Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casamento - Qual Kunoichi tava mais gata?

+8
*vert
Rinko
Ryosuke
Ninjalx
Flat
DenisNTH
Ellos
Boss
12 participantes

descriptionCasamento - Qual Kunoichi tava mais gata? - Página 2 EmptyRe: Casamento - Qual Kunoichi tava mais gata?

more_horiz
Berro 

Hinata
Tenten
Ino 
Temari
Sakura

descriptionCasamento - Qual Kunoichi tava mais gata? - Página 2 EmptyRe: Casamento - Qual Kunoichi tava mais gata?

more_horiz
Hinata e a filha do kra do ichiraku ramen.

more_horiz
Na verdade todas estavam muito simples e sem sal para um casamento mas enfim...

1 - Tenten - Estava muito secsi.
2 - Hinata - O que estragou na Hinata foi a maquiagem,tava muito carregada,não fica legal nela.Mas fora isso ela estava graciosa.
3 - Ino - Ela arrumou o cabelo.
4 - Mirai - Muito fofinha.
5 - Sakura - Que vestido era aquele? :facepalm:
6 - Temari - Estava com cara de boneca mas as roupas conseguiram ser piores que as da Sakura.

more_horiz
Não entendi muito bem as reclamações sobre a maquiagem da Hinata, eu já achei totalmente o contrário, pra mim a maquiagem ficou bacana até demais, ressaltou muito mais os traços dela, prefiro ela maquiada do que simpleszona.

more_horiz
A Hinata com certeza foi a mais Bonita da festa junto com a Ino que vem logo
depois, resto não se mostrou tão bonitas.

Mérito a Tenten que estava muito gostosona com aquela roupa, já a Sakura
parecia uma vendedora de pamonha com aquela cortina no corpo.

more_horiz
Vendedora
Victor escreveu:
A Hinata com certeza foi a mais Bonita da festa junto com a Ino que vem logo
depois, resto não se mostrou tão bonitas.

Mérito a Tenten que estava muito gostosona com aquela roupa, já a Sakura
parecia uma vendedora de pamonha com aquela cortina no corpo.

Vendedora de pamonha kkkkk

Mas realmente, o vestido não a valorizou. O oposto aconteceu com a Tenten.

more_horiz
*vert escreveu:
Já eu não gostei do visual da Hinata, achei que a maquiagem não caiu bem nela. As outras estavam até legais, pois não fugiram muito do seu habitual.

Annynhah escreveu:
Na verdade todas estavam muito simples e sem sal para um casamento mas enfim...

1 - Tenten - Estava muito secsi.
2 - Hinata - O que estragou na Hinata foi a maquiagem,tava muito carregada,não fica legal nela.Mas fora isso ela estava graciosa.
3 - Ino - Ela arrumou o cabelo.
4 - Mirai - Muito fofinha.
5 - Sakura - Que vestido era aquele? :facepalm:
6 - Temari - Estava com cara de boneca mas as roupas conseguiram ser piores que as da Sakura.

A maquiagem na Hinata caiu muito bem, aliás, é o casamento dela e então logicamente ela deveria caprichar ainda mais no visual. Não achei a maquiagem carregada, ela estava com a pele de sempre e com batom vermelho, não vi nenhum exagero de sombra, blush e etc (nem estava usando, aliás). O kimono, o arranjo ao cabelo, o batom ficou perfeito ao visual. Adorável.

Achei a Tenten sexy, mas a roupa estava muito colorida, não faz o meu estilo. Então, tanto faz. As outras estavam razoáveis.

1- Hinata
2- Ino
3- Temari
4- Sakura
5- Tenten

more_horiz
1. Hinata Hyuga.
2. Sakura Haruno/Ino Yamanaka/Temari/Tenten/Hanabi Hyuga/Mirai Sarutobi.
3. Ayame.
4. Kurenai Yuhi/Shizune.
5. Moegi.

Eu também não entendi o argumento de "a maquiagem ficou pesada", a Hinata só colocou um batom vermelho, como que ficou pesado ? kkkkk :fem:

Já sobre a Sakura, eu não achei ela feia, pelo contrário, achei que ficou muito fofinha, a cor do vestido combinou perfeitamente com ela, e mesmo o vestido sendo um pouco mais largo para o corpo dela, ele afina na cintura, ficou legal, adorei, e olha que nem sou fã dela como muitos outros. kkkkk :QQ:

Ino ficou linda, como sempre, dessa vez de cabelo preso e com uma roupa mais elegante, sem tanto apelo sexual. Eu também curti a roupa da Temari, mesmo sendo apenas uma blusa branca e uma saia preta, sem nenhum detalhe, ficou elegante como a da Ino, e os traços do rosto dela são lindos. A Tenten eu preferi o visual mostrado no fim de The Last, que ao invés de colocar um vestido claro/amarelo, colocou um escuro que combinou totalmente com ela, mas estava linda de todo jeito, a mais sexy naquela ocasião. Hanabi e Mirai completamente fofas. Ayame normalzinha. :ma:

Já Kurenai, Shizune e Moegi, deu até tristeza de ver: a Kurenai com cara de velha, cabelo estranho, vestido "sem vida", a Shizune parecendo uma tábua de passar roupa azul, e a Moegi, coitada, parece até que criou dois ninhos de águia na cabeça, não duvido de ela guardar a bolsa ali. :horak:

more_horiz
Eu não achei a Hinata feia. Acho que por não estar acostumado a ver ela de maquiagem acabei estranhando um pouco, sei lá rs.

more_horiz
Não existe concorrência, não nesse momento que era dela, o dia mais importante da vida dela.
Muito bom ver a Hinata feliz no último episódio do shippuden, a pierrot caprichou nos traços, linda demais.

more_horiz
Com certeza a Hinata, ela ficou muito linda com aquele visual, ficou parecendo uma espécie de princesa ou sacerdotisa, a Ino também estava muito bonita, faço menções honrosas a Tenten e Sakura que geralmente são um bagulho no anime e no último episódio estavam belíssimas, principalmente a Tenten, aquele vestido valorizou muito.

more_horiz
Hinata já tem os olhos muito chamativos e colocando batom vermelho ainda por cima dá essa impressão. Acho que ela não precisava disso, ficaria muito melhor sem.

more_horiz
A noiva ueh :v depois dela a mais bonita era a princesa Tsunade é claro :planta:

more_horiz
Hinata ficou perfeita d+, cara!

more_horiz
Quando não se tem o que reclamar, se reclama de uma frescura de um batom, vai entender as crianças desse fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos