Boss escreveu:Ué, mas usar um jutsu através do Susanoo e pelo Susanoo pra mim é uma mesma coisa, a mina citou que o Madara usou o Susanoo como uma extensão do próprio corpo, mas Sasuke não fez a mesma coisa, e no final das contas o Susanoo não é apenas uma extensão do corpo do usuário?, não entendi o que impede eles de fazerem isso.
E cá por nós, eu realmente vi alguém dizendo que o Sasuke é mais habilidoso que o Madara na hora de usar Susanoo?, No dia que o Sasuke usar Susanoo sem olhos, ai nóis conversa.
Não vejo diferença nenhuma em usar o Susanoo pra fazer selos, ou pra realizar um jutsu, Chidori precisava de selos antigamente, se o Sasuke fizsse selos e depois o Chidori fosse ativado no Susanoo não ia ser exatamente a mesma coisa?
Naruto usou Rasengan através do MB, pra mim é a mesma coisa também.
@Boss
Uma coisa é o Susanoo te ajudar a fazer a técnica, outra é o próprio Susanoo fazer a técnica. Embora pra você seja a mesma coisa, ela tem esse pequeno e sutil detalhe que já diferencia. Só porque Sasuke fez uma coisa com seu Susanoo não quer dizer que todos vão fazer a mesma coisa, afinal de contas ele foi gerado de forma não convencional em relação aos demais.
Quanto a Madara usar o Susanoo sem olhos, isso não é exemplo de diferencial, afinal de contas, o Susanoo não é acionado pelos olhos.