Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #40#

+26
Asa Noturna
Dotto
Jinzou
Uman
Rinko
Ninjalx
Mad Fantasy
drfl
MatheusGeneration
Nakiri
Mitsashi
pluuuuffff
Klauss
KawN
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Dante Sparda
Samanta
Apollo
Breno
Batman
Stark
Namikaze
Espadão
Gabriel Guimarães
Brunon
30 participantes

descriptionDeath Note Game #40# - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Kakau escreveu:
Narrador: houve um re-sorteio do papel de Shinigami Remu.

Kakau escreveu:
Narrador: houve um re-sorteio do papel de Shinigami Remu.

Esse sorteio ocorreu e o membro sorteado foi... Convidado. Vamos ver o que tem a dizeres disso. :fry:

Não, sem chance, eu já tenho outro papel.

Ah, uma pergunta Kakau, preciso colocar as pistas em intervalos fixos?

3 em 3?

Última edição por Jinzou em Qui 30 Mar 2017, 01:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só observo

more_horiz
Estou de olho em você, Biel. :fry:

more_horiz
Olha esse username que o ninja usou :sasaki:

more_horiz
Galera, fiquei sem tempo, me desculpem.

Iria ser ótimo participar do DNG como shinigami, porém, infelizmente estou sem internet em casa por que me mudei recentemente.

Espero que peguem esse Kira, pois eu estou sem tempo realmente, pra investigar.

more_horiz
Nada a apontar ainda...

more_horiz
Poxa gente, vocês não ficam com dor nas costas depois de uma boa refeição?

more_horiz
Comendo Tatu meu querido, para esta com essa dor nas costas?

more_horiz
キラ

Hello, hello, hello, how low?

I feel stupid, and contagious,
Here, we are now entertain us.

We can work better.

:GG:

more_horiz
Segunda rodada

Kira¹ escreveu:
Kyo era um trabalhador deveras diligente, ele trabalhava em um empório vendendo múltiplos tipos de mercadorias, por insólito desconhecimento ele conseguia amar bastante o que fazia.
Certo dia, uma garota foi até o empório onde Kyo operava, porém, a garota não era normal, ela tinha uma venustidade insólita, ela era a garota mais bonita daquele lugar, Kyo tomou iniciativa e foi dialogar com a garota.
Eles confabularam bastante e no meio dessa enredação toda, Kyo chamou a garota para ir atrás do empório com ele, a garota nem se quer entaramelou-se seguiu Kyo normalmente até o local, não demorou muito e Kyo tomou a iniciativa de beijar a garota, ele a pegou de surpresa e lhe tacou um beijo, porém, kyo não se lembrou que atrás de seu empório era onde ele deixava a máquina de fazer vidros. A máquina estava em funcionamento, mas ela era excessivamente decrépita.
Kyo, que não era nada abnóxio, logo partiu para as preliminares com a garota que também não tinha cara de ser simplória, de súbito, a decrépita maquina de fazer vidros explode, provocando uma grande quantia de vidro para todos os lados, Kyo foi atingido profundamente e teve a prevalência de seus órgãos destruídos, a Garota saiu intacta do acidente.
Entretanto, Kyo foi socorrido a tempo, operado e passa bem.

Kira² escreveu:
Plufs 3r4 um c4nt0r muit0 f4m0s0 d3 h3a4vy m3t4l n0s 17 4nos d3 1d4d3, su4s l3tr4s d3 mus1c4s 3r4m 0bv1as e f4l4v4m s0br3 m0rt3, r3n4sc1m3nt0, su1c1d10 e p3c4d0s. D3p01s d3 s4ir d3 c4s4 Plufs f01 3m um4 1gr3j4 3sp1r1t4 e c0m3u a frut4 d0 d14b0, um4 frut4 v3rm3lh4 c0m f0rm4t0 3str4nh0, 0 p4dr3 s4t4n1c0 c0nc3d3u 2 d3s3j0s e 4v1s0u para não ser obvio demais para não confundir os senhores do inferno. 0 pr1m31r0 3r4 p4r4 s3r 0 m3lh0r c4nt0r d3 h34vy m3t4l, plufs não 3nt3nd3u qu3 3l3 s3r14 0 m3lh0r c4nt0r d3 h34vy m3t4l d4 1gr3j4 e 3l3 3r4  0 ún1c0 c4nt0r d3qu3l3 lug4r. O ultimo desejo de plufs era de morar em Kansas, e novamente plufs não teve seu desejo concedido, ele não especificou que Kansas era uma cidade, plufs p4ss0u a m0r4r 3m um4 kitn3t n0 b41rr0 Kansas. 9 4n0s d3p01s, Plufs estava com seus 26 anos de idade, e 41nd4 m0r4v4 na k1tn3t n0 b41rr0 Kansas l4rg0u 0 s0nh0 h34vy m3t4l e busc0u tut0r141s n4 1nt3rn3t d3 designs e videos, plufs t1nh4 um t4l3nt0 p4r4 desenh0s a mão e diferente do seu passado metaleiro o plufs pintava desenhos coloridos e infantis, só que plufs estava velho demais para desenhar arco-iris e casinhas, plufs f01 d1sp3ns4d0 p0r um g4r0t0 de 17 4n0s d3 1d4d3 qu3 nã0 t1nh4 4p3n4s o adobe photoshop, t1nh4 t4mb3m adobe fireworks, gimp, vídeo pro x, adobe illustrator e core draw. Plufs f1c0u c0m mu1t4 r41v4 e f1c0u 4t3 o f1m d0 3xp3d13nt3, o g4r0t0 d3sl1g0u s3u PC e f01 em d1r3ção a s41d4, s0 qu3 plufs não 1m4g1n4v4 qu3 o g4r0t0 era 3xp3rt em 4rt3s m4rc141s, plufs p3g0u su4 caneta cinza p4r4 3nf14r n4 g4rg4nt4 d0 g4r0t0 e l3v0u um4 v04d0r4 por tras, pluf m0rr3u com o pescoço quebrado as 17:13hs

Narrador: como teve o atrasado no início do Death Note, só irei tirar os ausentes na próxima rodada. Lembrando que são 48 horas de ausência, e contarei com exatidão.

Última edição por Kakau em Qui 30 Mar 2017, 22:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nossa a pegadinha do R1n3g4n.

more_horiz
Vou fingir que li essa morte do K1r4 2 :gato:

more_horiz

more_horiz
Engraçado que ontem mesmo rolou uma conversa no chat sobre matar o Pluf por ser forte demais dentro do jogo. Esta se expondo demais Kira 2.

MATEM O MATSUOKA!

more_horiz
Whenever I sang my songs,
On the stage,
On my own.

Whenever I said my words,
wishing they would be heard.
I saw you smiling at me,
Was it real or just my fantasy?
You'd always be there in the corner, of this tiny little bar.

more_horiz
Sem nenhum suspeito. :fry:

more_horiz
Kiras, matem o @Breno! :gato:

Se eu estivesse narrando, tinha feito de tudo para que ele morresse na segunda rodada :lala:

@UchihaPower = Kira 1. Ele é inteligente, mas, está pegando pesado com essa psicologia reversa aí.

Pensei que o @Kyo fosse o Kira 2, mas depois dessa morte meus suspeitos mudaram drasticamente. Um Designer? Um Desenhista? Só o tempo dirá.

@Klauss ainda é um suspeito. Ou, seria o @Hildr :juno: ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos