Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku e Trunks Vs Sentry EmptyGoku e Trunks Vs Sentry

more_horiz
Local: Planeta indestrutível
Condições: Goku atual SSJBlue, Trunks atual SSJRage + Espada Genki Dama, Sentry 100%
Distância: 45 Metros
Intenções: Matar
Restrições: Kaioken somente até o 5X, Trunks não conta com Ups de Goku e Vegeta

descriptionGoku e Trunks Vs Sentry EmptyRe: Goku e Trunks Vs Sentry

more_horiz
Não restringiu o Vácuo, se o Sentry entrar nessa forma, e praticamente impossível deles derrotarem ele, só se o Goku apelasse pro Kaioken maior que 5x.

Mas se for somente a forma base, acho que eles vencem, considerando que o Trunks morreria na batalha.

more_horiz
É o Death Sentry?

O Goku Super Saiya-jin Red já vence sozinho.

more_horiz
Sentinela não possui um certo nível de alteração de realidade?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Sentinela não possui um certo nível de alteração de realidade?

Na teoria sim, na pratica eu nunca vi ele alterando nada, mas a versão "Vácuo" dele é bem fortinha.

more_horiz
A luta seria bem acirrada, mas eu acho que o Sentry ganha, pois sua forma vácuo é bem apelona. O Goku e Trunks teriam alguma chance de ganhar, caso um desse o poder pro outro :sasaki: O que não é o caso aqui!! Ou se por acaso o Goku pudesse usar o Kaioken elevado em 20x ou mais, o que também não se pode fazer aqui, devido a restrição, de qualquer forma, a vitória é do Sentry.

Sentry 6/10.

more_horiz
Luta acirrada! 

Goku tem como bater de frente com sentry.
Trunks morreria.

No quesito vácuo,ai Goku teria que apelar para o Kaioken (mas teria que ser um kaioken nivel hard).Para poder de alguma maneira ganhar.

Teoricamente sentry tem habilidades de manipular a realidade,que caso isso seja usado na pratica,goku não tem a menor chance.Baaaassssssss eu nunca vi ele usando isso nas HQs.

Resumindo,o vácuo seria grande problema para o goku. - goku|trunks perdem!
forma base de senty - goku|trunks ganham!

more_horiz
Sentry venceria, os ataques de Sentry destroem milhares de sois, nao vejo Goku e Trunks lidando.
Sentry varre 9/10

more_horiz
sentry metem um pau neles e nem vai precisam do vácuo.
o goku e mais fraco que bills um multi galaxy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos