Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão oficial] Naruto Shippuden 500

+6
Victor
vacobs10
Flat
Breno
Boinha Hatake
Boss
10 participantes

pollNota pro episódio?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
2
11%
5
0
0%
6
1
5%
7
2
11%
8
1
5%
9
3
16%
10
10
52%
Total de votos:
19
Votação encerrada

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 500 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 500

more_horiz
Sasuke não indo ao casamento e deixando a Sakura sozinha. Esse Uchiha tá uma poha.

description[Discussão oficial] Naruto Shippuden 500 - Página 2 EmptyRe: [Discussão oficial] Naruto Shippuden 500

more_horiz
Annynhah escreveu:
Victor escreveu:
Sakura tava com uma roupa estranha, e olhando os casais de mãos dadas e 
recebe ainda uma águia com parabéns que nem eram pra ela.

Como assim não era pra ela minino?O dia do casamento fez uma referência ao feriado Hanami do Japão,onde o povo para pra contemplar as cerejeiras florescendo.Se você não percebeu Sakura faz aniversário exatamente neste dia,28 de março.Ou seja,Sasuke foi sagaz ao parabeniza-lá e ao mesmo tempo o Naruto,por isso ela ficou vermelhinha. :okai:
MDS, que imaginção fértil você tem. :horak::horak::horak:

Pelo pouco que entendo de japonês e li dos fansubs, aquele Kanji é usado para parabenizar uniões estáveis no Japão, ou seja, casamentos. Logo, aquela mensagem era Sasuke encarregando Sakura de entregar as felicitações dele ao Naruto.

more_horiz
Episódio legal, uma pena que não mostrou muito do casamento. Acho o Iruka um personagem muito bleh, mas foi muito legal a atitude do Naruto. Pensei que o Iruka iria fazer um discurso épico, pois demorouuuuuuuu bastante para decidir. O vídeo ficou simples e perfeito para a ocasião.

Achei fofinha a cena dos casais: TemaShika e InoSai. Fiquei chateada em ver a Sakura sozinha, mas ficou feliz e vermelha pelo Sasuke ter lembrado do casamento. O vestido combinou com ela, só achei o cabelo curto demais. A Tenten ficou bastante colorida, mas chamando bastante atenção com as curvas a mostra.

Sou uma manteiga derretida na maioria dos Shoujos que acompanho, e no momento que a Hinata estava buscando atenção do pai, uma lágrima correu ao meu rosto. Aquela cena foi linda, a aprovação, o sorriso, o casal de mãos dadas indo para o casório. Aquele kimono estava liiiindo, Hinata muito adorável.

@Breno, está feliz? Não sou hater. :gato:

more_horiz
Casamento nunca foi uma coisa a cara do Sasuke, eu até que gostei dele enviando carta com parabéns.

O EP foi muito bom, embora deveria ter sido mais longo.

more_horiz
Eu também não gostei muito do grande foco no Iruka, mas eu acho que eles queriam mostrar um outro lado do casamento ao qual os créditos do The Last não mostrou que foi a importancia do Iruka na vida do Naruto, ok, que faltou mostrar o Minato, Jiraya, Kushina, Neji(uma cena deles olhando Naruto se casar teria sido demais) o Sasuke(ta que isso seria impossível, mas poderia colocar ele na multidão olhando Naruto se casando) mas creio que eles queriam resgatar as memórias do primeiro Ep/capitulo de Naruto, que querendo ou não, começa com o Iruka reconhecendo o Naruto.

Ainda assim teve partes legais com o Iruka, como ele todo emocionado quando o Naruto pediu a ele para representar o seu pai na cerimônia, ele e Hinata juntos olhando o balanço onde o Naruto se sentou por anos, Hinata chamando ele de sogro.

A parte da Hinata com o Pai, sério, muito legal, a primeira aparição do hiashi foi ele dizendo que não se importava com a filha e com uma expressão toda séria, e pela primeira vez ele sorriu para ela e acenou concordando que ela estava linda, aquela musica de fundo, o momento, a pierrot não poderia ter sido mais detalhista neste momento os minutos finais foram emocionantes.

Gostei da formação dos casais, Sai e Ino, Shika e Temari, Sakura recebendo o bilhete do Sasuke ao qual eu não entendi prq que ela recebeu e não o Naruto(se era para ela ou se era para o Naruto, sei lá a pierrot me confundiu legal nessa parte), pensei que a Pierrot iria colocar o Sasuke no casamento e no meio da multidão a Sakura iria vê-lo e talz, mas enfim, gostei desses momentos.

Ep 500 é feito para complementar The Last créditos(o que aconteceu antes do casorio) no caso o casamento mesmo só no filme. Senti falta de mais coisas ali(personagens importantes para o Naruto), mas fazer o que?

Mesmo assim gostei, foi bem legal. Agora esperar pelo primeiro capitulo do Bolt e saber como será a nimação do Primeiro Ep do Bolt.

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
MDS, que imaginção fértil você tem. [Discussão oficial] Naruto Shippuden 500 - Página 2 1514823778[Discussão oficial] Naruto Shippuden 500 - Página 2 1514823778[Discussão oficial] Naruto Shippuden 500 - Página 2 1514823778

Pelo pouco que entendo de japonês e li dos fansubs, aquele Kanji é usado para parabenizar uniões estáveis no Japão, ou seja, casamentos. Logo, aquela mensagem era Sasuke encarregando Sakura de entregar as felicitações dele ao Naruto.

Com certeza você e essas fansubs  sabem disso por serem fluentes em Russo. :bad luck:

1- Não faria o menor sentido o Sasuke escrever felicitações de casamento pro Naruto pra outra pessoa receber kkkkk Se fosse somente pro Naruto ele teria enviado diretamente pro Naruto,não teria a menor complicação.
2- O episodio está ai pra todo mundo ver,não tem erro na minha imaginação.

Passar bem!

Spoiler :

more_horiz
Episódio muito nostálgico e de certa forma triste, já que foi o último do anime. Sem dúvidas foi bastante emocionante, as relações retratadas entre Naruto e Iruka, e entre Hinata e a família dela foram de arrepiar.

Nota 10 para o desfecho do anime.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Sam Hyuuga escreveu:
MDS, que imaginção fértil você tem. [Discussão oficial] Naruto Shippuden 500 - Página 2 1514823778[Discussão oficial] Naruto Shippuden 500 - Página 2 1514823778[Discussão oficial] Naruto Shippuden 500 - Página 2 1514823778

Com certeza você e essas fansubs  sabem disso por serem fluentes em Russo. :bad luck:

1- Não faria o menor sentido o Sasuke escrever felicitações de casamento pro Naruto pra outra pessoa receber kkkkk Se fosse somente pro Naruto ele teria enviado diretamente pro Naruto,não teria a menor complicação.
2- O episodio está ai pra todo mundo ver,não tem erro na minha imaginação.

Passar bem!

Spoiler :

O Kanji utilizado por Sasuke significa literalmente congratulações, que é muito comum utilizar para casamentos. Se fosse uma referência ao aniversário da Sakura, seria Omedetou, que significa parabéns. Anyway, essa teoria é tão absurda que vale da ideia de que o tempo em Naruto corre em paralelo com o do mundo real, lol.

Existe uma coisa chamada contexto, que estava todo voltado para o casamento, se fosse em relação ao aniversário da Sakura ele teria mandado no dia exato, que é 28/03, não acha? Qual seria o impeditivo para isso? Naruto estava ocupado com os preparativos do casamento, Kakashi com sua organização, então a única pessoa que restou para que recebesse a mensagem era a Sakura. Enfim, eu apenas dei a explicação da cena, preteri-la para ficar acreditando em fanfics é opção sua.:okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos