Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Naruto Shippuden 500

+6
Victor
vacobs10
Flat
Breno
Boinha Hatake
Boss
10 participantes

pollNota pro episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
11%
5
0
0%
6
1
5%
7
2
11%
8
1
5%
9
3
16%
10
10
52%
Total de votos:
19
Votação encerrada

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 500 Empty[Discussão oficial] Naruto Shippuden 500

more_horiz
Comentem. :yoda:

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 500 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 500

more_horiz
Me mandem o link, ainda não vi

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 500 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 500

more_horiz
Boinha Hatake escreveu:
Me mandem o link, ainda não vi

Eu baixei nesse site https://www.animakai.info/

more_horiz
Para o tão esperado "final", achei horrivelmente fraco, estava com expectativas altas demais e acabou não me satisfazendo tanto, um dos maiores motivos foi o Iruka ter tanto destaque e o personagem principal que deveria ter o foco mal aparece.

O episodio em si foi muito bom, nostálgico, emocionante e bonito, gostaria de ter visto mais o casamento, algum discurso emocional do Naruto sobre algumas pessoas(Jiraya) e etc, mas infelizmente não aconteceu.

[Discussão oficial] Naruto Shippuden 500 Tumblr_onamwfprvx1ua3fu1o1_540

QUE MULHERÃO DA PORRA @Rinko. Hinata> Sakura, flws. Te marcando só para te obrigar a postar

more_horiz
Nem vi tudo, aquele floop do Iruka ganhando tanto destaque zzzzzz

Queria Naruto beijando a Hinata, falando nela, ela estava MUITO linda. Adorei o momento família Hyuuga, Hiashi sorrindo pra ela e ela logo depois se sentindo feliz com a aprovação de seu pai. Ela tocando na mão do Naruto foi Kawai. :s2:

Gostei da pierrot não boicotando a Sakura lá no final... Inseriram ela e o Kakashi ao lado dos desenhos,

more_horiz
Bom, resumindo um pouco, não fiquei muito satisfeito com esse final, não foi ruim, mas faltou muita coisa, gastaram tanto tempo com o draminha do Iruka, gastaram tanto tempo com o Draminha do povo querendo ir no casamento, e o casamento em si nem foi mostrado, isso foi frustrante demais casa, poha, era um episódio que tinha tudo pra ser inesquecível, muito emocionante e tudo, até teve partes legais, o Naruto convidando o Iruka pra fazer o papel de pai dele, a Hinata olhando e o Hiashi emocionado com a cara feliz de aprovação, o Naruto pensativo olhando pra estátua do Minato, mas poha, faltou o principal que era o casamento era o que todo mundo queria ver no final das contas.

Mano, eu choraria se mostrassem o casamento, e sei lá, mostrassem os espíritos do Jiraya, Minato, Kushina, Neji e Nagato, só pra mostrar que o Naruto lembrou deles, Naruto mesmo quase não participou nos últimos episódios, o cara que tinha tanta coisa pra falar, não falou nada no final., eu queria um discurso emocionante, like a despedida dele com o Minato e com a Kushina, foi bom, mas poderia ser infinitamente melhor, Pierrot cagou muito o anime, gastou tanto tempo fazendo fillers, e quando tem algo bom a mostrar, vai lá e corta.

E como um pessoal reclamou, nem adaptaram o capítulo 700, vão deixar pra adaptar no anime do Boruto, praticamente querendo obrigar o pessoal a assistir Boruto pra saber o final definitivo de Naruto, provavelmente, vai ter nego que só assiste o anime casualmente, e quando ver o episódio, vai achar que o Naruto nunca virou Hokage. :fem:

Que venha Boruto. :yoda:

more_horiz
Me emocionei mt com o Naruto pedindo pro Iruka ser pai do casamento. Mas meh, faltou beijar a noiva e ter uma boa música de encerramento durante (ost), tbm me foi meio "seco". Esperava mais, pra mim não foi digno para o final de uns dos 3 maiores animes de todos os tempos.

more_horiz
O enredo principal se perdeu. Dei 10 pq é narutinho...

Se tivesse discurso e flashbacks, teria sido mais emocionante. Um discurso do kakashi na saga zabuza contando a vida do naruto pro inari foi mais emocionante do que o Iruka.

E o sasuke mandou um PARABENS foi a gota d'agua.

Acho q poderiam ter feito mais, q nem no jogo q tem naruto vs sasuke. Se preocuparam mt em mostrar novas cenas ao invés de trazer o sentimento de nostalgia e importância que o personagem se mostrou perante tudo q pensavam sobre ele e como aquilo mudou o mundo ninja.

more_horiz
Gostei bastante!

Seguiu quase que fielmente a Light Novel, foi totalmente conectado com as ilustrações dos créditos do The Last. Naruto muito seguro, Hinata muito linda, Iruka teve destaque em toda a Konoha Hiden, mas era o casamento do Naruto e ele significa muito pro Iruka. Iruka é um ícone, mesmo aparecendo pouco, é bastante querido. Hiashi velho, nem precisou falar, a expressão de aprovação no rosto dele foi demais, Hanabi bastante animada também. Hinata lembrar o Neji como o irmão que deve tá olhando por ela foi demais também.

Não posso deixar de comentar sobre o episódio anterior, o diálogo entre Hinata e Iruka não só foi uma adaptação mas um reconhecimento a quem sempre gostou do Naruto.

O Sasuke aparecer foi legal também, os outros casais e a Sakura estavam demais também, Chouji paquerando o bolo foi engraçado. Foi um final muito legal, quem diria que terminaria com o casamento do protagonista! Entre tantos fillers fracos, a adaptação de light novels foi um presente para os fãs, pena que não foram todas, pois a nova era foi boa demais.

Única coisa que me fez falta foi explicarem nesse projeto como Chouji conheceu a Karui.

more_horiz
Me segurei pra não chorar quando o Naruto pediu pro Iruka ir como pai dele.

Sakura tava com uma roupa estranha, e olhando os casais de mãos dadas e 
recebe ainda uma águia com parabéns que nem eram pra ela.

Naruto nem beijou a Hinata? Whats? Cade o discuso no fim do casamento?

Em fim, achei meio desnecessário dar tanto foco para o Iruka, mesmo ele 
sendo importante, ainda tinha ainda mais gente importante por lá.

more_horiz
Victor escreveu:

Como assim não era pra ela minino?O dia do casamento fez uma referência ao feriado Hanami do Japão,onde o povo para pra contemplar as cerejeiras florescendo.Se você não percebeu Sakura faz aniversário exatamente neste dia,28 de março.Ou seja,Sasuke foi sagaz ao parabeniza-lá e ao mesmo tempo o Naruto,por isso ela ficou vermelhinha. :okai:

O episódio eu achei bem fraco.Minutos foram gastados com coisas inúteis e por isso ficou faltando outras coisas,tipo uma interação do time 7 (deveria ter aparecido pois foram marcantes na vida do protagonista),algumas lembranças do mesmo,queria ter visto a cerimônia e Naruto deveria ter narrado tudo.

Eu prefiro ficar com os créditos do The last.

more_horiz
É mesmo, esqueci de comentar isso, o final do The Last foi muito mais bem feito nesse quesito, mostrou fotos da cerimônia, e aquele final mostrando o futuro, mano, se colocassem aquele final no anime, ficaria muito superior.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Como assim não era pra ela minino?O dia do casamento fez uma referência ao feriado Hanami do Japão,onde o povo para pra contemplar as cerejeiras florescendo.Se você não percebeu Sakura faz aniversário exatamente neste dia,28 de março.Ou seja,Sasuke foi sagaz ao parabeniza-lá e ao mesmo tempo o Naruto,por isso ela ficou vermelhinha. [Discussão oficial] Naruto Shippuden 500 818866

Caramba nem eu sabia disso...  :GG:
Isso explica aquela cara dela quando leu a carta, pena que o aniversário dela foi
ofuscado pelo casamento, mais eu fiquei feliz agora que sei, obrigado.

more_horiz
Sasuke não indo ao casamento e deixando a Sakura sozinha. Esse Uchiha tá uma poha.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Victor escreveu:

Como assim não era pra ela minino?O dia do casamento fez uma referência ao feriado Hanami do Japão,onde o povo para pra contemplar as cerejeiras florescendo.Se você não percebeu Sakura faz aniversário exatamente neste dia,28 de março.Ou seja,Sasuke foi sagaz ao parabeniza-lá e ao mesmo tempo o Naruto,por isso ela ficou vermelhinha. :okai:
MDS, que imaginção fértil você tem. :horak::horak::horak:

Pelo pouco que entendo de japonês e li dos fansubs, aquele Kanji é usado para parabenizar uniões estáveis no Japão, ou seja, casamentos. Logo, aquela mensagem era Sasuke encarregando Sakura de entregar as felicitações dele ao Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos