Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #40#

+26
Asa Noturna
Dotto
Jinzou
Uman
Rinko
Ninjalx
Mad Fantasy
drfl
MatheusGeneration
Nakiri
Mitsashi
pluuuuffff
Klauss
KawN
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Dante Sparda
Samanta
Apollo
Breno
Batman
Stark
Namikaze
Espadão
Gabriel Guimarães
Brunon
30 participantes

descriptionDeath Note Game #40# - Página 5 EmptyRe: Death Note Game #40#

more_horiz
Agora falando sério. Tu fica o dia todo conectado, começa esse po** logo. :y u no:

more_horiz
Acho que os Kiras não enviaram ainda, relaxa galera :neves:

more_horiz
To mais perdido que o Demolidor debaixo d'água.

Mas tamo aí na espera :ana:

more_horiz
Retiraram meu papel porque coloquei o nome do Felipe Neto e Nando Moura na morte, desculpem a espera. :guei:

more_horiz
Tinha até esquecido do DNG, já está na quarta página e nenhuma morte.

Baheano deve está se acabando vendo yaoi.

more_horiz
Pessoal, nosso querido @Brunon não poderá mais narrar a partida. Para ela não ser cancelada, eu, @Kakau, a narrarei. Hoje mesmo ela será retomada.

more_horiz
Eu morri? Espero que não, quero ser um bom random. :fera:

more_horiz
Graças a Deus, no fim das contas o Bahea estava apenas sendo um Bahea. :horak:

Ainda será as mortes dos npc's Boruts. :fem:

more_horiz
Papéis sorteados devidamente.

Eu gostaria de ressaltar que, apesar de duvidar que alguém leu as regras do DNG, todos os cidadãos inocentes poderão fazer lista de acusação (L.A), pois todos constarão como membros da polícia japonesa. A pessoa que recebeu a MP como sendo Chefe da Polícia Japonesa é que poderá receber o testamento do L. Estou especificando para evitar futuras confusões.

Também colocarei a primeira rodada a partir da primeira morte oficial, pois isso sempre gera confusão. A morte NPC não entrará em rodada oficial.

No mais, boa sorte a todos.

Morte NPC
Kira¹ escreveu:
Eraldonclóbes era um moçoilo muito mancebo e laborioso, o rapaz era muito idôneo em português, ele ingressava tão bem a matéria portuguesa que todos os outros estudantes desdobrou-se em zelotipia para com ele, até mesmo o seu mentor.
Certo dia, Eraldonclóbes resolveu ir até a biblioteca do liceu em que estudava, todos diziam que lá existia uma estante que quando virada, abria uma passagem secreta, e quem adentra-se na mesma nunca mais voltava, Eraldonclóbes, brioso e afoito que era, resolveu virar cada uma das estantes, quando chegou na ultima estante a passagem se abriu, ele não pensou duas vezes e logo se infiltrou, o local era como um corredor estreito e muito escuro, Eraldonclóbes não tinha nenhuma lanterna ou celular para ajudá-lo no momento, a única coisa que ele tinha, era o seu relógio LED mas não era forte o suficiente para iluminar o local, entretanto, Eraldonclóbes não tinha medo de absolutamente nada e resolveu ir até o fim do corredor.
Ele da alguns passos a frente quando repentinamente a passagem se fecha ficando em escuridão total, ele decidiu continuar caminhando para ver se achava alguma coisa que o fizesse se contentar de estar ali, não demorou muito e Eraldonclóbes escutou um estrondo enorme vindo em sua direção, ele correu desesperado em direção a saída,no entanto já era tarde demais, a passagem tinha se fechado e ele não tinha mais como sair.
O estrondo acabou virando um rugido muito forte e chegava cada vez mais perto até que então Eraldonclóbes sentiu algo perfurar o seu estômago, e logo depois sua garganta, a última coisa que Eraldonclóbes fez foi olhar o seu relógio e então a tal criatura perfurou os seus olhos.
Eraldonclóbes foi encontrado retalhado e morto algumas horas depois pelo vigia do liceu, às 00:00.

Kira² escreveu:
Quer dançar, quer dançar
O Tigrão vai te ensinar
Eu vou passar cerol na mão, assim, assim
Vou cortar você na mão, vou sim, vou sim
Vou aparar pela rabiola, assim, assim
E vou trazer você pra mim, vou sim, vou sim
Eu vou cortar você na mão
Vou mostrar que eu sou tigrão
Vou te dar muita pressão
Então martela, martela, martela o martelão
Levante a mãozinha, na palma da mão
É o Bonde do Tigrão...  (8)

Tigrão estava ouvindo uns funkzão maroto com o Bonde, ele não poupava a vizinhança com seu bom gosto musical. Seus parceiros eram das antigas, gostavam dos funks das antigas e estavam revoltados com os novos funkeiros Nutella da cidade maravilhosa. Eles eram a Raiz, e batiam no peito por isso, o triste era que ninguém se importava com o Bonde do Tigrão.

Certa noite, uma figura cinzenta surgiu a casa do Tigrão, e por ironia do destino, não tinha funk, churrasco mal passado, cerveja quente e nenhum amigo do Bonde. Tigrão estava dormindo com dois "amigos", os três dormiam abraçados, a figura cinzenta estranhou aquela cena. Pegou um pincel vermelho do bolso, e fez tatuagens ofensivas aos rostos do trio, era a festa dos pintinhos. A figura cinzenta retirou a lâmina da mochila, e degolou o Tigrão, o sangue jorrou ao quarto inteiro às 00:00.

more_horiz
Kira 2: @UchihaPower (acabou de admitir no chat que curte funks antigos).

Já podem abrir L.A :sasaki:

more_horiz
Kira 1 = Pela escrita é homem. Acredito que as dicas dadas foram LED e 00:00

Kira 2 = Tu é carioca com certeza e é homem.

Duas dicas:

Funk e cidade maravilhosa (Rio de Janeiro).

more_horiz
Esse Kira 2. :~.~:

Manja muito, velhos tempos, coisa boa. :leo:

Kira 1:

more_horiz
Não começa a acusar o @UchihaPower de Kira2 se não já sabe né? vai a partida inteira assim e o Kira 2 ganha vantagem :v

more_horiz
Que escrita contagiante tem o menino Wesley.

Death Note Game #40# - Página 5 AxqjeIr

more_horiz
Let's dance! Death Note Game #40# - Página 5 Astralsmirk-1236832897

more_horiz
Lecau :sasaki:

more_horiz
Concordo que ambos são homem, e o segundo é o 'im fukin' ou sei lá o nick dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos