Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Isso considerando apenas as qualidades do Hijutsu.
Fico imaginando personagens como Naruto, Sandaime Raikage, Tsunade usando baika no jutsu, imagina a força física que eles teriam totalizando a força aprimorada + baika no jutsu.
Melhor considero o do Cla Aburame que da as seguintes vantagens:
- Comer a carne do inimigo - Destruir as celulas do inimigo - Absorver chakra - Administraçao de veneno - Rastreamento - Destruiçao de sensores - Clones - Entre outros
Voce se especializar direitinho, voce tem a possibilidade de fazer muita coisa com os Hijutsus desse cla
Já o pior, eu considero o Hijutsu de tinta do Sai, acho que a fraqueza contra agua uma porcaria poha parada sem noçao, qualquer suiton bosta low level destroi ele, fora que o Sai jamais poderia ir na vila da chuva porque nem jutsu ele teria em um lugar daqueles
Acho difícil apontar o pior, e mesmo que eu o faça é apena porque ele não é 'tão bom' quanto os outros.
Eu chuto especificamente o shintenshin pelos riscos. Ok, ele tem uma utilização bem focada e a Ino sempre usou bem ele no roteiro do mangá. Mas ainda é um jutsu do Clã Yamanaka que coloca o usuário em risco demais.
E entre os melhores chuto o do Clã Aburame, tudo deles é útil e pode funcionar bem sozinho.