Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SasuSaku é amorzinho?

+5
Path of death
Boss
Ellos
Moriarty
Namikaze
9 participantes

descriptionSasuSaku é amorzinho? EmptySasuSaku é amorzinho?

more_horiz
Minha querida @Paty alegou que SasuSaku sempre será amorzinho. Quero saber a opinião de vocês. :paty:

descriptionSasuSaku é amorzinho? EmptyRe: SasuSaku é amorzinho?

more_horiz
Abusivo é o termo adequado para o relacionamento até o Cap 699; (:doge:)
Depois desse capítulo, não posso afirmar mais nada. :leo:

Spoiler :

more_horiz
É sim, casal mais explorado, de amor mútuo sempre. :horak:

more_horiz
Amorzinho vulgo sei lá que poha é aquela. Mulher de malandro é assim mesmo, gosta de ser maltratada.

Naruto e Hinata > Sasuke e Sakura.

Agora, eles na idade adulta melhoraram, mas ainda assim continuam uma poha. :guei:

more_horiz
Sim, desde a primeira agressão

SasuSaku é amorzinho? 5tteEBM

more_horiz
Amorzinho não seria o adjetivo correto.

O que eu poderia dizer é que eles são um casal bem intenso,dramático e conseguem se destacar de todos os outros.

Até mesmo suas interações e desenvolvimento são fora do usual,todos os outros casais tiveram encontros ali mesmo na vila e depois marcaram casamento.Já SS tiveram uma longa história durante o mangá (desde que eram crianças),se casaram rápido e no final foram viajar. :QQ:
Mas analisando algumas cenas que eles protagonizaram eles realmente conseguem ser um amorzinho. :QQ:

Spoiler :

more_horiz
Ueslei lenda suprema, é o único casal que existe no mangá :sasaki: só não gosto do Naruto ter sido escadinha pra esse relacionamento e o Sasuke tentar matar a Sakura e mesmo assim ela volta, mas de resto até é um ''casal'' mais desenvolvido que os outros do mangá, Kishimoto é péssimo em escrever romance.

more_horiz
Casais criados pelo kishimoto sao:

- Minato e Kushina
- Asuma e Kurenai
- Paw e Maw

Resto... é resto

Naruto e Hinata jamais vao ter uma relaçao como Paw e Maw, Minato e Kushina e etc...
Sasuke e Sakura nem sei se o que eles tem pode ser chamado de relaçao...
Outros casais sequer aparecem na lista como sai e ino, karui e chouji.

Kishimoto ja disse que naruto nao é um manga de romance, entao, esse lance de amorzinho esta mais nos olhos dos fãs que no proprio manga, as cenas mais romanticas da franquia estao em filmes ou fillers

more_horiz
Amorzinho = Síndrome de Estocolmo.

Sakura é a Maria do Rosário do mangá.

A pessoa que olha a "relação" dos dois, e consegue ver algo de amor positivo naquilo, deveria procurar um médico urgentemente.

Um cara consegue ficar 12 anos sumido sem dar satisfação, não viu o nascimento e nem conhece a própria filha, e os caras chamam isso de amorzinho?

E nem adianta falar, ele tinha um motivo e bla bla blá, não, ele não tinha, ele viajou porque quis, ele tinha um jutsu que ele poderia visitar Konoha a hora que ele bem entendesse, mas em 12 anos ele não voltou pra ver a filha e a esposa. :fem:

more_horiz
Minato e Kushina >>> All. A cena dele salvando a Kushina foi a mais romântica desse mangá. :QQ:

Sasuke e Sakura são platônicos, na teoria ficam bem, mas na prática o Sasuke prova todos os dias que nasceu pra morrer solteiro, como marido até o Kakashi se sairia melhor do que ele, mas Kakashi é outro personagem do tipo solitário, fica melhor sozinho mesmo.

more_horiz
Path of death escreveu:
Minato e Kushina >>> All. A cena dele salvando a Kushina foi a mais romântica desse mangá. :QQ:

Tudo envolvendo os dois consegue ser emocionante cara.

- Ele salvando ela.
- Ela contando pro Naruto sobre como eles se conheceram e a despedida dela com o Naruto.
- A despedida do Minato com o Naruto pedindo pra mandar um recado pra Kushina.

São alguns dos momentos mais emocionantes do mangá, eles são o melhor casal desse mangá.

Não terem mostrado o Naruto falando sobre os dois no final do anime, foi um desrespeito aos Fãs. :fera:

more_horiz
Eu citaria até a Karui e Choji como amorzinhos...

Mais SasuSaku

Até mesmo eu que sou Fanboy dos dois personagens desconheço esse amorzinho
que tanto falam, tudo bem que as cenas dos dois as vezes da aquela impressão
mais é só isso.

Mais sim eles são um dos casais que não precisaram de ser muito desenvolvidos
para ser amados, e ainda foram "desenvolvidos" de forma fora do meio, pois todos
estão acostumados com o tipo Mocinha gentil e Herói Divertido.

No caso deles ela é Tsundere(louca) e ele alguém frio(emo)...

more_horiz
SasuSaku é amorzinho? Sasuke-uses-genjutsu-on-sakura1

Muito amorzinho :horak:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tsunade ♡ Love ♡ Orochimaru >>>>> All

Logo apos aquele filler do Time Sannin na 3° Guerra do Orochimaru agarrando Tsunade pela cintura; eu me apaixonei por esse casal.

Olha o Casal SS é um casal intenso e dramático; que por ele ser uma pessoa que foge de qualquer tipo de relacionamento e amores e ela ser aquela apaixonada que ver amor no coração dele. Se tornam um casal envolvente com um belo drama envolvido em suas respectivas histórias.

more_horiz
Kk acho engraçado um bando de nego dizendo que sasuke ficou fora durante 12 anos, não conhece a própria filha e que isso não justifica um romance(concordo), mas quando se trata de um cara que matou os pais, a família a qual jurou proteger, traumatizou seu irmão caçula e caçou armas bélicas nos países vizinhos causando o terror... é considerado o "herói" da parada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos