crescimento do Naruto
e depois continuar acompanhando pelo computador e conhecendo o mangá e 
assim deixando aquela marca dentro de você.

Em fim, Naruto é e sempre vai ser o Desenho,Anime,Série,Mangá que mais marcou
minha vida em diversos aspectos sejam eles Felizes,Ruins,Nostálgicos...

Obrigado Kishimoto!

more_horiz
Na verdade são 720 episódios no total, 220 da fase clássica + 500 da fase Shippuden, isso sem contar os filmes.

Naruto finalmente acabou... mesmo com a obra se estendendo para seu filho Boruto, acho que não é a mesma coisa. A história de Masashi Kishimoto chegou ao fim.

Obrigado².

more_horiz
Um pouco triste, mas por outro lado feliz. Não sei explicar.
Vi meus personagens favoritos crescerem e acompanhar suas jornadas.

Mas meu sentimento maior agora é de um novo começo. Porque o que Naruto trouxe de bom e me cativou a acompanhar a série, Boruto pode trazer também.

more_horiz
Acho que como a maioria aqui, comecei a assistir no SBT, quando chegava ou antes de ir a escola, na época eu assistia por assistir, não ligava muito pra animes, mangás e nem sabia nada direito sobre isso.

Só comecei a assistir e pesquisar de verdade, quando comecei a fazer curso por volta de 2013/14, os colegas do curso viviam falando sobre Naruto Shipuuden, e eu nem sabia o que era isso, e fui pesquisar, achei o site Naruto senpou e comecei a assistir novamente, e pouco tempo depois, no final de 12014 eu achei o Fórum NS.

Naruto além de muitos momentos felizes, tristes, e reflexões, me levou a conhecer o fórum, e conhecer pessoas sensacionais, foi foda, foi legal, e eu só tenho a agradecer a obra, ao estúdio mesmo fazendo muita merda, e principalmente ao Kishi paitolinha.

Apesar que não encaro como fim, apenas como um novo começo, Boruto vem ai, e já trouxe novas reflexos a respeito dos desentendimentos dos pais e dos filhos, os filhos não entendem os pais e os pais não entendem os filhos, e foi bom o final do anime mostrando o Naruto passando a bandana pro Boruto.

more_horiz
Apesar da minha Sakura ter floopado hard foi bom conhecer a personagem, não me arrependo tanto. De resto, só posso dizer que teve uns personagens bons, momentos marcantes e chorume.

more_horiz
Chorume = Sakura. :sasaki:

Se não fosse Naruto, Kiriton não me conheceria, tá vendo a merda que Naruto fez na vida das pessoas? :fem:

more_horiz
Chorume Sakura > Líquido de bostaruto :flora:

Realmente, Marcos. Naruto prejudicou mais do que ajudou, porém, não é tão ruim. Sempre precisamos de um contra na vida. :fem:

more_horiz
Nruto acabou desde oufubro do ano passado. Oq houve agora foi apenas um encerramento oficial com base em fillers canonicos escritos por terceiros.

Lembro tbm quando eu chegava correndo de casa pra ver naruto... quantos convites de ficantes eu dispensava só pra poder ver o sasuke mitar no SBT. Naruto tocou mt em mim pq ele não era o típico herói adass e talentoso.

Ele era o fracassado, o isolado , oq ngm colocava a mão no fogo por ele. Eu me sentia assim, e de certa forma me sinto até hj. Só q na época era pior, e ver um personagem de desenho reagir às críticas de maneira violenta e revoltada mexia comigo.

Ele não inspirava todos ao sei redor, mas como quem assistia. Foi assim quando ele cortou a mão com a kunai na frente do zabuza... foi quando kakashi contoua história dele pro hinari, e foi na épica luta vs neji.

Nessa série eu encontrei mais forças no passado e uma referência de como eu deveria ser. Essa é a diferença de séries como naruto vs OP. Naruto realmente muda a vida de alguém q pensa em suicídio, op só é entretenimento bobo.

Sasuke vs orochimaru...tudo arrepia até hj. Aprendi q Não podemos voltar com a nossa palavra... E que podemos mudar o nosso destino sim.

more_horiz
Já conhecia o anime, mas peguei gosto no período entre clássico e shippuden, fiz maratonas do clássico e peguei o shippuden no começo, foi um período realmente muito bom na minha vida!

Com certeza foi bastante emocionante, houveram personagens cheios de significado e história. E toda a história gira em torno do Naruto que era solitário e no final (700 ainda virá introduzindo o Boruto) acaba com a pessoa que sempre o amou e uma família muito legal e animada. \o/

Para mim os que mais marcaram nessa história foram Naruto, Hinata e Neji, Rock Lee e Gai, Dai, Itachi, Gaara, Minato e Kushina, Sasuke do clássico, Jiraya e Tsunade, da mesma forma como o autor do tópico explicou eu também aprendi muito com esses personagens, muitas histórias ajudaram a superar meus desafios pessoais no dia-a-dia.

Agora vejo que Boruto vai seguir com o mesmo carisma do Naruto, com novas histórias e desafios, tenho quase certeza que continuaremos empolgados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos