Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #40#

+26
Asa Noturna
Dotto
Jinzou
Uman
Rinko
Ninjalx
Mad Fantasy
drfl
MatheusGeneration
Nakiri
Mitsashi
pluuuuffff
Klauss
KawN
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Dante Sparda
Samanta
Apollo
Breno
Batman
Stark
Namikaze
Espadão
Gabriel Guimarães
Brunon
30 participantes

descriptionDeath Note Game #40# - Página 28 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Resultado da Yellow Box

A acusação para Kira¹ por votação: @Uman
A acusação para Kira² por votação: @Ninjalx

Resultado :

Parabéns a todos os participantes, terão suas premiações em breve. Eu, @Kakau, peço desculpas pelos pequenos erros durante a narração, foi a primeira vez que narrei. Ainda assim, espero que todos tenham se divertido, e que se inscrevam no próximo DNG, quando estará reformulado e de cara nova.

Livre para comentários.

more_horiz
Falei que era a Rinko toda santa rodada.

:1:

Gostaria de saber as dicas do @Stark, pq pelo amor... nem em sonhos desconfiaria de tu.

more_horiz
Socorro não acredito que a Bia era Kira :horak:

E ela me matou e me enganou ainda por cima, no próximo DNG vai ter troca querida :lady:
Ademais parabéns pelo Stark por ter fingido q era Kira 1 e parabéns pra Bia tb <3

Boa edição o/

more_horiz
Death Note Game #40# - Página 28 Misa_a10

@Stark meu fiel companheiro, arrasamos. Melhor dupla, pena que nos encontramos perto do final. :lala:

E, o @Breno é um otário. Ficou spammando na maioria das rodadas que eu era o Kira 2, só sabia por causa do @Brunon.

:km:

4t3 l0g0 g4l3r1nhÁÁÁÁ.

more_horiz
TRAIDORA

Spoiler :

more_horiz
Passei a rodada inteira sendo acusada e na verdade eu estava do lado da lei :gato:

@Stark fez um ótimo trabalho me acusando, depois de ler o post do Uman até eu comecei a desconfiar de mim.

more_horiz
Parabéns aos vencedores. Especialmente ao Stark, que sempre ficou longe das principais suspeitas, só não o perdoo por ter tentado me matar de início. Rinko, ao meu entender, era a principal suspeita para Kira² nessa reta final, especialmente por não ter sido morta pelo Kira¹ enquanto dispensável ao mesmo. O @Boruto Uzumaki já havia comentado no chat sobre a proteção do Remu ao Ninjalx. Parabéns a ela.

Parabéns também ao @Jinzou e ao @Uman, estreantes que jogaram bem. O L Team também tem os seus méritos, pois foi muito esforçado.

Que venha o próximo. Foi divertido.

more_horiz
:ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana:

Eu na verdade fui possuído pelo espírito de um Shinigami e fui feito de bobo a mando dos Kiras UAHEUHAUEHAHEAHUEHUUAH

Agora fale, Stark. Conte-me seus segredos, porque nem com ajuda eu iria descobrir.

A Rinko eu até dou um desconto, porque ela literalmente vestiu o corpo de outra pessoa né UHAUEHAHUEUAHUEHUAHEUAHEUHAAHE

E NInja, EU NUNCA TE PERDOAREI PORQUE VOCÊ FICOU MUDO ESSA PORRA DESSE JOGO TODO

more_horiz
Quando os Kiras ganham pela 1237381923ª vez seguida: Death Note Game #40# - Página 28 MasfhyL

more_horiz
SURPRISE! I'M KIRA ONE!

Death Note Game #40# - Página 28 Death-Note-Gif-Light-Yagami-Kira-Evil-Laugh-The-Last-Episode

Já que os senhores pediram as dicas que eu dei, aqui está:

Dicas: :

De qualquer forma era quase impossível vocês descobrirem essas dicas, eu fiz o trabalho de esconder elas muito bem, não foi atoa que eu passei o jogo todo como um fantasma.
Graças a minha parceira @Rinko conseguimos ganhar o jogo, teve horas que não sabiamos o que fazer.
Foi legal o joguinho.

more_horiz
...

:zeca2:

more_horiz
É... com esse tipo de dica, não ia dar mesmo : Death Note Game #40# - Página 28 1563956623

Mas jogou bem, independentemente se foi proposital ou não, as suspeitas cairam para outros.

more_horiz
Parabéns aos Kiras!!! :mica: :mica: :mica:
Jogaram muito bem! :palmas: :palmas: :palmas:

more_horiz
Parabéns  :kakau:

more_horiz
Spoiler :

Malditos, pagarão por seus atos no pós-vida. :gato:

Última edição por Kangaroo em Dom 09 Abr 2017, 22:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kangaroo escreveu:
Spoiler :

Utilidade pública:

Espero Kiras que contemplem quando morrerem o grande e árduo fogo do inferno, e desaproveitem seu reinado vulgar e imoral neste mundo de gananciosos como vocês.

Quanto rancor, curti muito. :gato:

more_horiz
Eu nem tava acompanhando o jogo e já sabia que ela era o Kira 2, é óbvio, tentando me incriminar, vocês dão muito mole.
O pior que quando o Brunun é o narrador e faz o sorteio a Bia pega Kira, nunca peguei na life.
brinks
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos