Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens que dariam uma boa batalha com Goku

+6
Corkus Sama
Ninjalx
Leon Lancaster
Boss
Dante Sparda
diovpp
10 participantes

descriptionPersonagens que dariam uma boa batalha com Goku EmptyPersonagens que dariam uma boa batalha com Goku

more_horiz
Ai pessoal, eu queria que vcs me falassem personagens que daria uma batalha legal com Goku.

Nada de personagens onipotentes ou personagens que matariam ele facilmente, mas sim personagens
que poderiam empatar ou ganhar por pouco dele. Personagens com o mesmo nivel.

Pode ser personagem do Dragon ball, de outro anime, HQ, jogo, Filme, cartoon, série, novela ou sei lá.

Quais personagens?

descriptionPersonagens que dariam uma boa batalha com Goku EmptyRe: Personagens que dariam uma boa batalha com Goku

more_horiz
ESQUECE O PERSONAGENS DE NARUTO HUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA

Bem, agora que já tiramos os fracos, vamos ver aqui...

Primeiro, vamos listar o Goku SSJBlue

Velocidade acima da luz - Se moveu com o tempo congelado, teletransporte

Força em escala universal (?) - Trocando socos quase ferrou o Universo ao lado de Bills

Resistência em escala planetária no mínimo - Freeza podia fazer isso, Cell tinha potência para destruir um Sistema Solar, Boo destruiu a Terra com um ataque, Bills é universal, Goku peitou ataques de todos eles

Poder Destrutivo no mínimo Multi Sistema Solar - SSJ2 tinha potência para destruir 1, em teoria, Goku SSJBlue pode destruir milhares

Thor - Velocidade acima da Luz, força e resistência Planetária ou mais, daria uma boa luta contra Goku SSJBlue, mas perderia

Superman - Depende da versão do Super, existem algumas em que ele sola o Goku, mas a versão New 52 é do mesmo nível, tendo menos força e poder destrutivo que Goku, porém tendo mais velocidade

Hitto - Vimos ele lutar pau a pau com o Goku Kaioken, daria uma baita luta

Dante - Embora não tenha atributos físicos no mesmo nível, tem muitos hacks apelões, como parar o Tempo e selar entidades com a técnica "Jackpot", ou seja, pode vencer o Goku, dependendo da estratégia usada por ele

Surfista Prateado - Velocidade acima da Luz, poder destrutivo nível Sistema Solar e força e resitência comparáveis a do Thor, pode até criar Buracos Negros, teria boas chances contra Goku, uns 60% talvez

Sentry - Já derrotou Thor em algumas edições, possui muitos feitos apelões e é dito ter lutado contra Galactus, esse teria boas chances contra o Goku, o Saiyajin estaria ferrado

É isso, posso postar mais depois Rei do Camarote

descriptionPersonagens que dariam uma boa batalha com Goku EmptyRe: Personagens que dariam uma boa batalha com Goku

more_horiz
Son Goku escreveu:
Superman - Depende da versão do Super, existem algumas em que ele sola o Goku, mas a versão New 52 é do mesmo nível, tendo menos força e poder destrutivo que Goku, porém tendo mais velocidade

Diferente do Goku que pode aumentar seus atributos até certo ponto, Superman pode continuar aumentando seus atributos enquanto tiver energia solar pra ele absorver, ou seja, ele pode superar facilmente os níveis de força do Goku, e não, não acho que ele seja mais fraco que o Goku, considerando Superman base, aquilo da luta contra o Bills foi mais hiperbole do que fato, e nem foi feito de força, aquilo foi feito de energia, não fazia o menor sentido eles se socarem, e a onda de choque destruir coisas muito distantes, e as coisas perto deles continuarem intactas, a terra nem sofreu qualquer dano.

Superman N52 base é muito mais resistente que o Goku (Resistiu de boas a Buracos negros), e eu diria que é mais veloz também, Goku supera a velocidade da Luz e tem teleporte, Superman supera a velocidade da Luz, e já empatou em termos de velocidade com um teleporte, ou seja, a velocidade dele é muito superior a da Luz.

Superman tem o Superflare que seria K.O pro Goku, Superflare foi K.O pra um personagem que tava empatando com o Superman em quesitos de força e resistência, e se o Superman é mais resistente que o Goku, e o Superflare derrotou alguém com resistência equiparada a do Superman, logo, derrotaria Goku.

Surfista Prateado - Velocidade acima da Luz, poder destrutivo nível Sistema Solar e força e resitência comparáveis a do Thor, pode até criar Buracos Negros, teria boas chances contra Goku, uns 60% talvez

Vejo o Surfista bem acima do Goku, se não me engano, ele pode absorver energia, pode manipular energia, é praticamente imortal, ou seja, ele é counter de tudo que o Goku tem.

Sentry - Já derrotou Thor em algumas edições, possui muitos feitos apelões e é dito ter lutado contra Galactus, esse teria boas chances contra o Goku, o Saiyajin estaria ferrado

Se for o Sentry/Vácuo.

Eu citaria.

Thanos => Tem resistência suficiente pra passar por buracos negros, Projeção de energia suficiente pra ferir/incomodar o galactus.
Hyperion => Força física superior a do Goku, mas em termos de velocidade e resistência eu já não sei dizer.
Blue Marvel => pelo que eu ouvi é bem fortinho.
Capitão Atomo => Pode absorver e criar qualquer tipo de energia, logo, qualquer ataque de Ki seria praticamente inútil, e na pohada, acho que eles iriam se equiparar.
Caçador de Marte.
General Zod e H'el => Poderes mais ou menos no nível do Superman N52.

more_horiz
Thanos- Sem a manopla é claro.

Hitto- Já renderam boas lutas, podem render mais.

Thor- Daria uma luta decente, não sei quem ganharia. 

Superman- A batalha que todos querem ver, mas tudo dependeria da versão do Super.

Hakaishins - Seria show, ver Goku se equiparando e lutando contra estes destruidores.

more_horiz
Boss escreveu:
aquilo da luta contra o Bills foi mais hiperbole do que fato, e nem foi feito de força, aquilo foi feito de energia, não fazia o menor sentido eles se socarem, e a onda de choque destruir coisas muito distantes, e as coisas perto deles continuarem intactas, a terra nem sofreu qualquer dano.

De fato as ondas de choque criadas não fazem nenhum sentido, mas é o que nos foi mostrado, elas se espalharam pelo Universo inteiro e estava causando a destruição do mesmo, a Terra não foi afetado por que não era para ser destruída, se não não haveria Anime, e por esse mesmo motivo que eles dão a desculpa "concentrar ataques" para que não haja destruições e impactos que coloquem o Universo em risco, o fato é que se Goku não se conter vai colocar Sistema Solares abaixo trocando socos com inimigos de mesmo nível do que ele, é o que tá no anime, mesmo sendo incoerente ou que não faça sentido.

Superman N52 base é muito mais resistente que o Goku (Resistiu de boas a Buracos negros), e eu diria que é mais veloz também, Goku supera a velocidade da Luz e tem teleporte, Superman supera a velocidade da Luz, e já empatou em termos de velocidade com um teleporte, ou seja, a velocidade dele é muito superior a da Luz.

Nunca vimos Goku tendo feitos contra Buracos Negros porque ele não sobrevive no espaço, porém ambos já mostraram peitar ataques que podem massacrar planetas e estrelas, o próprio Goku tomou um Kamehameha de Black na fuça e não morreu, Bills que é universal usava ataques de Ki em Goku e o mesmo resistia, ao meu ver, eles estão empatados nesse quesito, considerando Goku Blue obviamente.

Sobre Velocidade, não vejo Goku SSJBlue + Kaioken devendo em alguma coisa, o cara se moveu com o tempo parado e o outro empatou com Teleporte, ambos tem uma velocidade absurda

Superman tem o Superflare que seria K.O pro Goku, Superflare foi K.O pra um personagem que tava empatando com o Superman em quesitos de força e resistência, e se o Superman é mais resistente que o Goku, e o Superflare derrotou alguém com resistência equiparada a do Superman, logo, derrotaria Goku.

Esse golpe tem temperatura nível Sol ?

Bom, já falei que não vejo Super mais resistente que o Goku, logo, Superflare não mata, óbvio que é perigoso, assim como um Kamehameha que era capaz de subjugar ataques de Bills e Gattai Zamasu, e ainda NA SAGA SAIYAJIN tinha poder Planetário, se compararmos com o Kamehameha de Cell (Sistema Solar), o Goku Blue pode incinerar milhares de Sistemas Solares com esse ataque (Tem potência concentrada para isso, não acho que tenha alcance para tal)

Superman N52 aguenta um ataque dessa magnitude ? Multi Sistema Solar ?

E nem mencionamos o Kaioken que arrebentou uma barreira feita por Anjos

Spoiler :

Vejo o Surfista bem acima do Goku, se não me engano, ele pode absorver energia, pode manipular energia, é praticamente imortal, ou seja, ele é counter de tudo que o Goku tem.

De fato heuheuhe, esqueci desse poder dele, Surfista é bem superior...

more_horiz
Superman: O Superman mais básicão da para lutar de boa com o Goku.

Thor: Essa luta seria extremamente interessante, eu confiaria a vitória no Goku.

Hitto: O mesmo já lutou algumas vezes com o protagonista de DB, e já podemos perceber que ele da um trabalho pro Goku.

Vegeta: Eu tô esperando essa luta desde do início de DBS.

more_horiz
Levando em conta o poder de Goku em seu auge, personagens que lutariam de igual pra igual com Goku são:

Dante (Devil may cry): Possui muitas tecnicas hacks
Asura (Asura Wrath): Em sua luta contra Shiva destrui muitos planetas com apenas as mãos
Saitama: Acho que a maioria sabe doque ele é capaz
Kuririn: Aquele personagem que ate pouco tempo era subestimado, no dado momento mostrou claramente ter superado Goku, forçando Goku a virar ssj god para segura-lo, e ainda sim vendo vantagens do lado de Kuririn

more_horiz
Ichibei (Bleach): Bastaria melar goku com sua tinta e torna-lo tão fraco quanto uma formiga (sim, ele pode fazer isso).

more_horiz
Realmente, havia me esquecido do Ichibei, ele venceria Goku com certa facilidade ate, lida bem com oponentes poderosos.

more_horiz
Corkus Sama escreveu:
Realmente, havia me esquecido do Ichibei, ele venceria Goku com certa facilidade ate, lida bem com oponentes poderosos.

Sim sim, a habilidade dele é um real counter de personagens com alto nível de poder. Pior que pelo que foi mostrado as capacidades dele parecem ilimitadas. Ainda em Bleach é possível citar Gerard Valkyrie e sua schrift M (The Miracle), basicamente, ele fica maior e mais forte conforme o dano que recebe (além de que todo dano é curado), como não foi mostrado um limite para o seu poder (ele reviveu mesmo após ter seu corpo completamente destruído pelas técnicas mais fortes das Bankais de 3 capitães), é compreendido que conforme Goku fosse o atacando ele ficaria igualmente mais poderoso e poderia sim acabar vencendo a luta.

Do mesmo modo Lille Barro e sua Schirft X (The X-Axis), seria capaz de vencer Goku com poucos disparos de sua arma visto que ela não dispara nenhum tipo de munição, simplesmente tudo que está na frente da arma é perfurado, não importa o que seja ou de que material seja. Além disso, ao abrir os olhos ele é capaz de ficar intangível se um ataque põe sua vida em perigo.

Creio que tenham muitos outros personagens de Bleach que venceriam Goku, no entanto, estes estão entre os meus favoritos.

more_horiz
Se for uma tinta com velocidade normal, ela se move em câmera lenta para o Goku, fora a provável distância do combate

Logo, não é certo que ele vence

E alias, Kuririn nível Goku é a pérola do ano

more_horiz
O Kuririn do DBZ eu concordo que era extremamente fraco, ralava para vencer um Saibamen.
Já o Kuririn do atual DB Super, vimos que ele forçou o Goku a ativar o SSJ God Blue, e esse mesmo Kuririn foi capaz de vencer o Gohan.
Não o subestime, o Kamehameha dele empatou com o do Goku em sua transformação maxima.

Oque eu disse poderia parecer uma piada a anos atras, mas com as mudanças no enredo, Kuririn se tornou um dos mais fortes do universo de Dragon Ball

more_horiz
Venceu um Gohan até então destreinado e por uma estratégia, não força ou poder

Agora, sério que você acha que ali Goku estava com tudo, e que Kuririn é nível Blue ?

Mano, nem vou falar nada, parar por aqui mesmo :facepalm:

Mas não antes de elogiar a colocação do Dante por sua parte, são poucos que conhecem o que o cara pode realmente fazer :ref:

more_horiz
@Dante Sparda
A priori Goku é sempre "burrão" ao iniciar as lutas enquanto Ichibei é um sábio milenar, ele simplesmente sacode a espada/pincel e tudo em volta é sujado com sua tinta entende? Basta o Goku estar perto, ele seria sujado com certeza. Ele pode, por exemplo, sujar tudo em sua volta com sua tinta, e exatamente tudo que for sujado com esta, perde seu nome, e tudo o que perde seu nome, perde seu poder.

As habilidades da espada dele são muito amplas, ele pode, "apagar nomes" de pessoas e objetos e assim estas pessoas ou objetos perdem os seus poderes. Ele pode renomear uma pessoa ou objeto e dar a este as características do novo nome, por exemplo, ao sujar Goku com sua tinta (mesmo que seja uma gota), ele pode renomear Goku como formiga, e assim Goku ficaria tão frágil quanto uma, ou lesma, e assim goku ficaria tão lento quanto esta. Ao ativar os poderes de sua espada ele simplesmente torna-se "dono" de toda a escuridão e trevas do mundo, e deste modo pode enviar seus oponentes para um mundo de trevas.

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Se for uma tinta com velocidade normal, ela se move em câmera lenta para o Goku, fora a provável distância do combate

Logo, não é certo que ele vence

E alias, Kuririn nível Goku é a pérola do ano

No caso do Ichibei o problema é o comportamento do Goku quando conhece um oponente novo, ele se abre para ataques para conhecer o rival; Goku era bem mais rápido que Frost, e mesmo assim optou receber o golpe e não sabia do veneno. No caso do Ichibei (que é bem veloz nos parâmetros de Bleach, percorrendo instantaneamente uma distância de 3927 Km) se ele Goku fosse atingido pelo pincel ainda na forma selada, com Goku abrindo a guarda, este teria metade do poder cortado onde foi atingido, se o pincel já estiver na forma de Shikai pode apagar o nome do Goku tirando todo poder dele, e ainda da para o Ichibei fazer algumas ilusões para distração. Ou seja Goku só perderia se ele não começasse lutando a sério e sem conhecimento, se lutar pra valer e com conhecimento prévio ele vence de boas.

Corkus Sama escreveu:
O Kuririn do DBZ eu concordo que era extremamente fraco, ralava para vencer um Saibamen.
Já o Kuririn do atual DB Super, vimos que ele forçou o Goku a ativar o SSJ God Blue, e esse mesmo Kuririn foi capaz de vencer o Gohan.
Não o subestime, o Kamehameha dele empatou com o do Goku em sua transformação maxima.

Oque eu disse poderia parecer uma piada a anos atras, mas com as mudanças no enredo, Kuririn se tornou um dos mais fortes do universo de Dragon Ball

Nesse caso não vou me estender muito pois já debati isso neste tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t66121-controle-total-do-ki-e-das-emocoes

E não Kuririn não tá perto do nível Blue, nem do SSJ3 atual, nem do SSJ2 atual, tá difícil até para SSJ1 atual, como eu explico no tópico acima, Goku pode controlar livremente seu poder de luta não importando a transformação agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos