Cite as sagas mais chatas e mal desenvolvidas dos mangás/animes que você já viu.
Bleach: Saga dos quincy
Naruto: Quarta guerra
DBZ: Majin Boo
CDZ: Saga inicial
Bleach: Saga dos quincy
Naruto: Quarta guerra
DBZ: Majin Boo
CDZ: Saga inicial
Feitan escreveu:- Tirando a guerra de Naruto, o resto é quase tudo entendiante. (quando começa os exames da vontade de morrer)
- Bleach praticamente morre depois que o arco contra Aizen e o Espadas acaba.
- Dragon Ball não consigo assistir mais, acho que o Z foi único que conseguiu me entreter um pouco, e mesmo assim não assistiria de novo.
- One Piece o que não falta é arco ruim, Thriller Bark só prestou as cenas do Zoro e as de comédia, de resto podia jogar o arco inteiro no lixo, até agora só me agradou Enies Lobby e Marineford, teve outros arcos com bons momentos como o de Alabasta, mas ficou clichê e entendiante a tripulação ficar "pingando" de ilha em ilha e sendo os heróis sempre.
- Fairy Tale dispensa comentários, tirando o excesso de protagonismo no arco dos jogos mágicos, da pra se dizer que foi o "melhorzinho", porque de resto...
- Fate UBW pra mim foi um fiasco, só mudaram o foco da história protagonizando outros personagens pra agradar algum público e implementaram toneladas de cenas com diálogos filosóficos que foram tão entendiantes que nem me lembro, o que fizeram com o Gilgamesh foi um tutorial simples de como estragar um ótimo personagem. A única coisa que se salva foi a animação que como sempre é de brilhar os olhos e a opening Brave Shine. Fate/Zero sim foi uma obra de arte.
Robert escreveu:]Sei lá, não acho que a guerra foi a ''pior'' até pq teve bastante baixos e altos, só foi entediante aquelas partes do Kakuzu e Darui e a guerra também teve vários arcos
Mas uma saga chata foi aquela do Goku no céu, que teve torneio e apareceu os vilões tomando surra de random, deve ser filler aquela porra, não me lembro, mas provavelmente é filler, cell e freeza tomando surra de random é ridículo né