Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

+4
Rinko
Boss
Ninjalx
Apollo
8 participantes

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
Levy escreveu:
Ô Kakau, estão difamando a minha imagem!


Bia escreveu:
que imagem?

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
Levy escreveu:
Ô Kakau, estão difamando a minha imagem!


Bia escreveu:
que imagem?


Ah imagem que você não possuí.

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Então, quais são os pensionistas da nossa percepção? Existem condições especiais em que podemos experimentar, sentir ou entender mais? O que provoca essas declarações de espírito?


Ninjalx escreveu:
1- Não sei.


Ninjalx escreveu:
2- Provável, mas eu também não sei explicar como.

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
Ninjalx, querendo usar o Otirrinha escreveu:
Oi brother, preciso de tu. É para fazer um resumo de um pedaço de um livro, já que tu é fic, é moleza para tu. É para algo importante, e se tu puder fazer o prazo de entrega é até amanha dia 21 (Terça Feira) as 22:00 horas. Pois quarta é a data dessa parada de extrema importância, e nos créditos terá seu nome. :3 Pfv, preciso de você nessa.

Aqui tem o link para download do livro pelo pdf, caso possa fazer é da página 130 a 164, no caso das fontes subterrâneas do poder(pag 130) até a 164.

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Basicamente praticamente tudo é constituído por aguá. Mas não somos aguá e nem tudo é aguá.



Ninjalx escreveu:
A maioria é assim. Mas nem todos.



Ninjalx escreveu:
Isso é óbvio. 



Levy já foi contratado até mesmo para ajudar no ENEM. :sasaki:
Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 300px-ENEM_AMARELA

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Tijuca

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Como conquistar a Bia pro Brenon? :oda:

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
Ninjalx, o Taradão escreveu:
Brenão, se tiver entendiado, eu posso te fazer um favor que te deixaria animado.

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
enigmático.
o que seria esse favor?

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
enigmático.
o que seria esse favor?


Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 Giphy

:breno:

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Ninjalx, o Taradão escreveu:
Brenão, se tiver entendiado, eu posso te fazer um favor que te deixaria animado.


Temos pessoas que distorcem o que é dito para tentarem ser engraçadas. Se quiser floodar, pelo menos faça direito né!

Ninjalx escreveu:
Brenão, se tiver entendiado, eu posso te fazer um favor que te deixaria animado. (favor designer). Patrick pira



UchihaPower escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
enigmático.
o que seria esse favor?


Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 Giphy

:breno:


Essa frase é do Zenzy, não minha. Mas dane-se, leia o que eu disse e você entenderá o favor.

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
Ninjalx escreveu:
UchihaPower escreveu:
Ninjalx, o Taradão escreveu:
Brenão, se tiver entendiado, eu posso te fazer um favor que te deixaria animado.



Temos pessoas que distorcem o que é dito para tentarem ser engraçadas. Se quiser floodar, pelo menos faça direito né!

Ninjalx escreveu:
Brenão, se tiver entendiado, eu posso te fazer um favor que te deixaria animado. (favor designer). Patrick pira



UchihaPower escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
enigmático.
o que seria esse favor?


:breno:


Essa frase é do Zenzy, não minha. Mas dane-se, leia o que eu disse e você entenderá o favor.


Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 20cf3247606c706ad6b9f7e1f8cada1966c9e98f_hq

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
Ninjalx, o Taradão escreveu:
Matheus e ativo e eu sou passivo.


:sasaki:

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Eu sou homem porra


Ninjalx escreveu:
E não sou escroto


UchihaPower escreveu:
Todo homem é escroto.


D4rkHorse escreveu:
Ueslei feminazi


Bengenki escreveu:
aquele membro do homem é horrivel :neves:


UchihaPower escreveu:
O objetivo é sempre o mesmo: comprar aquele joguinho desejado.


Ninjalx escreveu:
De onde tu tirou isso krl? Tu é escroto?


Bengenki escreveu:
Pelos pubianos são horriveis


Ninjalx escreveu:
Vocês estão é difamando a porra da nossa imagem.


UchihaPower escreveu:
Que imagem...?

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
Ninjalx, O Honesto escreveu:
Odeio floodar em tópico

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Os relatórios da staffers são restritos apenas para a staffer ver.

descriptionTópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx - Página 2 EmptyRe: Tópico Oficial para postar as frases filosóficas do Ninjalx

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Eu apenas sabia que era a Bia, porque tava óbvio

:ref:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos