Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor é pior Hijutsu de Konoha?  EmptyQual o melhor é pior Hijutsu de Konoha?

more_horiz
Aquelas técnicas exclusivas de clãs

descriptionQual o melhor é pior Hijutsu de Konoha?  EmptyRe: Qual o melhor é pior Hijutsu de Konoha?

more_horiz
De Konoha, fico entre o Baika e o Kage Mané. :think:

Isso considerando apenas as qualidades do Hijutsu.

Fico imaginando personagens como Naruto, Sandaime Raikage, Tsunade usando baika no jutsu, imagina a força física que eles teriam totalizando a força aprimorada + baika no jutsu. :fem:

descriptionQual o melhor é pior Hijutsu de Konoha?  EmptyRe: Qual o melhor é pior Hijutsu de Konoha?

more_horiz
Melhor considero o do Cla Aburame que da as seguintes vantagens:

- Comer a carne do inimigo
- Destruir as celulas do inimigo
- Absorver chakra
- Administraçao de veneno
- Rastreamento
- Destruiçao de sensores
- Clones
- Entre outros

Voce se especializar direitinho, voce tem a possibilidade de fazer muita coisa com os Hijutsus desse cla

Já o pior, eu considero o Hijutsu de tinta do Sai, acho que a fraqueza contra agua uma porcaria poha parada sem noçao, qualquer suiton bosta low level destroi ele, fora que o Sai jamais poderia ir na vila da chuva porque nem jutsu ele teria em um lugar daqueles

more_horiz
Os melhores pra mim são:
Hijutsus do clã Akimichi + pilulas
Hijutsus do clã Aburame
Hijutsus do clã Yamanaka
Hijutsus do clã Hyuuga

Piores:
Hijutsus do clã Naara

more_horiz
Pior?, Mudou o título do tópico ou eu que li errado? :fem:

Como eu disse antes, Pra mim os Melhores são Kage Mane, Juuken, e Baika, e o Hijutsu do Clã Aburame é bom também.

Pra mim o pior, é sem dúvidas do Hijutsu do Sai. :fem:

more_horiz
Acho que os do clã Aburame e do clã Yamanaka, são os melhores.

more_horiz
Pra mim o Shino poderia ser nível Gaara pra cima com seu Hijutsu, mais 
infelizmente ele não foi nada explorado e pode ser vencido até pela Tenten.

Melhor - Aburame

Pior - Do Sai

more_horiz
Os jutsus do Sai são Hijutsus? :mmedo:

Acho difícil apontar o pior, e mesmo que eu o faça é apena porque ele não é 'tão bom' quanto os outros.

Eu chuto especificamente o shintenshin pelos riscos. Ok, ele tem uma utilização bem focada e a Ino sempre usou bem ele no roteiro do mangá. Mas ainda é um jutsu do Clã Yamanaka que coloca o usuário em risco demais.

E entre os melhores chuto o do Clã Aburame, tudo deles é útil e pode funcionar bem sozinho.

more_horiz
É um hijutsu, só que é só dele, não vem de nenhum clã como os outros citados nesse tpc

more_horiz
Melhor é Baika e Kage Mane.

O pior é do clan Yamanaka. Qual o melhor é pior Hijutsu de Konoha?  160700883

more_horiz
Baika sem dúvidas, deve ser foda o Clã Akimichi chegando todos gigantes no campo de batalha!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos