Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 491 – Spoilers EmptyNaruto 491 – Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

Última edição por Uchiha Hinata em Qui 15 Abr 2010, 11:01, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 491 – Spoilers EmptyRe: Naruto 491 – Spoilers

more_horiz
Fonte: NS

The seal-key frog returns Naruto to Konoha.
When he returns to Ichiraku Ramen, some ninja's son asks him for his autograph, since he's a fan of his.
Naruto feels awkward. The old man of Ichiraku acknowledges Naruto too.
Tsunade is not pleased with the war of protecting Bee and Naruto, as decided at the Gokage Summit, and is furious at the other kage.
But the Tsuchikage and the Kazekage calm her down telling her that she has to understand that it was decided by a majority.
Then they hide Naruto and Bee in what looks like a demon's island in the Lightning Country.
Naruto anticipated a paradise. When he sees the isle, he becomes dejected.
A giant squid attacks Naruto and Yamato, who's in a boat,
but Bee's bijuu form repels it.
Naruto goes "Oh, that's the squid who's gonna be teaching me?"
Bee goes "Well ain't'cha late"

more_horiz
super bboy escreveu:
Fonte: NS

The seal-key frog returns Naruto to Konoha.
When he returns to Ichiraku Ramen, some ninja's son asks him for his autograph, since he's a fan of his.
Naruto feels awkward. The old man of Ichiraku acknowledges Naruto too.
Tsunade is not pleased with the war of protecting Bee and Naruto, as decided at the Gokage Summit, and is furious at the other kage.
But the Tsuchikage and the Kazekage calm her down telling her that she has to understand that it was decided by a majority.
Then they hide Naruto and Bee in what looks like a demon's island in the Lightning Country.
Naruto anticipated a paradise. When he sees the isle, he becomes dejected.
A giant squid attacks Naruto and Yamato, who's in a boat,
but Bee's bijuu form repels it.
Naruto goes "Oh, that's the squid who's gonna be teaching me?"
Bee goes "Well ain't'cha late"

Traduzi no Google, mas ja ajuda

O selo-chave anfíbio
Naruto retorna a Konoha.
Quando ele retorna ao Ichiraku Ramen, o filho de algum ninja lhe pede um autógrafo, uma vez que ele é um fã dele.
Naruto se sente estranho. O velho do Ichiraku reconhece Naruto também.
Tsunade não está satisfeito com a guerra e de proteger a Abelha e Naruto, tal como decidido na Cimeira de Hokage, e está furioso com os outros kage.
Mas o Tsuchikage e o Kazekage acalmá-la dizendo que ela tem que entender que foi decidido pela maioria.
Então eles escondem Naruto e Bee na ilha que parece um demônio no País Lightning.
Naruto previsto um paraíso. Quando ele vê a ilha, ele fica deprimido.
Uma lula gigante ataca Naruto e Yamato, que está em um barco,
mas a forma de abelha bijuu repele.
Naruto vai "Ah, isso é o squid que vai me ensinar?"
Bee vai "Bem ain't'cha tarde"

more_horiz
Podem tirar pontos de respeito as regras, ams que se dane.
Essas traduções do google não ajudam em nada, olhem a ultima frase:

"ain't'cha tarde". Completamente perfeito! ¬¬

Quando eu tiver tempo (facul e trabalho ta foda), vou me dedicar a traduzir esses spoilers pra vocês, e, penso que isso irá clarear um pouco mais as coisas.

more_horiz
Fonte: One manga
Verificação : CONFIRMADO

Bom espero que gostem da minha tradução, perdi algum tempo mas tá aee
aceitos criticas :)

Spoiler :

more_horiz
Spoiler #04
Verificação: Confirmado
Fonte: One Manga / naruto-spoilers
Créditos: chie chan / pshankarc
Tradução: Alex-Musicman

Naruto 491 – Spoilers 01
Naruto 491 – Spoilers 02
Naruto 491 – Spoilers 05
Naruto 491 – Spoilers 04
Naruto 491 – Spoilers 05
Naruto 491 – Spoilers 02
Naruto 491 – Spoilers 03
Naruto 491 – Spoilers 04
Naruto 491 – Spoilers 05
Naruto 491 – Spoilers 06
Naruto 491 – Spoilers 07
Naruto 491 – Spoilers 08
Naruto 491 – Spoilers 09

Capa é Bee

491 O confinamento do Jinchuuriki

Focando em controlar a Kyuubi!!

Sapo Pergaminho: Aqui! Abra bem sua boca!!
Naruto com lágrimas escorrendo em seu rosto: Por que de minha boca...isso é bruto~
Sapo Pergaminho: Você quer guardar isso ou não!?
Fukasaku: OK, está dentro! Daqui você deve estar devolta a Konoha!
Naruto: Eu devo começar procurando pelo polvo huh... onde no mundo está este povo? Alguma espécie de dica seria bom.

Sapo Ancião: Eu não posso dizer ao certo mas, lá está uma ilha solitária... um paraíso de seres viventes pessoas não podem se aproximar... parece como um recurso de diversão eu podia morar.
Naruto imagina um paraíso da sorte.

Sapo Ancião: lá o polvo deve te auxiliar... de qualquer maneira, isso é algum tipo de orientação yeah.
Naruto: Certo!
Fukasaku: Então nós retornaremos com isto.

Naruto retorna dentro do Ichiraku.
2 ninjas comendo lá estão surpresos.
Naruto: Ah!... estou devolta...

Velo de Ichiraku: Onte você estava!? Você rapidamente desapareceu eu pensei, e agora você subitamente apareceu denovo!
Naruto: Acho que sim.
Ninja A: Ohh! Naruto huh!
Naruto: ?
Ninja B: Eu não acho que eu conversaria com você em um lugar como este! Por favor, eu posso ter seu autografo! Eu estava perguntando se você poderia escrever fora para meu garoto. Ele é seu fan.

Naruto: ...autografo...?
Ninja A: Heroi de Konoha. O garoto quem fez um milagre acontecer. Naruto Uzumaki! Por favor escreva para mim também!
Naruto: ...

Ninja A: ...o que há de errado? Não quer fazer isso?
Naruto: Não... Eu acho que apenas não sou usado para isto... autografando para um.

Velho do Ichiraku: (...Apenas recentemente ele tem se tornado este garoto de milagres... mas apenas até recentemente foi o oposto... é loucura pensar)
Velho do Ichiraku: Antes que você começe assinando, o que eu comecei para você?
Ninja A: Ah...A...
Naruto: Finalmente, hora de comer!

3 dias seguintes as invocações de Raikage.
Montagem no País do Trovão.

Tsuchikage e escolta desconhecida.
Hokage está com Shikaku.
Mifune está com aquele cara Hage.
Mizukage está com Ao.

Kazekage está com Temari.
Raikage está com seu secretário.

Raikage: Isto foi rápido pra todos...
Kazekage: Isto é um assunto urgente depois de tudo.

Tsuchikage: Mas Tsunade-domo... todas as coisas estão bem com você? Você tem pego a oportunidade de fazer você mesma ser jovem novamente, sua velha.
Tsunade: Eu deveria dizer o mesmo para você Pele Dupla gramps (?)!!

Mizukage: Agora que esta questão de Danzou tem sido deixado de lado, eu estou aliviada que você voltou como Hokage Tsunade-sama.
Mifune: Saldações podem ser feitas depois. Eu desculpo, mas nós precisamos iniciar a conversa imediatamente.

Mifune: Primeiramente, informação relativa ao jinchuuriki do Hachibi e da Kyuubi... assim como a fortaleza inimiga e força da guerra.
Tsunade: Um dos nossos parece que localizou o que parece ser a fortaleza inimiga. Entretanto isto podia ser uma armadilha... nós não temos escolha a não ser reunir mais informações.

Raikage: Eu mesmo bem como. Eu tenho formado a equipe de escolta para reunir informações naquela localização. Nós precisamos rapidamente verificar com cada informação das nações.
Mizukage: Neste caso, deixa colocar estrutura a um grupo para unificar toda esta informação juntos.
Tsuchikage: Isto é uma boa ideia! Assim...onde nós estaremos escondendo os jinchuurikis?

Tsunade: Esconder!?
Raikage: O que é!?
Tsunade: Naruto e Bee são grandes forças para nós!! O que nós teriamos eles faz em dissimulação!??

Tsuchikage: Eu tabém pensei o mesmo mas, aqueles dois são o que esta guerra está rolando por aí. Nós temos considerado deixa-los fora de nossas forças, mas foi decidido na conversa anterior.

Tsunade: O inimigo é Madara Uchiha! Não podemos poupar qualquer potencial é mão-de-obra. Lá não será uma segunda chance para vitória se nós confundirmos agora. Devemos combinar toda a nossa força militar---

Kazekage: Isto é uma guerra sobre proteger aqueles dois. Não podemos apenas ter que caminho na base de o que o Hokage quer. É a regra da maioria.
Tsunade: Este jovem! Como Naruto.

Kazekage: Eu sei o que você está pensando a respeito de Naruto... mas seria uma erupção fazer isto apenas pelo propósito de ser amigos... assim isto é porque é como é.
Tsunade: ...

Mifune: Antes mesmo torna um problema de potencial de guerra... os cinco kages devem está na mesma página por vitória para mesmo ser uma possibilidade.
Shikaku: Eu concordo com eles.
Tsunade: Oh...Bem...

Tsuchikage: Sua boca horrível está em boa saúde também... prova você tem levado melhor.
Raikage: O lugar onde não escondemos o Hachibi e Kyuubi precisa ser decidido. Lá não tem objeção, certo, Hokage?

Tsunade: Eu compreendo... deixe levar!

Raikage: Hm...nós temos que pensar de um lugar escondido.... o melhor lugar. É apenas apropriado que esteja na Núvem Oculta, considerando estar em um lugar não tocado pela Akatsuki. É uma ilha onde Bee e eu treinamos.

Naruto e Yamato em um barco.
Yamato: Hm, não polvo...
Naruto: Isto é uma estrema missão secreta do sapo ancião para ir a essa ilha solitária do paraiso. Como a profecia .
Yamato: (Naruto... parece que ele não notou ainda.)
Ninja da Núvem A: Por favor faça preparações como nós estamos se aproximando.

Ninja de Konoha: Oo, eu não vejo a ilha!
Naruto: Está realmente aqui!

Eles chegam a ilha.
Lpa está apenas pedras, ossos, e coisas mortas...

Naruto: Huh...paraíso...?
Ninja da Núvem A: É como a Floresta da Morte de Konoha... é um estremo menor mas seguro...nada mais vivo aqui... exceto por um...

Yamato: Exceto por um?
Naruto: Que tal este é o paraíso!! Que sábio idiota!!!
Ninja da Núvem A: A coisa que vive nesta praia...
Naruto: ! A!! Um pouvo tentaculo!! O pouvo!! Por favor me guie!
Yamato: Naruto... isto é...

Isto é uma lula!!!

Naruto: Eh!?
Ninja da Núvem: está aqui!! Eu estava tentando dizer se você deve estar ciente disto, mas está aqui agora-!
Yamato, Ninja de Konoha: O que!!!

Naruto: 1, 2, 3, 4, 5, 6...
Yamato: Mesmo sem contar os tentaculos você deve estar habio a dizer por apenas observar, Naruto!

Naruto: Mas apenas ter certeza... lula tem 10, e pouvo tem 8...
A lula agarra Naruto.
Naruto: Uwwa!
Yamato: Naruto!!

O Hachibi aproveita a lula.
Bee: Lulas estão abaixo de mim, elas estão abaixo de mim!!

Ninja: O que é isto- um outro aqui e parece está falando-!!
Ninja: Não é nada!
Naruto: 4, 5, 6, 7, 8... é um polvo!! Desta vez é um polvo!!

Yamato: Polvo...hah?
Ninja da Núvem: Killer Bee-sama!!
Yamato: Killer Bee? Então..isto...
Bee: Vocês demoraram bro!!

Encontro! O inicio do sequestro com o Hachibi!!
Encounter! The start of sequester with the Hachibi!!
versão inglês/japonês:
Spoiler :

Qualquer erro, sintam-se livre pra corrigir xDD

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos