Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #40#

+26
Asa Noturna
Dotto
Jinzou
Uman
Rinko
Ninjalx
Mad Fantasy
drfl
MatheusGeneration
Nakiri
Mitsashi
pluuuuffff
Klauss
KawN
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Dante Sparda
Samanta
Apollo
Breno
Batman
Stark
Namikaze
Espadão
Gabriel Guimarães
Brunon
30 participantes

descriptionDeath Note Game #40# - Página 23 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Bia, não sei por que não te matei no início, iria evitar todas essas mortes. :zeca:

more_horiz
A primeira assassina seria a @Rinko ? :fry:

more_horiz
Não foi dessa vez que fui para o outro lado do mundo, provavelmente só na próxima, boa disfarçada  :planta:

Quero só ver o circo pegar fogo Patrick pira

more_horiz
to sentindo que eu vou ser o próximo a morrer Death Note Game #40# - Página 23 160700883

fkiing sobrevivendo :fry:

digo é nada. :fry:

more_horiz
:yoda:

more_horiz
Oloco, só observo.

more_horiz
Me recuso a ler o texto do Kira2, câncer demais.²

@Rinko pls, faça mortes melhores.

more_horiz
Kira 1 me "citou" na morte. Acho que sei quem é, vou ler melhor e analisar pra ter certeza.

more_horiz
Hilario :guei:

more_horiz
léééãaááum gêmíush = Leão Gêmeos

O que? Eu morri pra Hinatets, @Mitsashi da próxima eu te Mato.

Aahh é o fim.

more_horiz
L.A de Acusação contra Rinko como: Kira 1.

Primeiramente, eu gostaria de deixar claro que é compreensível quaisquer incertezas que tenham em relação à acusação. Sei que o Kira¹ possui uma gama de suspeitos muito elevada, todavia, a estagnação em que estamos não é benéfica: perderemos o jogo, isto é, se assim continuarmos. Dois integrantes do L Team já se foram, e o último é apenas questão de tempo. Agora vamos à acusação em si:

Primeiro, por que a Rinko? Além de toda a suspeita estrutural, há sutis similaridades entre o Kira 1 e ela. Uma escala de mortes imaginativamente imputável à Rinko (Again, Kyo [sobrevivente], Klauss, Lobão Negro, MiriAna, UchihaPower e Boruto Uzumaki"); a ausência do Breno na morte de número dois seria apenas uma forma de despistar uma característica óbvia, característica esta que supostos Kiras que não ela poderiam ter feito. Há similaridades baseadas em gosto por animes e medicina, das quais discorrerei no decorrer da L.A.

Para mais, motivos retirados de todas as mortes, pois há pistas independente do intervalo, principalmente se tratando de gramática. Ademais, não há como sabermos o padrão com exatidão, pois existe a possibilidade de variabilidade, e ela pode ter colocado pistas em todas pelo potencial de diversão. Why not?

1. Primeira morte (NPC):
1.1: Notamos de início uma escrita com erros propositais e palavras seletivas de caráter incomum. Contudo, o mais interessante é a composição de toda a escrita, que norteia em uma característica que poucos do jogo poderiam fazer — Rinko é uma delas. O padrão continua em praticamente todas as mortes; todos recheados de palavras incomuns e erros pontuais.

2. Segunda morte (Again):
2.1: De início, a característica principal de Again é o egoísmo, algo presente no perfil da Rinko ("Sobre mim"), onde ela cita uma frase de Marilyn Monroe: "Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! - Marilyn Monroe"
2.2: 04:20. Relações? Que poderiam ser relevantes ou coincidentes, há muitas. Em especial: "Tornou-se Moderadora Líder de 20/04/2016 ~ 05/01/2017".

3. Terceira morte (Kyo):
3.1: Há de salientar que alguns pensariam que aqui iniciou-se o ciclo das pistas. Pode ser que sim, pode ser que não.
3.2: A palavra "garota" é dita com a inicial maiúscula ao fim do post. Entre outras coisas, Kira pode ter sutilmente revelado que é uma garota. Rinko é do sexo feminino.
3.3 : Vidros. Rinko gosta de um personagem que de certa forma é ligado a vidros — Death the Kid. Suas pistolas são lustrosas/reluzentes. Imagem.

4. Quarta morte (Klauss):
4.1: 19:37 > "Mudança de nick (19/01/15): de byuchiha para Rinko (Angel Of Death) / #Narradora do Death Note Game #37"

5. Quinta morte (Lobão Negro):
5.1: Obrigado por prolongar isso. Muitas coisas para analisar e tópicos para visitar. Levarei como despistas, infelizmente. Talvez seja o traço preguiçoso falando mais alto.
5.2: Iniciou-se o caráter médico das mortes. Aqui há o rivotril, algo comprovadamente conhecido pela Rinko, uma futura médica.

6. Sexta morte (MiriAna):
6.1: Características anatômicas no penúltimo parágrafo. Novamente, lembra-se de características medicinais.

7. Sétima morte (UchihaPower):
7.1: Guarda-Chuva + sarcamos = Penguim. Imagem.

8. Oitava morte (Boruto Uzumaki):
8.1: Não é mistério algum que a Rinko é uma fã aficionada por Shingeki no Kyojin, além de ser uma fangirl declarada da Sakura.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
L.A de Acusação contra Rinko como: Kira 1.

Primeiramente, eu gostaria de deixar claro que é compreensível quaisquer incertezas que tenham em relação à acusação. Sei que o Kira¹ possui uma gama de suspeitos muito elevada, todavia, a estagnação em que estamos não é benéfica: perderemos o jogo, isto é, se assim continuarmos. Dois integrantes do L Team já se foram, e o último é apenas questão de tempo. Agora vamos à acusação em si:

Primeiro, por que a Rinko? Além de toda a suspeita estrutural, há sutis similaridades entre o Kira 1 e ela. Uma escala de mortes imaginativamente imputável à Rinko (Again, Kyo [sobrevivente], Klauss, Lobão Negro, MiriAna, UchihaPower e Boruto Uzumaki"); a ausência do Breno na morte de número dois seria apenas uma forma de despistar uma característica óbvia, característica esta que supostos Kiras que não ela poderiam ter feito. Há similaridades baseadas em gosto por animes e medicina, das quais discorrerei no decorrer da L.A.

Para mais, motivos retirados de todas as mortes, pois há pistas independente do intervalo, principalmente se tratando de gramática. Ademais, não há como sabermos o padrão com exatidão, pois existe a possibilidade de variabilidade, e ela pode ter colocado pistas em todas pelo potencial de diversão. Why not?

1. Primeira morte (NPC):
1.1: Notamos de início uma escrita com erros propositais e palavras seletivas de caráter incomum. Contudo, o mais interessante é a composição de toda a escrita, que norteia em uma característica que poucos do jogo poderiam fazer — Rinko é uma delas. O padrão continua em praticamente todas as mortes; todos recheados de palavras incomuns e erros pontuais.

2. Segunda morte (Again):
2.1: De início, a característica principal de Again é o egoísmo, algo presente no perfil da Rinko ("Sobre mim"), onde ela cita uma frase de Marilyn Monroe: "Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! - Marilyn Monroe"
2.2: 04:20. Relações? Que poderiam ser relevantes ou coincidentes, há muitas. Em especial: "Tornou-se Moderadora Líder de 20/04/2016 ~ 05/01/2017".

3. Terceira morte (Kyo):
3.1: Há de salientar que alguns pensariam que aqui iniciou-se o ciclo das pistas. Pode ser que sim, pode ser que não.
3.2: A palavra "garota" é dita com a inicial maiúscula ao fim do post. Entre outras coisas, Kira pode ter sutilmente revelado que é uma garota. Rinko é do sexo feminino.
3.3 : Vidros. Rinko gosta de um personagem que de certa forma é ligado a vidros — Death the Kid. Suas pistolas são lustrosas/reluzentes. Imagem.

4. Quarta morte (Klauss):
4.1: 19:37 > "Mudança de nick (19/01/15): de byuchiha para Rinko (Angel Of Death) / #Narradora do Death Note Game #37"

5. Quinta morte (Lobão Negro):
5.1: Obrigado por prolongar isso. Muitas coisas para analisar e tópicos para visitar. Levarei como despistas, infelizmente. Talvez seja o traço preguiçoso falando mais alto.
5.2: Iniciou-se o caráter médico das mortes. Aqui há o rivotril, algo comprovadamente conhecido pela Rinko, uma futura médica.

6. Sexta morte (MiriAna):
6.1: Características anatômicas no penúltimo parágrafo. Novamente, lembra-se de características medicinais.

7. Sétima morte (UchihaPower):
7.1: Guarda-Chuva + sarcamos = Penguim. Imagem.

8. Oitava morte (Boruto Uzumaki):
8.1: Não é mistério algum que a Rinko é uma fã aficionada por Shingeki no Kyojin, além de ser uma fangirl declarada da Sakura.

Narrador: L.A aceita. Deverá reunir o mínimo de 8 assinaturas até as 13 horas do dia 07 deste mês

L.A contra Rinko para Kira¹

1- Matsuoka
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

more_horiz
Sétima rodada, só 1 integrante da equipe L vivo e tenho certeza que nego tá esperando ter certeza pra assinar alguma L.A. Com nego que não sabe jogar fica foda...

Se essa L.A tiver sequer 8 assinantes, pode dar a vitória pros kiras.

more_horiz
Vou ser sincero, ainda tenho um pé atrás contra Rinko por ela ter deixado as pistas fáceis demais (muitas citações ao terno, homem enigmático). No entanto, além de ninguém mais se pronunciar, as descrições anatômicas e de natureza médica me convenceram a apostar.

1- Matsuoka
2- Jinzou
3-
4-
5-
6-
7-
8-

No aguardo de minha morte @Hildr /ou @Rinko/ e @Mitsashi.

more_horiz
Ainda estou com um pé atrás nessa L.A @Matsuoka, por que ainda não li as mortes com calma, falta tempo pra mim, mas vamos lá.

Irmãos de batalha, eu os convoco para eliminarmos o Kira 1. Venceremos ou morreremos tentando. :xablau:

1- Matsuoka
2- Jinzou
3- Staz
4-
5-
6-
7-
8-

:gato:

more_horiz
Isso mesmo, assinem e serão mortos.

Não esperava isso de você, Gaby. :(

O @Hildr deve estar rindo de vocês nesse exato momento...

more_horiz
Incertezas não levam à lugar algum, mas o mundo é um lugar de incertezas. :planta:

1- Matsuoka
2- Jinzou
3- Staz
4- Uman
5-
6-
7-
8-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos